Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Druids serão proibidos de usarem SD?

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Eu acho ridículo, Druid vai voltar a ser uma vocação inútil para exp. A Range dos Summons é baixíssima, se você subir um andar perde o summon, se você andar mais rápido o summon fica idiota, resumindo... respirou perdeu o summon.
    aproveitando que o ar condicionado esta quebrado e não trabalharei mais até dar o expediente:
    não é assim teddydog, será um sistema novo de summons, eles terão speed proporcional ao do conjurador, descerão e subirão andares, poderão ser posicionados no cenário (talvez como no lol que vc mantem o alt precionado para controlar o urso da annie).

Com seus summons e suas próprias habilidades de luta, o druid seria igual às outras vocações no quesito poder e ganho de experiência. Os summons não tomariam experiência do druid. Eles também não deixariam o druid caso este suba ou desça um andar. O druida seria provavelmente o único que poderia escolher entre vários tipos de summons. O manejo destes seria diferente do que é agora.
    entendeu? rsrsrs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que um sistema de sumon melhor seria uma boa.

Acho que toda mudança será bem vinda. Quem realmente é druid não vai ter problemas com isso.
    Academy of Might and Magic =D

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se druida perder sd e ganhar a possibilidade de summonar water elemental eu ficaria feliz, sorcerer pode combar em pvp 2 fe com mas flam, eu iria achar muito top combar 2 water com mas frigo HUEHUEHUE

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu falei no outro post que eles não tinham mais falado nesse assunto, mas eu me enganei.

Post no Tibia BR em 05/03/2013
    As três principais categorias deste formulário se referem aos temas mais problemáticos de Tibia. Estes temas principais são: uso de bot, com 7,1% de todas as respostas, o sistema de PvP com 4,8% de todas as respostas, e balanceamento de vocações, com tantas postagens quanto o sistema de PvP.
    A principal preocupação das pessoas que pediram por distinções mais claras entre as vocações e um balanceamento de vocações era o desequilíbrio entre os Sorcerers e Druids. Além disso, também uma melhoria na capacidade de cura dos Knights foi pedida em várias postagens. O balanceamento de vocações é um dos temas internos mais quentes, e nós mostramos um pouco da nossa visão sobre as vocações e suas distinções no artigo oficial “Tibianos, qual é sua vocação?”. Porém, o balanceamento de vocações é um assunto a ser tratado no futuro, uma vez que estamos focando nossa atenção primeiramente no problema dos bots e no PvP.
    Link para o artigo completo.
    http://www.tibiabr.com/artigos-ofici...%20uma%20coisa

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz um tempo já que falam sobre retirar a SD dos druids, mas até hoje nunca mais tocaram no assunto. Creio que seja pouco provável, mas seria uma boa afinal é uma magia de Death que se fosse usada apenas por Sorcerers iria balancear muito a vocação.

Publicidade:

Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu espero mesmo uma diferenciação entre sorcerer e druid, pois eles são praticamente iguais.

Mas por enquanto tudo que foi ouvido falar sobre summon e retirar a runa sudden death, são apenas especulações sem fundamentos.

Ficaremos no aguardo.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que isso não aconteceria, mages já são mais dificil de jogar em relação a ek e pala, com essas mudanças ia ficar muito pior.

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim não faz sentido tirar a SD do druid, então em war ele iria utilizar sumons? em uma hunt comum?

não vejo porque..acho que do jeito que está tá bom

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esquece isso aí... não vai acontecer tão cedo.... (se é que vai acontecer)

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não teve nada oficial sobre isso ou sequer proposals considerados.. Ouço isso a anos e nunca acontece, sempre tem gente que sai espalhando esses boatos pra assusta os druids =p

Publicidade:

Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Tópicos Similares

1. Jogos | Minha análise completa do Wii U (enorme)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 09-03-2013, 13:25
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  5. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41

Permissões de Postagem