Página 1882 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 88213821782183218721880188118821883188418921932198223822882 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.811 a 18.820 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Bom, acho que você está errado.

Eu ando fazendo sempre hydra pro wukong. Veja bem, ando jogando com ele em normal game sem premade. Não tem comunicação aprimorada com skype assim como vez ou outra vem aquele recém-level 30 no time que não tem noção alguma de map awareness.

Com a hydra, no early game eu vou fazendo um farm grande, limpando rapidamente as waves de creeps / jungle. E isso ocorre no jogo todo, com ondas de minions rapidamente limpas e acumulando muito gold. Posso limpar várias ondas de minions rápido e já ir para o mid ou bot dar um gank lá.

Em resumo com a hydra no early game o farm é melhor e mais rápido, e fornece uma boa quantia de AD, hp regen e life steal.

E é normal game... meu time não tem um bom posicionamento, querem TF a toda hora, acho Hydra um bom item em situações assim pro kong.
    É que quando falo algo não é relacionado a jogos normais, Wukong split push funciona em jogos normais e dificilmente vai ser efetivo em jogos de elo médio/alto. Hydra é um item forte early game que pode ajudar muito no snowball, mas em um jogo mais parelho é um péssimo item para lutas em grupo e para reverter uma situação.
    É sempre importante separar itens de jogos ranqueados, normais e campeonato. Item de snowball funciona em jogos normais e em low elo, mas nos restantes acaba sendo um tiro no próprio pé.

Em situações assim eu até acho Hydra válido, mas se você quer subir de elo é um item que prejudica bastante a efetividade do Wukong como um game changer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 13-09-2013 às 18:07.

Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Acho que o fato de jogarem juntos o tempo todo(tanto duo ranked quanto normal games da vida) e andarem juntos o tempo todo, faz com que algumas pessoas achem isso aí que tu disse mesmo. Eu acho isso a maior besteira e valorizo mtt quem joga de supp, porque na real é uma role mt difícil e pouco valorizada nesse sv.
    O que mais da raiva nesses caras é aquele tipo que quer escolher até as summoner's que voce vai usar,tipo tu pega thresh que é um supp agressivo,e que é comum botar ignite nele e o cara só falta vir na sua casa pra te dar um tiro só pq vc coloca ignite ao invés de exhaust '-'.

Mudando de assunto,juntei uns amigos e resolvemos invocar o Bronzódia,achei que ia dar ruim no começo mas essa coisa realmente é OP

Com direito á famosa frase bronze no fim do jogo de 45 minutos,"GG EASY".

Não reparem muito na build,tava entre amigos então resolvi dar uma de "bronze" e fazer puro dano praticamente.

Spoiler:

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera uma dúvida, comprar com crédito da TIM é R$ 4,00 + impostos, quanto sai no final +-? Uns R$6,00?
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Galera uma dúvida, comprar com crédito da TIM é R$ 4,00 + impostos, quanto sai no final +-? Uns R$6,00?
    Isso aí, dá nus 6 conto (5,50 por aí).

###

COISA BOA! acho que semana que vem vai entrar Zed e Lee Sin em promoção, instabuy nos dois (de acordo com a tabelinha mágica aquela)
    E outra: Caitlyn e Renek tão pra entrar também, aeae
    Já tô com uns 50 champions, mas esses 4 aí eu quero muito. Precisarei comprar a Vayne também, já que tô tentando aprender a jogar de adc :p
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Pô, ninguém comentou essa coisa bizzara aí :T
    Vocês realmente acham normal um cara fazer 72/1/6 em RANKED, sendo Prata II e ~misteriosamente~ NENHUM OUTRO PLAYER morrer/ dar assistência / matar?
    Mas que diabos acontece nas partidas desse cara Oo Esse é o famoso Drop Hack?
    Estranho mesmo isso aí. Ou é drop hack, ou (já que não consigo ver quem feedou tanto ele) ele deu Queue em 2 contas ao mesmo tempo e deu sorte de cair uma em cada time. Lembro que alguém falou que cancelaram as filas rankeadas na madrugada por esse motivo no ínicio do server BR.

Publicidade:

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ouvi dizer a skin "championship" desse ano vai ser do thresh, algm sabe se eh vdd?

edit

http://www.surrenderat20.net/2013/09...ip-thresh.html
    Última edição por Esponjudo; 13-09-2013 às 19:05.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

###

COISA BOA! acho que semana que vem vai entrar Zed e Lee Sin em promoção, instabuy nos dois (de acordo com a tabelinha mágica aquela)
    Já tô com uns 50 champions, mas esses 4 aí eu quero muito. Precisarei comprar a Vayne também, já que tô tentando aprender a jogar de adc :p
    Tenho os dois, aconselho os dois, apesar de ser ruim com os dois, hue

@@@@
    NOVA SKIN DO THRESHHH

Créditos/para saber mais:

@
    Como assim skin championship desse ano, depois do campeonato ela vai sair da loja?
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim pela TIM é uns 6 reais o pacote de 270 RPS (injusto a TIM não ter o pacote de 10 reais igual as outras operadoras =/)

###

Sim muito provavelmente Zed e Lee Sin em promo nessa semana.

Caitlyn e Renek são ótimos também. Vayne tbm.

Esses 4 são fortes.

Renekton é o mais fácil deles, é uma "pick safe" no top.

Mas o Lee Sin, usado por um cara que domine muito ele, causa muito estrago. Já vi uns 2 Lee Sin tops bem usados que putz, destruiam. Comprarei o Lee Sin, só não sei se esse fim de semana com 4.8k IP ou se espero promo, mas ele será meu (ui taric)

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como assim skin championship desse ano, depois do campeonato ela vai sair da loja?

Sei que a da Riven foi meio que isso, né?

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post

Sei que a da Riven foi meio que isso, né?
    Sim, dps q acaba o mundial ela deve sair da loja

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem