Postado originalmente por
Boom
Viu como é difícil jogar na mão?

Nossa perdão, errei o tópico, aqui é sobre Tibia.
Não, perai.

Postado originalmente por
Leirbag
Ontem eu tava com tanta febre e jogando, fiz algumas partidas boas e outras horríveis, só que o problema não é todo mundo falando bosta e sim eu saber que estou mal. Isso me irrita tanto, saber que estou prejudicando o jogo de outras pessoas por pura falta de habilidade minha me deixa MUITO PUTO. Fui jogar com uma amiga, fiz 2/10, mandei todo mundo pra casa do caralho e sai dessa porra.
É IMPRESSIONANTE como NINGUÉM assume a própria culpa nesse jogo. É SEMPRE culpa dos outros, é SEMPRE culpa do time, SEMPRE. Joguei com meu amigo ontem, eu ganhando fácil minha lane de adc, mid tb, ele 0/4 pra uma fiora no top, eu falando pra ele parar de fazer bosta e ele falou "no fim do jogo a gente vê o score". Ele terminou melhor do que eu, algo como 11/9 e eu 1/5 porque nego simplesmente passava reto no time pra "focar no adc" enquanto eu tinha que correr de 4 do time adversário. No final ganhamos um jogo que seria infinitamente mais fácil se ele não tivesse feedado a fiora, mas no final o que ele falou foi "viu o score? quem carregou aqui?" em vez de admitir "porra feedei a fiora, devia ter melhorado nisso nisso e nisso".
Desabafo de alguém que tava com febre e hoje ainda tá mal.
Isso é real, todo mundo sabe fazer cagada, mas ninguêm sabe ou quer concertar...a primeira coisa que eu fiz antes de começar a jogar com um pouco de seriedade foi me informar, ver streams, escolher a role, no geral dar uma estudada no game, e você depois tem que aturar um bando de crianças, um monte de brs enchendo o saco...tem tanta coisa que é desnecessario falar, que só faz mecher o dedo atoa, e que parece ou não prejudica demais.
Tenho uma opinião bem formada sobre rage quit, sinceramente ODEIO quem faz isso, mas tive que fazer, o cançasso que eu já trazia de fora do jogo consumio meu game e eu não consegue aliviar a tensão depois daqueles besteiras que aconteceu nos primeiros 3 minutos ou menos.
Eu não preciso que você diga, "não vou te dar hard leash, vou perder farm, você faz sozinho", se você não deu saiba que o prejudicado é o time e não apenas eu, não preciso de explicação pra isso, parece tipo aquelas Avós que os netos moram longe, e quando vão ficam naquelas conversas terriveis, que da vontade de bater a cabeça até a morte na parede...
Reconheço que errei feio ao entrar na fila já com febre, que errei ao quitar, mas orra, tem uns caras que conseguem fazer você dar rage neles mesmos, tipo "Vai, vai, vai, chinga minha mãe por trabalhar no trabalho mais antigo do mundo por favor, sim sim sim, isso".
Quando minha ex terminou comigo(faz meses), tava puto da vida. Furioso, fui jogar um normal game, lockei trynda. Meu top era contra um pantheon.
Morri lvl 1
Morri lvl 2
O pantheon tava lvl 6 enquanto eu estava lvl 3
Resultado, quitei com meu score 0/4 e fui dormir. Isso em menos de 10 minutos. Não me orgulho disso.
Sério, nunca jogue quando vc está puto.
Nem estava muito puto, na realidade o que eu tinha era um pouco da vista cançada, sentido um pouco de febre e tal...meu amigo me chamou pra ir uma partida e eu realmente estava com vontade de jogar, mas os caras meio que me direcionaram pra dar rage quit...meu amigo que falou, "Elise nem precisa de hard leash"...tipo da vontade de falar, beleza, quer fazer a jungler? quer um pão ganso?...wtf man, se eu pedi Hard tem um motivo, se você vai dar ou não já é outra coisa.
Odeio isso no meu amigo, ele meio que me guiou até aqui, só que tipo, chegou num ponto em que eu jogo tão bem quanto ele, e ele sempre mesmo sem querer acaba dando uma de estrelinha, tipo, se eu pegar Twisted Fate (meu champion preferido) fazer 20/0, ele vai virar "Nossa piah, eu de ADC 7/3, farmei muito, olha isso, meu deus, destroi no bot"... ¬¬