Postado originalmente por
Darkon
Mds, o Garen adversário destruindo. Imagina quando ele ganhar remake, geral usando ele...
O cara fez um cutelo, capa fogo solar e botas rapidez lol. Foi o suficiente pra destruir nas teamfight, dando dano pra caramba e a galera resolvendo focar ele ao invés do ap e do adcarry inimigo. Que beleuza.
Qual a melhor opção contra Garen? Dicas plox
Um terço e muita reza.
Brinks,Kennen,Teemo e se souber jogar um Renekton faz garen chorar na lane.
Joguei uma agora e acho que to manjando das putaria de ser supp agora,antes eu morria muito por bobeira pra deixar meu adc feedado mas acabava feedando o outro time por querer dar todas as kills pro adc.
Essa partida foi muito doida,do começo ao fim,começou no champion select com yi dando instalock e dizendo que ia jungle,até ai tudo bem,ai quando entra na partida o cara me diz que é a primeira partida dele na jungle.Ai como não pode faltar alguem deu a call da invadir blue do WW.Deu MUITA merda,meu adc até pegou fb no nunu mas ai cait matou ele e ficou com poca vida e correu pra torre bot.
Tudo bem,podiam deixar ela la,mas não,Yi foi tentar a sorte pra matar ela e morreu,depois foram Veigar e Xin.
Triple Kill pra Caitlyn com 2 min de jogo e ela 4/0.Ai eu e o Varus já pensamos que ja tinha ido tudo pro brejo,mas pra nossa sorte a Cait deles era meio ruimzinha e meu adc jogava bem e viramos o placar na lane de forma incrivel.Enquanto isso Yi continuava se matando por kills.Ai derrubamos torre bot e fomos ajudar mid,ganhamos algumas tf's Xin e Veigar se feedaram,Varus tambem se feedou e depois de umas tf's ganhas fizemos baron e levamos o jogo.
De longe foi minha melhor partida de supp,to curtindo demais essa mudinha *_*