Curtir Curtir:  0
Página 37 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 273536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 441

Tópico: Blog do Craban sobre DDoS (Atualizado em: 25/09)

Registro
    23-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou mais liso do que antes dessa época obscura de kicks..
    Jogo sem proxy, server americano, internet de 30mb..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre ontem à noite

Citação Postado originalmente por Craban
    • Sobre ontem à noite

A queda era para melhorar vários problemas que tivemos com a configuração do nosso proxy. O problema principal era que quando muitas pessoas estiveram online, alguns proxies não funcionavam idealmente. Nós agora melhoramos a performance e mudamos o caminho que o proxy mais próximo ao jogador é selecionado. Olhando os reports e a performance, nós realmente conseguimos uma melhora significante para muitos de vocês. Outro problema era que alguns de vocês receberam uma mensagem de IP bloqueado quando tentaram fazer login. Nós também achamos a causa disso e a eliminamos, então isso não deve acontecer mais.

Infelizmente houveram diversos kicks na noite de ontem depois desse update. Esses kicks foram ataques novamente. Os reports que nós recebemos de vocês e nossos dados confirmam que a configuração do proxy pelo menos faz o que era pretendido. Os ataques agora acontecem em um proxy. Isso significa que nem todos do servidor são kickados mas apenas todos aqueles que naquele momento seguem por aquele proxy específico. Isso também significa que a fim de criar um full mass kick, os ataques tem que ser em todos os proxies ao mesmo tempo o que é consideravelmente mais difícil do que apenas atacar um data center em um endereço. Sim, isso não resolve o problema ainda, mas reduz o número de jogadores afetados o que também reduz a efetividade desses ataques.

Nós agora estamos em contato direto com a Prolexic sobre a atual implementação. Isso realmente foi atrasado devido ao feriado público nos EUA, quando houve consideravelmente menos pessoas trabalhando e seus recursos foram espalhados naquele fim de semana. Manterei vocês informados sobre o progresso.

E, apenas repetindo essa parte também: Nós iremos apenas compensar uma vez que estivermos protegidos pela Prolexic, não antes disso.

Saudações
    Crab

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem desci Banuta com um amigo para ajuda-lo na wote, nos 2 primeiros andares estava terrível, eu andava um pouco e travava. Estranho que deu 4 invasões ao mesmo tempo, e depois do update sempre que da essas invasões sinto várias travadas e um lag bem forte, depois que elas acabaram deu para continuar tranquilo sem nenhum lag.

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chei de povinho reclamaod de pay to play.. seria mt melhor se fosse assim.. retiraria do jogo certo tipinho de gente... não ta pagando coisa alguma pra jgoar e ainda querem reclamar... pfff PACIÊNCIA ... eu quase n tenho jogado pois o jogo está uma droga.. se passasse a ser esse tipod e jogo tal qual muitos jogos asiaticos.. seria uma delicia...

Gastar 1000 anos pra ficar forte se com dinheiro poderia comrpar tudo necessário???

somente trouxas acham quem isso é o cúmulo...

E pra quemt a reclamando de como a recompensa irá funcionar.. não ta gostando.. XAU n vai fazer falta.. ngm esta os obrigando a jogar isso...
    Interessante é quando vem um bundão, da um ban com um motivo tosco, não explica e fica por isso mesmo... e ainda desabilitam a opção de mandar email, para não poder reclamar ou saber o motivo de tal..
    Como disse TibiaBr piorando a cada dia.
    ~S2~
    Registro: 17-11-2004
    Usuário Nº: 7343
    Jogo desde: Versão 7.1

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resposta da Prolexic

Citação Postado originalmente por Craban
    Resposta da Prolexic

Hoje tivemos uma resposta deles. A Prolexic não garante um tempo para completar o serviço, mas nos deram uma estimativa: Eles disseram que devem estar prontos nos próximos 1-2 dias. Quando estiverem, nós ainda temos a última etapa para concluir. Esta etapa pode exigir um curto período de inatividade novamente, mas vamos continuar informando vocês quando essa hora chegar.

Enquanto isso, vamos tentar melhorar ainda mais a nossa configuração atual.

Saudações
    Crab

@eu não sei se posso ajudar vocês atualizando assim, pra deixar o tópico mais atualizado ainda, caso não, só excluir meu post...

Publicidade:

Última edição por Igoor Arantes; 03-09-2013 às 12:31.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    Resposta da Prolexic

@eu não sei se posso ajudar vocês atualizando assim, pra deixar o tópico mais atualizado ainda, caso não, só excluir meu post...
    Se tiver bem traduzido, why not?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    19-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui tá liso, com ou sem proxy, como eu nunca tinha visto.

Mas o problema dos kicks continua. Tomara que o Prolexic consiga arrumar a mão toda pra cip até o fim da semana.

Registro
    03-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

morri 2 vezes com meu EK, 2 vezes com meu RP por conta disso, e to sóperdendo dias de prêmio pq ta roça, e ainda não fui recompensado de nada!!!! free bless e double xp jáá!! affff

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba cara onti-ontem para antes um pouco tava liso... De ontem pra hoje eu nem ando... Ta impossível de jogar... Um level 8 com paralise de Medusa jogando tibia liso anda mais do que eu tou andando agora...

Sem mais... Essa inconstância de estar um dia com Lag e outro sem já tá o pé no saco...

Ou tem Lag ou num tem Porra...
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    19-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tw do Craban:

Craban ‏@Crabans_Beak 45 min
    About 15 minutes ago, we received word that Prolexic is nearly ready...
    Expandir

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 14:09
  3. Guitar heroes
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic