Postado originalmente por
Zhaphirusz
A Lux nem é legal de suporte, tanto que eu nem cheguei a ver 1 vez se quer Lux suporte em campionatos por ai, Twitch é bem legal pra quem curte ADC, eu acho que é um dos melhores atualmente, Morgana dizem que não é tão forte quanto antes (não sei pois nunca tive ela), mas dizem que de Suporte ela está um pouco melhor, é uma delicia você pegar um Thresh contente da vida e derrepente pegarem uma Morgana contra você...você acertar aquela sentença magica que passa no meio de 3 minions, do lado do jungler que da na cabeça do o ADC, só que não.
~~ To em duvida em comprar Kha'Zix, Lee Sin,Draven e Renekton...alguem poderia me falar algo sobre eles? sei que o Draven não está tão forte quanto antes, mas sempre gostei dele e da mecânica dele.
kha'zix é um bom mid, forte pra caralho e bom em soloq
lee sin é extremamente forte tanto jung quanto top, precisa pensar rápido pra ser eficiente com ele e ter domínio de uso de ward no smartcast pra usar do seu total potencial, tem um dano bom mesmo não buildando muito ad por conta do seu kit de skill (e é uma delícia de jogar por conta da sua alta mobilidade, jukes everywhere)
draven é um adc forte, não tá tão forte quanto antes por conta do nerf mas continua forte. a mecânica dos machados dele é boa, mas correr atras deles na tf te faz perder um pouco de potencial de dano (mas tem uma lanin phase ridículamente forte)
e renekton é um jacaré supimpa
FOI MAL PELO DOUBLE POST CLAN