Vai pra puta que pariu esse jogo de retardados na moral.
Chego da droga do curso, com febre, vou jogar uma porra de uma partida agora (a única do dia)...guri bane 3 top lanners, pega Fizz top, reclama com todos por eu ter pego Elise jungler e o mid ser Orianna, portanto 3 AP's.
Mas ok, falei pra ele, man isso é um Normal não enche...eu com febre nessa droga...pesso ajuda no Blue, aquele Hard Leash pra não gastar muitas potions, e os guris já começam "Hard leash pra que, nossa vou perder meia creep, não precisa disso" mandei todo mundo para a casa do caralho já ai...dai o Fizz roubou Blue, geral achou que ele tipo não estava errado, como se fosse normal...vou pro Red, obvio, obvio que eu ia me foder level 1 naquela droga, quando matei o Red veio um Jarvan do alem e eu morro... ESC>Finalizar Jogo>Abandonar Partida.
Não joguem com febre, não joguem cançados...League of Legends é um jogo muito legal, mas esse pessoal chato que consegue tirar qualquer um do sério é dificil, não acho o que fiz certo, longe disso, mas sei que se não tivessem me tirado do sério nada teria acontecido.
Não vim aqui para que você me de uma lição de moral...porque eu estou muito afim de tocar fogo no Teemo e no código dos Invocadores, Boa Noite.