Página 269 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 169219259267268269270271279319369 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.681 a 2.690 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    09-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem curti essa história que o Madara contou, antes era dito que todos os seres vivos possuíam chakra e o que diferenciava pessoas comuns dos ninjas era que estes conseguíam manipular essa energia. Agora vem me dizer nessa altura do mangá que quem possui chakra é descendente do rikudou sennin e da mãe dele, ou seja, todos derivam dos senjus e dos uchiha? Esse capítulo só me deixou confuso e decepcionado, fiquei boa parte do mangá curioso pra saber o que tava escrito na pedra dos Uchihas e agora sou surpreendido com uma cópia mal feita do gênesis. Nem as páginas extras da semana que vem vão diminuir minha frustração.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ThorTrevas Ver Post
    Nem curti essa história que o Madara contou, antes era dito que todos os seres vivos possuíam chakra e o que diferenciava pessoas comuns dos ninjas era que estes conseguíam manipular essa energia. Agora vem me dizer nessa altura do mangá que quem possui chakra é descendente do rikudou sennin e da mãe dele, ou seja, todos derivam dos senjus e dos uchiha? Esse capítulo só me deixou confuso e decepcionado, fiquei boa parte do mangá curioso pra saber o que tava escrito na pedra dos Uchihas e agora sou surpreendido com uma cópia mal feita do gênesis. Nem as páginas extras da semana que vem vão diminuir minha frustração.
    Onde você viu esse negócio de todos possuírem chakra? Se realmente for verdade, também ficarei decepcionado pela enorma incoerência.

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordcus Knight Ver Post
    Onde você viu esse negócio de todos possuírem chakra? Se realmente for verdade, também ficarei decepcionado pela enorma incoerência.
    Chakra normal é uma forma de energia que todos os seres vivos produzem naturalmente até certo grau. Contida em “ de chakra” que principalmente cercam e conectam-se a cada órgão produtor de chakra, a energia circula por todo o corpo numa rede chamada “sistema circulatório de chakra” (parecido com o sistema cardiovascular). Certos grupos, como os ninjas, aprenderam a gerar mais chakra e soltá-lo para fora de seus corpos através de seus “pontos de chakra” (tenketsu) para realizarem técnicas especiais (jutsu).
    Isso veio de uma wiki, sei que não é uma fonte confíavel, mas foi o que eu achei em uma rápida pesquisa. Fora que lembro disso ser comentado no mangá, anime e databook...

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podem me dizer qual epi está o anime?

Eu parei já faz um tempo, se eu retornar a ver os epis, já vai ter um conteúdo ou ainda está na mesma coisa?
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    08-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso veio de uma wiki, sei que não é uma fonte confíavel, mas foi o que eu achei em uma rápida pesquisa. Fora que lembro disso ser comentado no mangá, anime e databook...
    É foda vocês acham que tudo que esta no Wiki é verdade. Wikipédia o novo Messias da geração atual.

Publicidade:

Última edição por NiuGeek; 10-09-2013 às 22:25. Razão: Consertando.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué, qual a incoerência? Essa é a história que todos os ninjas acreditam e que é ensinada nas academias. Só agora que surgiu a grande revelação de que eles estavam enganados.

Todos nós somos descendentes dos primitivos que migraram da África e mesmo assim somos muito diferentes em vários aspectos. Além de que o Kishimoto sempre usou mitologia japonesa/chinesa na obra.

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NiuGeek Ver Post
    É foda vocês acham que tudo que esta no Wiki é verdade. Wikipédia o novo Messias da geração atual.
    E isso pq eu mesmo escrevi que não era fonte confiável...

A citação da wiki é só uma referencia, já que não tenho tempo agora de ir atras do mangá e dos databooks que são as fontes confiaveis de informação, já que são/foram escritos pelo próprio Kishimoto, inclusive algumas wikis tem uma bibliografia de qualidade razoavel e ai é só olhar o capítulo/página do mangá/databook fornecidos como fonte pra checar a informação, pode ñ ser Messias, mas quando usada corretamente pode ser muito útil.

Edit:
    @diferentaum

Essa história toda ficou mal contada pelo menos pra mim. Sei lá, meio que foi muito além do que eu esperava/imaginava. Agora to realmente sem tempo pra pensar no assunto e digitar uma resposta decente, amanhã eu vou reler o mangá e vou tentar expressar melhor minha opinião.
    Última edição por ThorTrevas; 10-09-2013 às 23:41.

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

também tem uma coisa errda que eu percebi....
    Madara liberou o rinnengan "pouco" tempo antes de morrer, certo? Mas, antes de morrer, ele estava conectado lá com aquela flor, que deixava ele vivo... como ele poderia ter lido com o rinnegan o que estava escrito na tábua dos uchihas? o0
    posso ter falado groselha, me corrijam se eu errei ou deixei eu passar algo despercebido xd

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por muhamad Ver Post
    também tem uma coisa errda que eu percebi....
    Madara liberou o rinnengan "pouco" tempo antes de morrer, certo? Mas, antes de morrer, ele estava conectado lá com aquela flor, que deixava ele vivo... como ele poderia ter lido com o rinnegan o que estava escrito na tábua dos uchihas? o0
    posso ter falado groselha, me corrijam se eu errei ou deixei eu passar algo despercebido xd
    =o
    Talvez ele tenha morrido por ter ido ler a tábua.
    Ou talvez ele já tivesse o Rinnegan quando ele encontrou o Obito, afinal aquilo foi perto da morte dele.
    Mas plot holes são comuns em Naruto, nem se surpreenda.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca, eles conseguiram arrastar o anime todo.
    Colocaram uma música especial e ainda a abertura que todos nós conhecemos. Muito desnecessário.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto