Página 1856 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 85613561756180618461854185518561857185818661906195623562856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.551 a 18.560 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Mds, o Garen adversário destruindo. Imagina quando ele ganhar remake, geral usando ele...

O cara fez um cutelo, capa fogo solar e botas rapidez lol. Foi o suficiente pra destruir nas teamfight, dando dano pra caramba e a galera resolvendo focar ele ao invés do ap e do adcarry inimigo. Que beleuza.

Qual a melhor opção contra Garen? Dicas plox
    TEEMOOOOOOOO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mds, o Garen adversário destruindo. Imagina quando ele ganhar remake, geral usando ele...

O cara fez um cutelo, capa fogo solar e botas rapidez lol. Foi o suficiente pra destruir nas teamfight, dando dano pra caramba e a galera resolvendo focar ele ao invés do ap e do adcarry inimigo. Que beleuza.

Gosto de Kayle contra garen
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    TEEMOOOOOOOO
    Na teamfight o Teemo só cega o Garen, porque ele vira beyblade dando dano em todo mundo do mesmo jeito. Posso arruinar a lane phase dele mas e as tfs? <O>

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um terço e muita reza.

Brinks,Kennen,Teemo e se souber jogar um Renekton faz garen chorar na lane.

Joguei uma agora e acho que to manjando das putaria de ser supp agora,antes eu morria muito por bobeira pra deixar meu adc feedado mas acabava feedando o outro time por querer dar todas as kills pro adc.

Essa partida foi muito doida,do começo ao fim,começou no champion select com yi dando instalock e dizendo que ia jungle,até ai tudo bem,ai quando entra na partida o cara me diz que é a primeira partida dele na jungle.Ai como não pode faltar alguem deu a call da invadir blue do WW.Deu MUITA merda,meu adc até pegou fb no nunu mas ai cait matou ele e ficou com poca vida e correu pra torre bot.

Tudo bem,podiam deixar ela la,mas não,Yi foi tentar a sorte pra matar ela e morreu,depois foram Veigar e Xin.
    Triple Kill pra Caitlyn com 2 min de jogo e ela 4/0.Ai eu e o Varus já pensamos que ja tinha ido tudo pro brejo,mas pra nossa sorte a Cait deles era meio ruimzinha e meu adc jogava bem e viramos o placar na lane de forma incrivel.Enquanto isso Yi continuava se matando por kills.Ai derrubamos torre bot e fomos ajudar mid,ganhamos algumas tf's Xin e Veigar se feedaram,Varus tambem se feedou e depois de umas tf's ganhas fizemos baron e levamos o jogo.

De longe foi minha melhor partida de supp,to curtindo demais essa mudinha *_*

Spoiler:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na teamfight o Teemo só cega o Garen, porque ele vira beyblade dando dano em todo mundo do mesmo jeito. Posso arruinar a lane phase dele mas e as tfs? <O>
    Uma vayne feedada com espada do rei, triniti force e frozen mallet

Publicidade:

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, tankar e dar bastante dano qualquer solo top faz, e em relação a isso, o Garen é bem pior do que um Renekton, um Vlad...

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Cara, tankar e dar bastante dano qualquer solo top faz, e em relação a isso, o Garen é bem pior do que um Renekton, um Vlad...
    Não acho. O Garen tem a passiva que dá pra ele 20% bonus armor e mr, o que deixa ele muito tank. Quer saber, vou é testar Garen o top, assim aprendo mais desse baitolas

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho. O Garen tem a passiva que dá pra ele 20% bonus armor e mr, o que deixa ele muito tank. Quer saber, vou é testar Garen o top, assim aprendo mais desse baitolas
    Garen não tanka mais do que um Vlad, na boa.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, seu main já é o Darius, não jogue de Garen. E o Garen não é melhor do que um Vlad depois da lane phase nunca, tankar até a Sona com Sunfire e o kct tanka. Quero só ver dar o dano q o Vlad dá; única coisa que o Garen faz é dar KS em alguém.

Se um cara ganha 20% de AR e MR, o outro cura 150k e fica inalvejavel meia hora, lol.
    Última edição por Shadoow Annython; 08-09-2013 às 18:06.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Garen é horrível, mas todos passaram pela fase "Garen OP, Master Yi OP, Darius OP, etc" então é normal, deixem ele. Mas ele é realmente fraco, feedado qualquer coisa é forte, porém comparando outros campeões com ele é possível observar o quão limitado ele é ofensivamente.

Ele é um chiuaua comparado a um Renekton, Nasus, Vladimir, Wukong, etc.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 08-09-2013 às 18:40.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem