Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Druid.

Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Druid.

Ta , ta , ta...
    Druid são boms?
    Sim como todas as outras vocações...
    Mais acho que por algum motivo druids " se sentem " necessarios no mundo de tibia....
    È LOGICO que druids são necessarios no mundo do tibia...
    E sempre que vc diz que eles não server pra nada ( quando dizem , não to falnu que druid não server pra nada..) o druid ja vem falnu : Se a gente não fizesse Uh's kinas e as outras vocações não existiriaum , Mais aih que está..
    OS DRUID FAZEM UH's E não vaum parar de fazer UH numca..
    PQ? Se eles pararem de fazer Uh's não vaum ter grana pra compra as outras runas necessarias pra caçar...
    Existem outros que dizem : Somos druids e nós temos Uh's...Mais acho que 80% dos druids fazem Uh's pra vender , enkuanto que as outras vocações compram pra usar...não tem essa que " sou druid e eu tenhu UH , sorcerer não pode fazer UH então ele não tem UH's , "
    Isso está MUITO errado , só pq uma profição não pode fazer a tal runa não é por isso que ela naum ten akela runa...
    O que eu quero mostrar aqui e quero passar pro druids..
    Não fiquem falando : Sou druid e vc precisa de min...Pq vc tbm precisa de todos os outros...
    Não diga : se eu parar de fazer Uh's vc naum existira ...Pq vc não vai parar de fazer Uh's sendo druid...( a não ser quando não precise mais delas..)
    E não diga..: Somos a vocação mais importante de tibia pois fazemos UH..
    Então não faça UH e veremos se o mundo de tibia vai ir pra frente..( vc não vai parar de fazer UH's tenhu certeza..)
    Ja vi nego falar " sem a gente vcs tavam mortos " Então ja se imaginou jogando em um mundo ond só druids existisem?? Como seria isso?? sem bloker..se sorcerers pra vende SD pra vc..sem paladins pra ajuda nas hunts...e tals..Claro que esse mundo poderia ir pra frente..mais seria mais dificl sem as outras vocações..
    Isso não vai só pra druids e sim pra todas as outras vocações...
    Não se ache se vc é kina..." o que aconteceria se eu parrase de blokar? " Mais vc não vai parar de blokar

Não se ache se vc é sorcerer.." O que aconteceria sem minhas SD? " vcs matariam demon de HMM? " Mais vc não vai parar de fazer sd

Não se ache se vc é paladin.." somos considerados a vocação mais forte de tibia " Existem muitos paladins morrendo agora nesse momento...assim como todas as outras vocações..

Desculpem Pelo post grande..se vc tiver paciencia de ler tudo isso...Gratz..
    Elogie
    Xingue
    Ou só comente

falws..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    RETIRED.

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vocação depende da outra.Isso é o que faz o tibia funcionar e o mundo girar, praticamente.

Permissões de Postagem