Não consigo gostar mais tanto do manga quanto eu gostava antes, mas tem amigo meu que fala que é comigo pois o manga está a mesma coisa de sempre.Só continuo acompanhando para saber o final mas chega a ser desanimador chegar quarta.
...
8 caps já sem ler, pretendo próximo fds me atualizar, espero não me arrepender, quando parei tava morno.
Gostei do capítulo.
Sasuke com inveja... não tem como, vai ter fight dele e do Naruto na próxima saga.
Naruto com kyuubi e sennin. Eu tinha certeza que o Kishi não ia deixar passar aquele lance que rolou na luta contra Pain, agora é hora do Naruto virar o Goku sj4 e vencer a poha toda.
gostei do capitulo como o Darkon falou ele não ida deixar passar aquela parada que aconteceu , eu mesmo ja nem lembrava kkkkk só na época que fiquei wtf .. kkkkk kakashi e o bee sumiram mesmo desse mangá
uma boa explicação pro madara e hokage:
JoelRAndrade 15 minutes ago
Pra quem ta falando do primeiro e madara estarem dentro da barreira.
Vejam que o ataque que o obito se refere é uma, ou melhor, quatro BIJUDAMAS.
Bijudama não utiliza o jutsu de "sumiço" que o obito esta usando a curta distancia.
então não tem problema a bijudama ter acertado marada e o primeiro ou qualquer outro edo tensei
Última edição por lordinfernius; 04-09-2013 às 11:52.
Kishimoto terminando de fechar o caixão dessa série. Rapaz, e olha que essa já foi minha favorita.
No aguardo do Rinnegan.
Putz, já enjoou o Obito como jinchuuriki do Juubi, acho que tá na hora de perder.
qq rolou na luta contra o pain?
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty