Curtir Curtir:  0
Página 36 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 263435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 441

Tópico: Blog do Craban sobre DDoS (Atualizado em: 25/09)

Registro
    11-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reggae Man Ver Post
    Como que ta a situação hoje ? To querendo voltar a jogar , mais já espero um mês e ainda falam que os servidores estão com kicks , já to com a premium é só ativar , mais como funciona esse negocio de double ? Houve mudanças nas penalidades de morte através de kicks ? Como ficou ? Se alguém puder fazer um resuminho rápido aqui agradeço !
    Quanto aos kicks, está bem melhor do que estava no meio do mês, da pra jogar, mas alguns kicks ainda podem ocorrer.
    A penalidade de morte não mudou, porém caso você morra pra pve em um masskick (reconhecido pelo servidor, não sao todos os kicks que são detectados) vc não perde nada, porém foi prometido pelo Craban que todas as mortes no mês de agosto pra PVE (kick ou não) seria recompensada com a xp/skills perdidos, além de um Blessing Charm por morte (que vale como uma futura bless, e poderá ser comercializado).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faltou atualizar no site, o último post é o do GrYllo e é do dia 21, ou seja, quem acessa a notícia diretamente pelo site acaba por não saber dos acontecimentos mais recentes.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Craban comentou que eles descobriram a origem (causa) dos lags pós-proxy da Cipsoft e consertaram hoje. Jogadores estão comentando no Blog do Craban que o jogo está sem lag e está perfeito (comentários a partir da página 248). Eu não tenho como conferir isso pois estou no trabalho. Alguém mais confirma?
    Última edição por Joe Dee; 02-09-2013 às 14:19.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Craban comentou que eles descobriram a origem (causa) dos lags pós-proxy da Cipsoft e consertaram hoje. Jogadores estão comentando no Blog do Craban que o jogo está sem lag e está perfeito (comentários a partir da página 248). Eu não tenho como conferir isso pois estou no trabalho. Alguém mais confirma?
    Aqui está normal, igual antes de colocarem os sistemas de proxy

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Aqui está normal, igual antes de colocarem os sistemas de proxy
    Com lag ou sem lag?

Publicidade:

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Com lag ou sem lag?

Sem lag mas não está liso, simplesmente está do mesmo jeito que era antes dos ataques.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que está acontecendo hoje?

Citação Postado originalmente por Craban
    • O que está acontecendo hoje?

- Ok, então, infelizmente, ainda há algumas questões abertas no que diz respeito ao nosso contrato com a Prolexic as quais nós ainda não temos conhecimento. Nós não conseguimos respostas porque o pessoal que está encarregado dos contratos não trabalha nos fins de semana, o pessoal de emergência sim, mas para eles, nós ainda não contamos como um cliente de fato. Portanto, nós ainda não estamos protegidos pela Prolexic, mas estamos trabalhando para finalizar isso e utilizar o serviço o quanto antes.

- Enquanto estamos trabalhando nisso, obrigado pelo feedback adicional e detalhado dos jogadores sobre mudanças na qualidade de conexão devido aos nossos proxies atuais, nós identificamos uma possível causa na qual já estamos trabalhando para arrumar. Nós esperamos que enquanto pressionamos a Prolexic, essas mudanças irão melhorar a performance atual junto com nossos proxies temporários. Essa é uma mudança pequena, então nenhuma queda ou interrupção deve ocorrer, mas se você presenciar lags hoje a noite sendo que o jogo estava rodando sem nenhum problema mais cedo, tente deslogar e fechar o cliente, então reabra o jogo e entre de novo. Irá nos tomar algumas horas para terminar essas mudanças, mas esperamos que isso reduza seus problemas de hoje a noite.

Saudações
    Crab
    E um update

Citação Postado originalmente por Craban
    • E um update:

Como você também poderá ver no nosso newsticker em alguns minutos, nós descobrimos que vamos precisar de uma queda nos servidores para as melhoras nos nossos proxies. Isso irá ocorrer em breve.

Saudações
    Crab
    Atualização: Essa queda já ocorreu e os servidores já estão de volta!

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dark Matter ||

E não mudou nada.

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era pra ter melhorado?

Spoiler: VTNC Cip 3a vez hoje

Registro
    11-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que eu uso proxy, quando deu o primeiro update pros servidores da Amazon, o proxy continuou melhor que jogar sem, porem desde ontem estou jogando bem liso sem proxy, impressionante, aconteceu algo que eu nunca pensei, vamos ver se continua, pois esta ótimo, nem estou usando o proxy (fica a mesma coisa na verdade).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 14:09
  3. Guitar heroes
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic