Página 1877 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 87713771777182718671875187618771878187918871927197723772877 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.761 a 18.770 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Vai pra puta que pariu esse jogo de retardados na moral.
    Chego da droga do curso, com febre, vou jogar uma porra de uma partida agora (a única do dia)...guri bane 3 top lanners, pega Fizz top, reclama com todos por eu ter pego Elise jungler e o mid ser Orianna, portanto 3 AP's.
    Mas ok, falei pra ele, man isso é um Normal não enche...eu com febre nessa droga...pesso ajuda no Blue, aquele Hard Leash pra não gastar muitas potions, e os guris já começam "Hard leash pra que, nossa vou perder meia creep, não precisa disso" mandei todo mundo para a casa do caralho já ai...dai o Fizz roubou Blue, geral achou que ele tipo não estava errado, como se fosse normal...vou pro Red, obvio, obvio que eu ia me foder level 1 naquela droga, quando matei o Red veio um Jarvan do alem e eu morro... ESC>Finalizar Jogo>Abandonar Partida.
    Não joguem com febre, não joguem cançados...League of Legends é um jogo muito legal, mas esse pessoal chato que consegue tirar qualquer um do sério é dificil, não acho o que fiz certo, longe disso, mas sei que se não tivessem me tirado do sério nada teria acontecido.

Não vim aqui para que você me de uma lição de moral...porque eu estou muito afim de tocar fogo no Teemo e no código dos Invocadores, Boa Noite.
    Ontem eu tava com tanta febre e jogando, fiz algumas partidas boas e outras horríveis, só que o problema não é todo mundo falando bosta e sim eu saber que estou mal. Isso me irrita tanto, saber que estou prejudicando o jogo de outras pessoas por pura falta de habilidade minha me deixa MUITO PUTO. Fui jogar com uma amiga, fiz 2/10, mandei todo mundo pra casa do caralho e sai dessa porra.

É IMPRESSIONANTE como NINGUÉM assume a própria culpa nesse jogo. É SEMPRE culpa dos outros, é SEMPRE culpa do time, SEMPRE. Joguei com meu amigo ontem, eu ganhando fácil minha lane de adc, mid tb, ele 0/4 pra uma fiora no top, eu falando pra ele parar de fazer bosta e ele falou "no fim do jogo a gente vê o score". Ele terminou melhor do que eu, algo como 11/9 e eu 1/5 porque nego simplesmente passava reto no time pra "focar no adc" enquanto eu tinha que correr de 4 do time adversário. No final ganhamos um jogo que seria infinitamente mais fácil se ele não tivesse feedado a fiora, mas no final o que ele falou foi "viu o score? quem carregou aqui?" em vez de admitir "porra feedei a fiora, devia ter melhorado nisso nisso e nisso".

Desabafo de alguém que tava com febre e hoje ainda tá mal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando minha ex terminou comigo(faz meses), tava puto da vida. Furioso, fui jogar um normal game, lockei trynda. Meu top era contra um pantheon.

Morri lvl 1

Morri lvl 2

O pantheon tava lvl 6 enquanto eu estava lvl 3

Resultado, quitei com meu score 0/4 e fui dormir. Isso em menos de 10 minutos. Não me orgulho disso.

Sério, nunca jogue quando vc está puto.
    Última edição por Vasconcellanor; 12-09-2013 às 22:01.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu deus quanto teemo

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Viu como é difícil jogar na mão?
    Nossa perdão, errei o tópico, aqui é sobre Tibia.
    Não, perai.

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Ontem eu tava com tanta febre e jogando, fiz algumas partidas boas e outras horríveis, só que o problema não é todo mundo falando bosta e sim eu saber que estou mal. Isso me irrita tanto, saber que estou prejudicando o jogo de outras pessoas por pura falta de habilidade minha me deixa MUITO PUTO. Fui jogar com uma amiga, fiz 2/10, mandei todo mundo pra casa do caralho e sai dessa porra.

É IMPRESSIONANTE como NINGUÉM assume a própria culpa nesse jogo. É SEMPRE culpa dos outros, é SEMPRE culpa do time, SEMPRE. Joguei com meu amigo ontem, eu ganhando fácil minha lane de adc, mid tb, ele 0/4 pra uma fiora no top, eu falando pra ele parar de fazer bosta e ele falou "no fim do jogo a gente vê o score". Ele terminou melhor do que eu, algo como 11/9 e eu 1/5 porque nego simplesmente passava reto no time pra "focar no adc" enquanto eu tinha que correr de 4 do time adversário. No final ganhamos um jogo que seria infinitamente mais fácil se ele não tivesse feedado a fiora, mas no final o que ele falou foi "viu o score? quem carregou aqui?" em vez de admitir "porra feedei a fiora, devia ter melhorado nisso nisso e nisso".

Desabafo de alguém que tava com febre e hoje ainda tá mal.
    Isso é real, todo mundo sabe fazer cagada, mas ninguêm sabe ou quer concertar...a primeira coisa que eu fiz antes de começar a jogar com um pouco de seriedade foi me informar, ver streams, escolher a role, no geral dar uma estudada no game, e você depois tem que aturar um bando de crianças, um monte de brs enchendo o saco...tem tanta coisa que é desnecessario falar, que só faz mecher o dedo atoa, e que parece ou não prejudica demais.
    Tenho uma opinião bem formada sobre rage quit, sinceramente ODEIO quem faz isso, mas tive que fazer, o cançasso que eu já trazia de fora do jogo consumio meu game e eu não consegue aliviar a tensão depois daqueles besteiras que aconteceu nos primeiros 3 minutos ou menos.
    Eu não preciso que você diga, "não vou te dar hard leash, vou perder farm, você faz sozinho", se você não deu saiba que o prejudicado é o time e não apenas eu, não preciso de explicação pra isso, parece tipo aquelas Avós que os netos moram longe, e quando vão ficam naquelas conversas terriveis, que da vontade de bater a cabeça até a morte na parede...
    Reconheço que errei feio ao entrar na fila já com febre, que errei ao quitar, mas orra, tem uns caras que conseguem fazer você dar rage neles mesmos, tipo "Vai, vai, vai, chinga minha mãe por trabalhar no trabalho mais antigo do mundo por favor, sim sim sim, isso".

Quando minha ex terminou comigo(faz meses), tava puto da vida. Furioso, fui jogar um normal game, lockei trynda. Meu top era contra um pantheon.

Morri lvl 1

Morri lvl 2

O pantheon tava lvl 6 enquanto eu estava lvl 3

Resultado, quitei com meu score 0/4 e fui dormir. Isso em menos de 10 minutos. Não me orgulho disso.

Sério, nunca jogue quando vc está puto.
    Nem estava muito puto, na realidade o que eu tinha era um pouco da vista cançada, sentido um pouco de febre e tal...meu amigo me chamou pra ir uma partida e eu realmente estava com vontade de jogar, mas os caras meio que me direcionaram pra dar rage quit...meu amigo que falou, "Elise nem precisa de hard leash"...tipo da vontade de falar, beleza, quer fazer a jungler? quer um pão ganso?...wtf man, se eu pedi Hard tem um motivo, se você vai dar ou não já é outra coisa.
    Odeio isso no meu amigo, ele meio que me guiou até aqui, só que tipo, chegou num ponto em que eu jogo tão bem quanto ele, e ele sempre mesmo sem querer acaba dando uma de estrelinha, tipo, se eu pegar Twisted Fate (meu champion preferido) fazer 20/0, ele vai virar "Nossa piah, eu de ADC 7/3, farmei muito, olha isso, meu deus, destroi no bot"... ¬¬
    Última edição por Zhaphirusz; 12-09-2013 às 22:29.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Nem estava muito puto, na realidade o que eu tinha era um pouco da vista cançada, sentido um pouco de febre e tal...meu amigo me chamou pra ir uma partida e eu realmente estava com vontade de jogar, mas os caras meio que me direcionaram pra dar rage quit...meu amigo que falou, "Elise nem precisa de hard leash"...tipo da vontade de falar, beleza, quer fazer a jungler? quer um pão ganso?...wtf man, se eu pedi Hard tem um motivo, se você vai dar ou não já é outra coisa.
    Odeio isso no meu amigo, ele meio que me guiou até aqui, só que tipo, chegou num ponto em que eu jogo tão bem quanto ele, e ele sempre mesmo sem querer acaba dando uma de estrelinha, tipo, se eu pegar Twisted Fate (meu champion preferido) fazer 20/0, ele vai virar "Nossa piah, eu de ADC 7/3, farmei muito, olha isso, meu deus, destroi no bot"... ¬¬
    Essa última parte parece o Boom, eu faço 17/0/6 de Caitlyn, ele faz 5/2 de Teemo e vem falar "nossa carreguei o jogo vish" ESAHUESAHUSEHU

Publicidade:

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Essa última parte parece o Boom, eu faço 17/0/6 de Caitlyn, ele faz 5/2 de Teemo e vem falar "nossa carreguei o jogo vish" ESAHUESAHUSEHU
    Pq Teemo > all.

E você sabe que eu estou certo!

@Rages do Gabs

O filho da puta vai jogar com você, faz uma bosta e quita, fazendo você perder 40 min da sua vida.
    Última edição por Boom; 12-09-2013 às 22:54.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Decepcionado, pensei que quando tirasse o gesso eu conseguiria jogar bem e carregar alguns jogos, mas nem deu, e nem posso culpar mão. Partidas de hoje:

Spoiler: oi

Botrk é uma opção viável pra Renekton?

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    cria lá que coloco 'proby Sir'Tchuck' em você e ai ninguém encosta!
    Hahaha, jogo em Keltera desde 2007~2008, mas grande parte desse tempo retired, inclusive você já blocou umas quests pra mim, há uns 3 anos atrás, rs.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    Botrk é uma opção viável pra Renekton?
    Item ofensivo pro Renekton em jogos de pros só vejo Hidra (split push e ls) e Cutelo, que é padrão.

Todavia, eu já usei Renekton com Botrk, e achei muito bom. A passiva dela faz com que teu w com fury tire 15% da vida do alvo e o ativo dela tira mais 15% da vida dando slow.

Em uma lane contra outro tank é uma boa tirar 30% da vida do cara fora o dano físico e ainda dar slow pra ele tomar mais dano da ult e capa fogo solar.

Todavia só joguei umas 15 vezes de Renek, to treinando ainda com ele. O Scream for Me, esse sim tem uns +100 jogos rankeds com Renek, pede uma noção pra ele do metagame atual e build do jacarézão.

Protip: se tu curte renekton mete instabuy na nova skin dele, fodimais.

ALSO voltei a jogar mais de Wukong, tô indo BEM melhor do que antes. Acho que ter jogado muitos jogos com Renekton e Riven me deram uma noção ainda melhor pra build do kong. Ando fazendo sempre hidra, se encaixa muito bem nele.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    meu deus quanto teemo
    Né ? Tá brotando yordle aqui.

Meu Deus, que saudade de jogar com essa boneca de novo:

Spoiler: ibagens

Por mais que o as lanes estavam disputadas (bot perdido no early), Orianna é um champion realmente injusto haha ! Eu tava com muito farm e muitos itens e na teamfight eu conseguia pegar 2 ou 3 no ult e já dava aquele choque nos caras e já começavam a se desesperar.

Vou jogar mais com ela, minha winratio é uma bosta, só consigo ganhar em ranked team, soloq é o caralho ):
    Última edição por Soma Cruz; 13-09-2013 às 02:20.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Né ? Tá brotando yordle aqui.

Meu Deus, que saudade de jogar com essa boneca de novo:

Spoiler: ibagens

Por mais que o as lanes estavam disputadas (bot perdido no early), Orianna é um champion realmente injusto haha ! Eu tava com muito farm e muitos itens e na teamfight eu conseguia pegar 2 ou 3 no ult e já dava aquele choque nos caras e já começavam a se desesperar.

Vou jogar mais com ela, minha winratio é uma bosta, só consigo ganhar em ranked team, soloq é o caralho ):
    realmente ganhar soloq de orianna é quase impossivel ashusahuas.

O chato é que ela nao tem um bom roaming, ou seja, tu tem que ficar puxando mid e farmando wraiths por muito tempo e dificil quem vai ficar tomando soled pra ela.

em teamfight ela é o poder, só que dai ta outro problema do soloq, não da pra saber quem vai startar, são lutas desorganizadas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem