Fiz os cálculos, pra comprar as runas de MS, MP, Life steal, ficam em 15990IPs, isso pois vou comprar as páginas por RPS..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Fiz os cálculos, pra comprar as runas de MS, MP, Life steal, ficam em 15990IPs, isso pois vou comprar as páginas por RPS..

Legal é meu irmão falano(prata 5) que nasus não é campeão bom, que é ruim em todas as fases do jogo e que não serve pra nada.
Vlad é muito forte. Jogo com ele dês do inicio da Season 2, e apesar dos nerf no decorrer do tempo ele ainda faz estrago.
Early game pode se ter dificuldade com ele, mas após lvl 9 ele fica muito forte, e late game ele é monstro.
Inicio do jogo, coloque um ponto no Q, depois W, Q, E.. maximiza o Q e depois o E, sempre pegando o Ult quando der.
Build de itens varia um pouco, geralmente se começa com Wards e Pots, ou se o inimigo for um AD que vai te incomodar com AutoAtack (Jayce), pode começar com Doran Shield. Na primeira volta para a base geralmente pego botas e Hextec Revolver. Depois Liandris, Zhonnyas, Rabaddon, Rilay, Will of the Ancients ou o itenzinho novo que estão fazendo agora ( OBS: não nessa ordem, só citei os mais usados).
Usar Ghost no lugar do Flash é melhor, mas precisa ter uma noção melhor do Vlad antes, mas pode usar Flash tbm.
Sempre que iniciar uma luta, comece usando seu Ult primeiro, e nunca use seu W com o HP Full, pois vc vai perder uma quantia absurda de HP.
É isso, qualquer duvida to ai.
Vlad é um mega champ, tanto top ou mid as vezes. Recomendo.
Última edição por Wonder Striker; 14-09-2013 às 15:51.
Aquele tal drop hack funciona em uma única pessoa?
Eu tava agorinha na torre do nexus, e o todos os outros mortos, do nada meu lol cai, quando voltei já era tarde demais, mas ninguém mais do meu time caiu. :x
http://www.solomid.net/guides.php?g=...ir-build-guide
Segue esse guia, é antigo mas serve, ta bem completo.
Cara, esse guia aí não tá bom não, mesmo sendo do Dyrus acho que tá bem antigo já, pelo menos com relação as builds (digo isso porque não acho o guia completamente inútil, já que tem informações importantes de gameplay com o champ ao longo do jogo, por exemplo).
Pessoal hoje em dia quase sempre costuma fechar o item de jungle de AP no Vlad, é muito bom, Zhonia é outro que quase sempre é core nele. Em alguns match-ups deve tá valendo a pena fazer uma Visage tb, depois do buff nela. Liandrys se tiverem stackando muita vida por lá, enfim, o resto é situacional.
Só olhar aí as builds que o pessoal tá fazendo nele pra entender.
http://www.probuilds.net/champions/Vladimir
Última edição por Rec; 14-09-2013 às 16:37.
Alguém ae está com problema de ping alto e usa speedy/vivo? pqp cara ja vai fazer 1 semana que estou com lag pra cacete todos os dias TODOS OS DIAAAAAAAAAS QUE MERDA ESSA MINHA NET E 10 MEGA KRA PQQQ
League of Legends: Slann
AH CARA NÃO É JUSTO ESSE MATCHMAKING, SEGUNDA VEZ QUE EU CAIO CONTRA OURO E PRATA COM UM TIME DE PLACEMENT RIDICULO, QUE RIDICULO VAI SE FODER MANO
[QUOTE=Leirbag;6708621]AH CARA NÃO É JUSTO ESSE MATCHMAKING, SEGUNDA VEZ QUE EU CAIO CONTRA OURO E PRATA COM UM TIME DE PLACEMENT RIDICULO, QUE RIDICULO VAI SE FODER MANO[/QUOTE[
Na real, nunca tive uma partida desequilibrada... Tu é placement ainda, deve ter mais elo que muito prata, é por isso.