Página 1863 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 86313631763181318531861186218631864186518731913196323632863 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.621 a 18.630 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Bem pra terminar o que eu tinha comentado, se você é um bom suporte e sabe aonde e quando wardar creio que não há problema de andar sem a pedra da visão, mas não acho um Solari de imediato tão bom quanto uma Pedra da Visão...mesmo porque o solari deve ser uns 1300 de gold mais caro.
    Mas é só a minha opinião como uma dica, um dos grandes problemas nos elos baixos é a demora pra finalizar um jogo praticamente já ganho, abrindo espaço ao late game e tambêm a virada, dominação de mapa com certeza absoluta faz o jogo ser mais rapido.

###

Caracas, promoção bacana...me deu um apertou no bolso (no coração tambêm)...
    Queria comprar Hecarim e Orianna e a skin hiperfodastica do Karthus e só tenho rp pra Ori Ç_Ç
    Solari faz diferença enorme em TF e na lane phase, eu sou agressivo esse item ajuda muito a tomar menos dano dano e dar kill pro meu ADC, não só o solari como todos os seus antecessores. E nas TFS, a ajuda que ele dá pro time é muito boa se comparar com alguém que foi pro ruby primeiro.

Pedra da visão não é tão útil pra mim, e menos útil quando se joga com algum suporte de longe que é meu caso uso Nami.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Andrew_; 09-09-2013 às 16:16.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    08-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai como é bom ganhar uma partida 5x4, rs.

E legal todo mundo dando rage com o duo do cara que caiu no começo e no final ta todo mundo se beijando e abraçando.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    Há casos que são difíceis de voltar completamente. Esse caso eu diria que é quase um GG inimigo, double buff pra um laner, ainda mais adc, é uma vantagem absurda.

quando os caras falam gg por uma jogada no early game eu ja muto, pqp

Double P

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Badass Ver Post

quando os caras falam gg por uma jogada no early game eu ja muto, pqp
    "FIIIIRST BLOOD"

aff gg nub repota esse top

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wonder Striker Ver Post
    Primeira vez que entro aqui nessa área do forum.
    Como vocês fazem, deixam nicks, se adicionam e jogam?
    Voltei a jogar lol esses tempos, se quiserem adicionar para jogar. Entro sempre após as 19hrs.

Nick: MasterRafazz
    Gold I
    Normalmente sim, todos se adicionam e final de semana normalmente tem scrim apenas com pessoas do forum.
    De qualquer maneira, acabei de te adicionar.

Publicidade:

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Po Leirbag, você tem que pensar no jogo mais como uma diversão e menos como algo que você é obrigado a ganhar.

Tem que melhorar teu psicologico, eu mesmo conheço 2 caras do fórum que falaram que não jogam no teu time porque a qualquer momento tu pode kitar. Tem que ver isso cara.
    Nossa, ele kita tantas partidas que já foi banido, deixa eu ver, 0 VEZES =0 CARALHO QUE LIXO KITER LIXO LIXO, VOU CORRER AGR PRA EXCLUIR ELE DA MINHA LISTA DE AMIGOS DO LOL

ehauahahua brincadeiras a parte, parem com esse exageiro, já falamos aqui que ele não kita nenhum jogo. Esses "dois caras" provavelmente definiram ele como kiter por causa de 1<<<<<<< partida.
    Tô testando Wukong de Ghost, uma maravilha. Fico sem comprar botas no early e faço só dano, depois de 1 ou 2 harass eu parto pra cima no all in e o cara não tem como fugir. Obviamente se o cara não for dat bruiser
    Cara.....
    Meldels Renekton com espada do rei destruido e black cleaver destrói qualquer champion com o triplo W + dano da ult combado com fogo solar.

Preciso aprender a usar esse champs melhor porque ele é muito forte caceta

Plus, a nova free week;

Riven op! Vou testar.

Citação Postado originalmente por Wonder Striker Ver Post
    Primeira vez que entro aqui nessa área do forum.
    Como vocês fazem, deixam nicks, se adicionam e jogam?
    Voltei a jogar lol esses tempos, se quiserem adicionar para jogar. Entro sempre após as 19hrs.

Nick: MasterRafazz
    Gold I
    Bem vindo! Dps eu te add pra jogar com o pessoal daqui. o/
    League of Legends: Slann

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem eu tive uma partida que todos deveriam achar que estava perdida. Aos 20 minutos de jogo o placar era 7/21, o nexus da mid já estava exposto e parecia impossível virar.

A partida durou 1:10 minutos, e ganhamos. Não existe jogo perdido, existe apenas o time que não quer jogar até o fim.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Ontem eu tive uma partida que todos deveriam achar que estava perdida. Aos 20 minutos de jogo o placar era 7/21, o nexus da mid já estava exposto e parecia impossível virar.

A partida durou 1:10 minutos, e ganhamos. Não existe jogo perdido, existe apenas o time que não quer jogar até o fim.
    Andrew eu jogo + ou - de adc, quer ir uns duo dps? Se quiser eu jogo um normal game contigo pra ver se rola uma sinergia :3
    League of Legends: Slann

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, 1hr e 10 min.

Por isso tem gente que prefere dar surrender, dá pra virar e talz, mas é trabalhoso. Principalmente nego que tá em smurf ou fazendo elojob, o cara quer mais é começar outra partida, carregar e ganhar nos 20~30 min. Tempo que você demora pra uma vitória ele conseguiria umas 2.

Não condenando ou discordando de você, só tentando justificar porque muita gente desiste cedo também. Mas em ranked tem muitas outras coisas por trás, como MD3/MD5 ou não poder perder pra não cair, aí cada um que define quando é melhor dar surrender ou não.

Agora em normal game por exemplo, eu nem acho que vale tanto a pena assim tentar reverter um placar desses, a não ser que eu esteja com os amigos for fun mesmo.

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jogo mais curto br, 1 minuto e 10

Publicidade:

Double P

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem