Página 1851 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 85113511751180118411849185018511852185318611901195123512851 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.501 a 18.510 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Al0x Ver Post
    Alguém sabe se já arrumaram o bug das qualidade lá ? (Mesmo colocando as qualidades no minimo o jogo roda no maximo)
    Acho que não é bug não hein cara, melhoraram o gráfico mesmo.

Se tu colocar no máximo vai ver que tem muito mais detalhes que no mínimo, mesmo o mínimo tendo melhorado em relação ao que era antes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Acho que não é bug não hein cara, melhoraram o gráfico mesmo.

Se tu colocar no máximo vai ver que tem muito mais detalhes que no mínimo, mesmo o mínimo tendo melhorado em relação ao que era antes.
    http://www.pwn3ed.com/2013/09/estava...fps-mesmo.html
    Baixei o razer game booster e ta dando pra jogar, tipo antes não estava injogavel só que era ruim quando acontecia uma tf.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu odiava Teemo com todas as minhas forças, até achar um vídeo antigo do xChinNin e fazer o Tankmoo ! HAHAHAHA, mds do céu, que build engraçada.

Detalhe que esse último game estávamos sem o ADC desde o early game.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Al0x Ver Post
    http://www.pwn3ed.com/2013/09/estava...fps-mesmo.html
    Baixei o razer game booster e ta dando pra jogar, tipo antes não estava injogavel só que era ruim quando acontecia uma tf.
    Jogo no minimo no meu notebook
    e depois desse update o grafico do minimo melhorou monstruosamente
    porem o fps continuou normal
    a performance eu diria até que melhorou .-.
    O comentário desse cara aí reflete o que aconteceu aqui também. Meu Notebook aguenta gráficos no máximo, só que em algumas TFs cai um pouco o fps (45~50) então eu prefiro deixar tudo no mínimo mesmo.

Só que depois dessa ultima atualização o gráfico no mínimo ficou MUITO melhor e eu não tive problema algum com o fps.

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O comentário desse cara aí reflete o que aconteceu aqui também. Meu Notebook aguenta gráficos no máximo, só que em algumas TFs cai um pouco o fps (45~50) então eu prefiro deixar tudo no mínimo mesmo.

Só que depois dessa ultima atualização o gráfico no mínimo ficou MUITO melhor e eu não tive problema algum com o fps.
    Sim, o grafico minimo melhorou mesmo, eu não sei se era eu que viajei e deixei algums programas abertos mais agora ta de boa.

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesma coisa aqui.

Meu notebook baixava muito o fps nas teamfights, daí sempre uso resolução muito baixa como opção.

Com esse patch a configuração continua em resolução muito baixa, mas o fps está sempre bom e notei uma BOA melhora gráfica. o_o

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rec, me manda aquele add-on lá de novo?

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Btw se vc usa Chrome instala isso:
    link

ou se usa Firefox isso:
    link

É um aplicativo que vai te deixar em dia com todos os campeonatos que tão acontecendo e vão acontecer, com links e tudo mais. No firefox é bom ativar a barra de extensões pra ver o simbolo do aplicativo e talz.

Taí.

O Bruno ainda não colocou na primeira página? Será que alguem podia colocar, Edu, Gryllo, sei lá.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como um coach faz diferenca...
    No CBLOL a CNB tava stompando (ou pelo menos, jogando muito bem) contra todo mundo, inclusive a pain (ganhou 2 partidas).
    Tiraram o philip, foram eliminados para o time do MicaO (action, acezone, peesplay, cada dia um nome), que pra mim, era bem inferior comparado a CNB. Enquanto isso, a KaBuM (nex impetus) com o philip ta indo hiper bem.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual campeonato é esse que a CNB e Pain tão jogando Espnja?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem