Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Boters fazendo a festa com essa double

Registro
    15-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Boters fazendo a festa com essa double

O tanto de boters dentro das caves não é brincadeira. Passam o dia todo, qualquer um pode ver que é bot de tão na cara, eles nem se preocupam mais em esconder isso. Denunciamos no fórum, reportamos, e só meia duzia vão pra deletera. Fico feliz quando vejo que o top ml e o top lvl foram deletados, mas e os 10 boters que atrapalham minhas hunts, que ficam nos highscores impedindo que quem joga de forma justa não apareça neles, e tantas outras coisas?

até quando vou ter que disputar com robôs?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nonxei; 07-09-2013 às 11:36.

Registro
    13-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não utilize o Double agora, estava na cara que isso iria acontecer nesse início, é só você lembrar os períodos de "Double-Exp", sempre lotam as cavernas mais "difíceis".

Hoje fui em cinco lugares diferentes para caçar e tudo estava lotado.
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To meio desligado do jogo...
    Que parada é essa da double Xp? É só pra PA?

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão não é usar ou não o voucher agora, eles são botters e sempre serão ou seja daqui a 3 meses ou 1 ano ainda vão estar na hunt porque não se cansam de jogar sendo robôs. Ou seja independente de quando você usar seu voucher, 1 mês, 3 meses ou 1 ano os botters estarão lá.

Registro
    05-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou deixar pra ativar só nas férias mesmo, ativar agora seria como "jogar fora" o double. O número de bots neste semana ou até mesmo nesse mês estarão bem maiores com isso.

Publicidade:

Última edição por Phoenix Delt; 07-09-2013 às 12:02.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phoenix Delt Ver Post
    Vou deixar pra ativar só nas férias mesmo, ativar agora seria como "jogar fora" o double. O número de bots neste semana ou até mesmo nesse mês estarão bem maiores com isso.

Cara, se sua ferias coincide com as férias escolares, não vai ser uma boa ideia fazer isto. Nas férias as caves ficam bem mais entupidas, com ou sem double exp. Nos lugares que eu upo está bem tranquilo, ativei e estou upando na boa.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nonxei Ver Post
    O tanto de boters dentro das caves não é brincadeira. Passam o dia todo, qualquer um pode ver que é bot de tão na cara, eles nem se preocupam mais em esconder isso. Denunciamos no fórum, reportamos, e só meia duzia vão pra deletera. Fico feliz quando vejo que o top ml e o top lvl foram deletados, mas e os 10 boters que atrapalham minhas hunts, que ficam nos highscores impedindo que quem joga de forma justa não apareça neles, e tantas outras coisas?

até quando vou ter que disputar com robôs?
    não desanime, continue reportando, chame os amigos e peça para reportarem também, se for devidamente explicado com um atk massivo de report a chance de delete é alta ...

editado: acesse esse Supported Fansite
    http://www.mrthomsen.de/deleted/view

escolha o seu world e veja a lista de deletados, a cip está sim trabalhando ...
    Última edição por Allison S.; 07-09-2013 às 12:32.

Registro
    05-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Cara, se sua ferias coincide com as férias escolares, não vai ser uma boa ideia fazer isto. Nas férias as caves ficam bem mais entupidas, com ou sem double exp. Nos lugares que eu upo está bem tranquilo, ativei e estou upando na boa.
    Tem razão, não tinha parado pra pensar nisso. Nos lugares que eu upo tem bot desde o momento que começou o double xp, tá difícil a situação... kkkk

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só deve está entupido as caves. Vai ser tenso matar alguma coisa por enquanto. Mas é a oportunidade de reportar todos \o/

Registro
    24-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente , tibia sempre vai ter boots .-.
    Cip não resolve é se resolver sempre tem um nerd que vai criar um boot , unica solução seria vários GM's andando invisíveis pelos servidores!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  3. Festa no DP
    Por Jarl Njord no fórum Tibia Geral