Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Druid sem grinding?

Registro
    13-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Druid sem grinding?

Olá Pessoal. Na maioria dos mmorpg's que eu joguei, eu gostava de ser healer, eu jogo Tibia efetivamente há pouco tempo e eu comprei um Premium Scroll de 1 mês pra ver se eu vou gostar do jogo e da classe, eu queria dicas sobre como fazer esse 1 mês valer a pena mais no sentido de entretenimento mesmo, mais do que ficar fazendo grinding do mesmo mob esse primeiro mês pra ver se eu gosto mesmo do jogo.
    Eu encontrei esse modelo de dúvidas mas o tópico estava fechado, mesmo assim vou utiliza-lo abaixo. Eu não jogo muitas horas por dia, caso eu goste do jogo eu vou colocar um Premium Scroll maior. Obrigado

Level: 17

Magic Level: 13

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Dwarven Shield, Plate Legs, Spirit Cloak, Mage Hat e Leather Boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 15k , 40 runas de Light Healing e poucas mana potions.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 14h/semana

Dúvida sobre a vocação: Por volta do level 28-30, compensa parar de matar criaturas com a rod e usar arma melee enquanto faz runas para vender ou deixa isso mais pra frente? (Icicle e Avalanche). Por volta de que level é útil alugar uma casa para regenerar soul points? Compensa gastar todo o gold em uma promoção pra Elder Druid no level 20?

Dúvida sobre o que caçar: Com os tutoriais que encontrei na seção de Druids acho que consigo me virar.

Quero ser avaliado: Não.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hoellenhunde; 13-09-2013 às 09:33.

Registro
    31-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dúvida sobre a vocação: Por volta do level 28-30, compensa parar de matar criaturas com a rod e usar arma melee enquanto faz runas para vender ou deixa isso mais pra frente? (Icicle e Avalanche).

Deixa mais pra frente (isso se deixar, quase não vejo pessoas que fazem isso)

Por volta de que level é útil alugar uma casa para regenerar soul points?

Por volta do level 28-30 porque é a partir do momento que você pode runar Avalanche, mas se você tiver disposto a caçar muito nem precisará da casa pois vai recuperar todo soul na hunt.

Compensa gastar todo o gold em uma promoção pra Elder Druid no level 20?

Sim! Promotion é fundamental.

Registro
    13-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Slayer Tibianos Ver Post
    Dúvida sobre a vocação: Por volta do level 28-30, compensa parar de matar criaturas com a rod e usar arma melee enquanto faz runas para vender ou deixa isso mais pra frente? (Icicle e Avalanche).

Deixa mais pra frente (isso se deixar, quase não vejo pessoas que fazem isso)

Por volta de que level é útil alugar uma casa para regenerar soul points?

Por volta do level 28-30 porque é a partir do momento que você pode runar Avalanche, mas se você tiver disposto a caçar muito nem precisará da casa pois vai recuperar todo soul na hunt.

Compensa gastar todo o gold em uma promoção pra Elder Druid no level 20?

Sim! Promotion é fundamental.

Eu acho que vou fazer a task de Crocodile que tem nos tutoriais aqui até level 20.
    Obrigado. +rep

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você pode começar fazendo a Task dos Crocodiles 3x, após isso vai estar num level 25 acredito eu.

Compre um Dragon Shield e inicie a task de tarantulas, leve sempre um Stealth Ring para emergências, após completa-lá 3x você deve estar próximo do level 33.

Com isso compre sua Hailstorm Rod, uma Focus Cape e faça a task de Carniphilas, leve sempre umas Avalanches ou Gfb's, tem um respawn muito bom perto dos Ape's, a task é relativamente rapida pois são apenas 150 Carniphilas, mas tome cuidado com essas criaturas e tente sempre mater distância delas.

Espero ter ajudado.

Registro
    13-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ariel henteyphy Ver Post
    Você pode começar fazendo a Task dos Crocodiles 3x, após isso vai estar num level 25 acredito eu.

Compre um Dragon Shield e inicie a task de tarantulas, leve sempre um Stealth Ring para emergências, após completa-lá 3x você deve estar próximo do level 33.

Com isso compre sua Hailstorm Rod, uma Focus Cape e faça a task de Carniphilas, leve sempre umas Avalanches ou Gfb's, tem um respawn muito bom perto dos Ape's, a task é relativamente rapida pois são apenas 150 Carniphilas, mas tome cuidado com essas criaturas e tente sempre mater distância delas.

Espero ter ajudado.
    Sim, obrigado e +rep. Fazendo as tasks desse jeito é garantido a grana pra um set razoável até o nível 33, certo? Quando eu uso Stealth Ring eu fico invisible, se eu ataco uma criatura só enquanto invisível, apenas ela me ataca ou todas próximas dela também? Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hoellenhunde Ver Post
    Sim, obrigado e +rep. Fazendo as tasks desse jeito é garantido a grana pra um set razoável até o nível 33, certo? Quando eu uso Stealth Ring eu fico invisible, se eu ataco uma criatura só enquanto invisível, apenas ela me ataca ou todas próximas dela também? Obrigado.
    Sim, faça as tasks que você sempre terá um bom cash pra trocar os equips, e sobre o stealth ring, enquanto você tá invisível não importa se você atacar, as criaturas não vão te atacar (ao menos que elas sejam imunes a invisibilidade).

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

detalhe, pra economiza seu stealth ring, usei mate um pouco afaste-se, tire o anel e termine de matar. so usa quando subir nos buracos que deve ter 4 esperando voce

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hoellenhunde Ver Post
    Olá Pessoal. Na maioria dos mmorpg's que eu joguei, eu gostava de ser healer, eu jogo Tibia efetivamente há pouco tempo e eu comprei um Premium Scroll de 1 mês pra ver se eu vou gostar do jogo e da classe, eu queria dicas sobre como fazer esse 1 mês valer a pena mais no sentido de entretenimento mesmo, mais do que ficar fazendo grinding do mesmo mob esse primeiro mês pra ver se eu gosto mesmo do jogo.
    Eu encontrei esse modelo de dúvidas mas o tópico estava fechado, mesmo assim vou utiliza-lo abaixo. Eu não jogo muitas horas por dia, caso eu goste do jogo eu vou colocar um Premium Scroll maior. Obrigado

Level: 17

Magic Level: 13

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Dwarven Shield, Plate Legs, Spirit Cloak, Mage Hat e Leather Boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 15k , 40 runas de Light Healing e poucas mana potions.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 14h/semana

Dúvida sobre a vocação: Por volta do level 28-30, compensa parar de matar criaturas com a rod e usar arma melee enquanto faz runas para vender ou deixa isso mais pra frente? (Icicle e Avalanche). Por volta de que level é útil alugar uma casa para regenerar soul points? Compensa gastar todo o gold em uma promoção pra Elder Druid no level 20?

Dúvida sobre o que caçar: Com os tutoriais que encontrei na seção de Druids acho que consigo me virar.

Quero ser avaliado: Não.
    Isso de deixar de usar a rod pra usar arma malee e fazer runa, acho meio desnecessário. Arma malee vai ser útil mais pra frente, quando usar spellbook e for caçar só na magia (no caso, é legal ter uma sword, pra compensar a falta de defesa do spellbook). Caçar e runar, só em extrema necessidade mesmo, e e fizer, guarda as runas pra usar em caçada sua.

Eu prefiro recuperar soul na caçada. Runo até acabar, depois caço um pouco (nem que seja bicho fraco, tipo cyclop ou ghoul em lvl mais baixo, que recupera soul e dá uma graninha), depois volto a runar. Mas se quiser arrumar casa pra recuperar, quando achar necessário. Se estiver runando e achar que vai ajudar, vai lá e aluga uma. É o tipo de coisa que só sabe se precisa quando precisa.

Promoção é muito importante. A regeneração aumenta muito, e o soul point dobra. Parece pouca coisa pra 20k, mas se repara a diferença logo que coloca.

Sobre você querer dicas, não acho que adianta ficar fazendo task, pessoalmente, acho algo extremamente entediante. Legal é caçar coisas diferentes, tentar uns monstros mais fortes, levar uns cagaços, arrumar algum kina pra blocar algumas coisas pra ti e tu ir healando, jogar em grupo... Nisso tu descobre se gosta ou não da classe. Se achar que curte, ai se preocupa com a parte burocrática. (Ml, task, soul points, carteira de trabalho, etc. UIEHAIAHEAUIEHIAE)
    As tasks, se deixar pra pegar os 20 pontos no lvl 45, tu consegue antes do 50 e ainda tira uns boss points. (Comecei mammoth+badger+stone golem no 47 e consegui completar os pontos antes do 50. :3)

E bem vindo ao jogo, rapazote.

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Honeya Druid, ex-GM Exilya
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 79
    Último Post: 01-10-2012, 08:46
  2. O homem sem sorte
    Por Tixa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 13-05-2005, 01:30
  3. Druid.
    Por Andena no fórum Druid