Página 1804 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 80413041704175417941802180318041805180618141854190423042804 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.031 a 18.040 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Quem tava falando mal do Nasus aí, só assiste essa segunda partida da TSM x CLG, pfv

O que eu falei dele escalar escrotamente no late game

vai ver os pros não devem ter visto o Mobafire
    Eu só quero que você copie aqui quem é que estava falando mal do Nasus, porque eu que não falei. Só disse que não é melhor do que o Fiddle.

É a mesma coisa de eu falar pra você ir falar pro Raidcall que o Nasus é melhor do que o Fiddle, e que se pá ele não viu os posts aqui do tibiabr

EDIT: Quando vocês falarem desses campeonatos ai, mandem o link por favor. Eu sempre quero ver e nunca sei onde ver.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Eu só quero que você copie aqui quem é que estava falando mal do Nasus, porque eu que não falei. Só disse que não é melhor do que o Fiddle.

É a mesma coisa de eu falar pra você ir falar pro Raidcall que o Nasus é melhor do que o Fiddle, e que se pá ele não viu os posts aqui do tibiabr

EDIT: Quando vocês falarem desses campeonatos ai, mandem o link por favor. Eu sempre quero ver e nunca sei onde ver.
    Mas o raidcall joga mais com ele support que jungle.

Aliás, nunca vi ele jungle de fiddle.

Btw se vc usa Chrome instala isso:
    link

ou se usa Firefox isso:
    link

É um aplicativo que vai te deixar em dia com todos os campeonatos que tão acontecendo e vão acontecer, com links e tudo mais. No firefox é bom ativar a barra de extensões pra ver o simbolo do aplicativo e talz.

E eu não falei de você, nem direcionei pra ninguem na verdade. Só falando que Nasus é melhor utilizado jungle que o fiddle (em mais composições, no caso), tanto em SoloQ quanto em competitivo. Apesar que SoloQ ele tem mais chances de funcionar, claro. Ou em normal game, que qualquer coisa serve.

Registro
    14-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wildturtle e Oddone jogando demais também...

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, pra quem não sabe, amanhã dia 31, sábado, o dia inteiro irá dar double IP e double EXP. Momento ideal para quem quer rushar uns IPS pra comprar aquele champion ou uma página de runas, assim como pra quem quer upar uma conta nova. O ideal é que você esteja online grande parte da noite pra isso, mas em todo o dia caso o time esteja on terá jogos.

Pensando nisso, queria criar uma equipe aqui da galera do fórum para dar stomps, ganhando todo jogo perto dos 20 mins ou até no surrender adversário, para conseguir ganhar uma grande quantia de IP.

Quem quiser se candidatar, só postar aqui no topic. Pra entrar na equipe é só você jogar bem na posição que pedir, não precisa ser pro.

No caso o time já tem TOP, que no caso sou eu, faltando Mid, Adc, Jungle (porém um amigo meu talvez vá jungle, mas ele não confirmou ainda) e Sup.

Quem quiser só mandar mensagem no lol pra mim: Darkonis.

Rumo ao rush de ips ganhando trocentas batalhas por dia hue

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Bom, pra quem não sabe, amanhã dia 31, sábado, o dia inteiro irá dar double IP e double EXP. Momento ideal para quem quer rushar uns IPS pra comprar aquele champion ou uma página de runas, assim como pra quem quer upar uma conta nova. O ideal é que você esteja online grande parte da noite pra isso, mas em todo o dia caso o time esteja on terá jogos.

Pensando nisso, queria criar uma equipe aqui da galera do fórum para dar stomps, ganhando todo jogo perto dos 20 mins ou até no surrender adversário, para conseguir ganhar uma grande quantia de IP.

Quem quiser se candidatar, só postar aqui no topic. Pra entrar na equipe é só você jogar bem na posição que pedir, não precisa ser pro.

No caso o time já tem TOP, que no caso sou eu, faltando Mid, Adc, Jungle (porém um amigo meu talvez vá jungle, mas ele não confirmou ainda) e Sup.

Quem quiser só mandar mensagem no lol pra mim: Darkonis.

Rumo ao rush de ips ganhando trocentas batalhas por dia hue

O caso é, se você for com um queue fechado de 5 players, bem capaz do matchmaking te colocar contra um time fechado também. Então não é garantia de stomp tão fácil assim, mesmo cada um jogando na role que domina, bem capaz de vcs pegarem um jogos bem equilibrados e talz.

Digo isso por experiência mesmo, quando vou com time fechado sempre pego time fechado, e de 5 partidas, uma é stomp nosso, outro deles, as outras 3 são partidas mais equilibradas de pelo menos uns 40 minutos. É mais ou menos isso, em média.

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o jogo for difícil é ruim pelo lado do stomp porém é bom pela experiência de uma equipe boa enfrentar uma equipe boa em termos completos de composição né =p

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol q decepção com a Curse

pior é que qualquer um que passasse desses 2 iria tomar stomp no mundial, então whatever

ainda acho Dignitas muito ruim

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo acontecendo no LoL e eu sem pc =(

E curse, wat u doin', essa orianna broxante nesses 2 ultimos jogos meu deus

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Problema não foi a Orianna, e sim a Ashe vesga que não acerta uma ult

Cop já é o cara que afunda a Curse junto com os smites do Saint, ainda picka Ashe pra errar a ult

aí não tem Threash que faça milagre né

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava torcendo pra Dignitas mas acho muito difícil eles conseguirem se classificar pro mundial, só passaram pela curse hj pq o Crumbz tava inspirado com esse lee sin ae.

Publicidade:

Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem