Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Druid sem grinding?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ariel henteyphy Ver Post
    Você pode começar fazendo a Task dos Crocodiles 3x, após isso vai estar num level 25 acredito eu.

Compre um Dragon Shield e inicie a task de tarantulas, leve sempre um Stealth Ring para emergências, após completa-lá 3x você deve estar próximo do level 33.

Com isso compre sua Hailstorm Rod, uma Focus Cape e faça a task de Carniphilas, leve sempre umas Avalanches ou Gfb's, tem um respawn muito bom perto dos Ape's, a task é relativamente rapida pois são apenas 150 Carniphilas, mas tome cuidado com essas criaturas e tente sempre mater distância delas.

Espero ter ajudado.
    Sim, obrigado e +rep. Fazendo as tasks desse jeito é garantido a grana pra um set razoável até o nível 33, certo? Quando eu uso Stealth Ring eu fico invisible, se eu ataco uma criatura só enquanto invisível, apenas ela me ataca ou todas próximas dela também? Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hoellenhunde Ver Post
    Sim, obrigado e +rep. Fazendo as tasks desse jeito é garantido a grana pra um set razoável até o nível 33, certo? Quando eu uso Stealth Ring eu fico invisible, se eu ataco uma criatura só enquanto invisível, apenas ela me ataca ou todas próximas dela também? Obrigado.
    Sim, faça as tasks que você sempre terá um bom cash pra trocar os equips, e sobre o stealth ring, enquanto você tá invisível não importa se você atacar, as criaturas não vão te atacar (ao menos que elas sejam imunes a invisibilidade).

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Honeya Druid, ex-GM Exilya
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 79
    Último Post: 01-10-2012, 08:46
  2. O homem sem sorte
    Por Tixa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 13-05-2005, 01:30
  3. Druid.
    Por Andena no fórum Druid
    Respostas: 1