Página 1886 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 88613861786183618761884188518861887188818961936198623862886 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.851 a 18.860 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz os cálculos, pra comprar as runas de MS, MP, Life steal, ficam em 15990IPs, isso pois vou comprar as páginas por RPS..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal é meu irmão falano(prata 5) que nasus não é campeão bom, que é ruim em todas as fases do jogo e que não serve pra nada.

Registro
    06-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Failed Ver Post
    Alguém pode me dar uma noção do vlad? To pensando em comprar mais nunca joguei com ele. Acho q a build é: pérola, 5 pots e 1 ward, rusha aparição espectral, semblante, akele item de health e slow q eskeci o nome, zhonya e rabadon, tá certo? Plox fri dicas.
    Vlad é muito forte. Jogo com ele dês do inicio da Season 2, e apesar dos nerf no decorrer do tempo ele ainda faz estrago.
    Early game pode se ter dificuldade com ele, mas após lvl 9 ele fica muito forte, e late game ele é monstro.
    Inicio do jogo, coloque um ponto no Q, depois W, Q, E.. maximiza o Q e depois o E, sempre pegando o Ult quando der.
    Build de itens varia um pouco, geralmente se começa com Wards e Pots, ou se o inimigo for um AD que vai te incomodar com AutoAtack (Jayce), pode começar com Doran Shield. Na primeira volta para a base geralmente pego botas e Hextec Revolver. Depois Liandris, Zhonnyas, Rabaddon, Rilay, Will of the Ancients ou o itenzinho novo que estão fazendo agora ( OBS: não nessa ordem, só citei os mais usados).
    Usar Ghost no lugar do Flash é melhor, mas precisa ter uma noção melhor do Vlad antes, mas pode usar Flash tbm.
    Sempre que iniciar uma luta, comece usando seu Ult primeiro, e nunca use seu W com o HP Full, pois vc vai perder uma quantia absurda de HP.
    É isso, qualquer duvida to ai.
    Vlad é um mega champ, tanto top ou mid as vezes. Recomendo.
    Última edição por Wonder Striker; 14-09-2013 às 15:51.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wonder Striker Ver Post
    Vlad é muito forte. Jogo com ele dês do inicio da Season 2, e apesar dos nerf no decorrer do tempo ele ainda faz estrago.
    Early game pode se ter dificuldade com ele, mas após lvl 9 ele fica muito forte, e late game ele é monstro.
    Inicio do jogo, coloque um ponto no Q, depois W, Q, E.. maximiza o Q e depois o E, sempre pegando o Ult quando der.
    Build de itens varia um pouco, geralmente se começa com Wards e Pots, ou se o inimigo for um AD que vai te incomodar com AutoAtack (Jayce), pode começar com Doran Shield. Na primeira volta para a base geralmente pego botas e Hextec Revolver. Depois Liandris, Zhonnyas, Rabaddon, Rilay, Will of the Ancients ou o itenzinho novo que estão fazendo agora ( OBS: não nessa ordem, só citei os mais usados).
    Usar Ghost no lugar do Flash é melhor, mas precisa ter uma noção melhor do Vlad antes, mas pode usar Flash tbm.
    Sempre que iniciar uma luta, comece usando seu Ult primeiro, e nunca use seu W com o HP Full, pois vc vai perder uma quantia absurda de HP.
    É isso, qualquer duvida to ai.
    Vlad é um mega champ, tanto top ou mid as vezes. Recomendo.
    Eu to com problema quanto a build dele, que ordem geralmente você faz?

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquele tal drop hack funciona em uma única pessoa?
    Eu tava agorinha na torre do nexus, e o todos os outros mortos, do nada meu lol cai, quando voltei já era tarde demais, mas ninguém mais do meu time caiu. :x

Publicidade:

Registro
    06-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Eu to com problema quanto a build dele, que ordem geralmente você faz?
    http://www.solomid.net/guides.php?g=...ir-build-guide

Segue esse guia, é antigo mas serve, ta bem completo.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wonder Striker Ver Post
    http://www.solomid.net/guides.php?g=...ir-build-guide

Segue esse guia, é antigo mas serve, ta bem completo.

Cara, esse guia aí não tá bom não, mesmo sendo do Dyrus acho que tá bem antigo já, pelo menos com relação as builds (digo isso porque não acho o guia completamente inútil, já que tem informações importantes de gameplay com o champ ao longo do jogo, por exemplo).

Pessoal hoje em dia quase sempre costuma fechar o item de jungle de AP no Vlad, é muito bom, Zhonia é outro que quase sempre é core nele. Em alguns match-ups deve tá valendo a pena fazer uma Visage tb, depois do buff nela. Liandrys se tiverem stackando muita vida por lá, enfim, o resto é situacional.

Só olhar aí as builds que o pessoal tá fazendo nele pra entender.

http://www.probuilds.net/champions/Vladimir
    Última edição por Rec; 14-09-2013 às 16:37.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém ae está com problema de ping alto e usa speedy/vivo? pqp cara ja vai fazer 1 semana que estou com lag pra cacete todos os dias TODOS OS DIAAAAAAAAAS QUE MERDA ESSA MINHA NET E 10 MEGA KRA PQQQ
    League of Legends: Slann

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AH CARA NÃO É JUSTO ESSE MATCHMAKING, SEGUNDA VEZ QUE EU CAIO CONTRA OURO E PRATA COM UM TIME DE PLACEMENT RIDICULO, QUE RIDICULO VAI SE FODER MANO

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Leirbag;6708621]AH CARA NÃO É JUSTO ESSE MATCHMAKING, SEGUNDA VEZ QUE EU CAIO CONTRA OURO E PRATA COM UM TIME DE PLACEMENT RIDICULO, QUE RIDICULO VAI SE FODER MANO[/QUOTE[

Na real, nunca tive uma partida desequilibrada... Tu é placement ainda, deve ter mais elo que muito prata, é por isso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem