Olá Pessoal. Na maioria dos mmorpg's que eu joguei, eu gostava de ser healer, eu jogo Tibia efetivamente há pouco tempo e eu comprei um Premium Scroll de 1 mês pra ver se eu vou gostar do jogo e da classe, eu queria dicas sobre como fazer esse 1 mês valer a pena mais no sentido de entretenimento mesmo, mais do que ficar fazendo grinding do mesmo mob esse primeiro mês pra ver se eu gosto mesmo do jogo.
Eu encontrei esse modelo de dúvidas mas o tópico estava fechado, mesmo assim vou utiliza-lo abaixo. Eu não jogo muitas horas por dia, caso eu goste do jogo eu vou colocar um Premium Scroll maior. Obrigado
Level: 17
Magic Level: 13
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP
Equipamentos: Dwarven Shield, Plate Legs, Spirit Cloak, Mage Hat e Leather Boots.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 15k , 40 runas de Light Healing e poucas mana potions.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 14h/semana
Dúvida sobre a vocação: Por volta do level 28-30, compensa parar de matar criaturas com a rod e usar arma melee enquanto faz runas para vender ou deixa isso mais pra frente? (Icicle e Avalanche). Por volta de que level é útil alugar uma casa para regenerar soul points? Compensa gastar todo o gold em uma promoção pra Elder Druid no level 20?
Dúvida sobre o que caçar: Com os tutoriais que encontrei na seção de Druids acho que consigo me virar.
Quero ser avaliado: Não.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: