Página 1862 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 86213621762181218521860186118621863186418721912196223622862 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.611 a 18.620 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô testando Wukong de Ghost, uma maravilha. Fico sem comprar botas no early e faço só dano, depois de 1 ou 2 harass eu parto pra cima no all in e o cara não tem como fugir. Obviamente se o cara não for dat bruiser

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Xin Zhao na top lane é bem ruim, mas ultimamente na jungle eu costumo fazer Golem Ancião, Randuin e Bork. A ordem e o resto dos itens depende do jogo.
    Eu comprei ele pra ir no top
    Não curto fazer jungle, mas caso precise eu não usaria ele e sim meu Zac. Ou o Hecarim que vou conseguir possívelmente..
    Randuin é seu item favorito? Se brincar até de ADC você curte ele..
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Eu comprei ele pra ir no top
    Não curto fazer jungle, mas caso precise eu não usaria ele e sim meu Zac. Ou o Hecarim que vou conseguir possívelmente..
    Randuin é seu item favorito? Se brincar até de ADC você curte ele..
    Randuin é o/um dos melhores itens bruiser/tank do LoL. O slow em área dele e a redução de velocidade de ataque é muito quebrado, além de dar bastante vida e armadura, custo/benefício ótimo, e está em alta ADCs que focam velocidade de ataque.
    Raramente tem algum jogo que estou na jungle/top e chego late game sem fazer ele.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Meldels Renekton com espada do rei destruido e black cleaver destrói qualquer champion com o triplo W + dano da ult combado com fogo solar.

Preciso aprender a usar esse champs melhor porque ele é muito forte caceta

Plus, a nova free week;

Última edição por Darkon; 09-09-2013 às 14:28.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Meldels Renekton com espada do rei destruido e black cleaver destrói qualquer champion com o triplo W + dano da ult combado com fogo solar.

Preciso aprender a usar esse champs melhor porque ele é muito forte caceta

Plus, a nova free week;

Rengar de novo??????

Ele ta a tanto tempo de graça que daqui a pouco vou começar a achar que eu tenho ele uaheuaheuaehuahe

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom se sobrar support vou testar Leona e Janna pelo menos.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Rengar ai é mentira né? 3 semanas seguidas é demais..
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lucian já na free week?

Capaz de eu nem testar ele ESAUHEASHU

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E se, por exemplo, você ganka a bot lane, toma counter gank e dá triple kill pro adc, perdendo seu double buff? Você, além de ter errado no gank e prejudicar o time ainda perde teu double buff. Se estivesse com um jungler que precisa do double no começo, como ficaria teu psicológico nesse caso? Como você "voltaria" pro jogo nessa situação?
    Isso já aconteceu, e tudo que consigo fazer é pensar o que eu posso fazer pra voltar pra partida. Nesse caso de perder o buff early, eu tento farmar minha jungle até o lv 6 antes de tentar outro gank, se alguem precisa sair da lane vou lá e farmo um pouco. É claro que você fica com o psicológico abalado achando que o jogo ficou ruim pro seu time, mas nem por isso tu tem que desistir, só pensar no que você pode fazer pra reverter a situação.

O adc deles com triple kill seria uma boa seu mid (dependendo de qual for), descer lá pra assassinar ele depois do lv 6. Nem que pra isso você tenha que ir junto tb; matando o adc e com 4 na bot lane, vcs podem tentar um Drag ou puxar uma torre. Se isso der certo (existem outras inúmeras possibilidades) vocês já se recuperaram de toda desvantagem que tinham no começo do jogo.

Registro
    06-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira vez que entro aqui nessa área do forum.
    Como vocês fazem, deixam nicks, se adicionam e jogam?
    Voltei a jogar lol esses tempos, se quiserem adicionar para jogar. Entro sempre após as 19hrs.

Nick: MasterRafazz
    Gold I

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem