é, se for ver por esse lado de aprendizagem eu também to pouco me fudendo, eu sempre foco na aprendizagem ao invés de qualquer outra coisa quando to jogando, to jogando ranked desde o comeco da season e SEMPRE jogo só ranked, não sou desses que joga 2, perde 2 e desiste com medo de dar decay no elo
mas de certa forma é desmérito com nego que atingiu x meta na soloq pra um cara que entrou pra time diamond 3x3 que nem jogou e vai ganhar borda de diamond, mas que se foda também, vai ser uma delícia stompar nego com borda diamond de 3x3 e fazer nego se sentir um lixo
Tava com 98 pontos no Bronze II a um tempo já,resolvi deixar de ser medroso e parti pro tudo ou nada pra ir pra md3.
Peguei Jungle,pickei Nasus que é meu main,e fomos pra partida.Tava tudo tranquilo até a Akali pegar nivel 6,depois disso ela começou a dar um roam desgraçado e saiu pegando kill igual louca,Volibear tambem saiu pegando kills e mais kills,Master Yi praticamente se counterou no top (Cho foi first pick dos caras,master era last pick,falamos pra ele pegar um tank e ele pegou master falando que o time precisava de um assassino),resultado foi que deu merda,cho se feedou facil em cima dele e com uns 30 minutos a gente perdeu inibidor do bot e todo mundo achou que ja tava acabado.Defendemos até inibidor voltar e fomos pro dragão,foi ali que a história do jogo mudou,rolou uma tf,leona do meu time tava mal no jogo,mas nessa tf ela acertou os 5 na ult,ai eu ja ultei tambem e parti pra cima junto com o resto do time,Graves se posicionou bem pra caramba e ficou free hit nos caras,ai eu ouvi a mulherinha falando "Triple Kill" e continuei dando chase,nisso eu pensei que o triple era do graves,foi quando eu dei o ultimo Q e ouvi o "Quadra Kill" e ai sim me toquei que tinha sido meu
Depois disso levamos 2 torres e inibidor do mid + segunda torre do bot,akali e nunu ainda tentaram parar a gente mas morreram de novo,depois disso foi só ir no final push e virar o jogo lindamente.
Desculpem o wall mas essa foi a primeira vez que eu fiz a diferença diretamente em uma ranked,então to meio na "ressaca" ainda hu3
Spoiler:
Spoiler:
Tenho 3150 IP, queria comprar um desses champs:
- Lux (boa no mid, pode ser usada como sup tbm, eu no caso usaria ela mais como sup)
- Twitch (é o adc que mais curto pelo fator stealth dele, todavia sugo de adc)
- Morgana (mid again)
Ou só guardo os IPS pra comprar um Zed pras rankeds que ele não for ban
pega lux, é uma delícia jogar com ela e ultar a cada 30s
mas só compra se tu for jogar de mid, lux supp é uma bosta, só presta early, depois disso não escala o dano necessário e fica inútil
Quanto mimimi so por causa de uma bordinha que so aparece pros aliados por 30s antes das partidas.
Parece que virou crime querer a skin da elise lol.
A Lux nem é legal de suporte, tanto que eu nem cheguei a ver 1 vez se quer Lux suporte em campionatos por ai, Twitch é bem legal pra quem curte ADC, eu acho que é um dos melhores atualmente, Morgana dizem que não é tão forte quanto antes (não sei pois nunca tive ela), mas dizem que de Suporte ela está um pouco melhor, é uma delicia você pegar um Thresh contente da vida e derrepente pegarem uma Morgana contra você...você acertar aquela sentença magica que passa no meio de 3 minions, do lado do jungler que da na cabeça do o ADC, só que não.
~~ To em duvida em comprar Kha'Zix, Lee Sin,Draven e Renekton...alguem poderia me falar algo sobre eles? sei que o Draven não está tão forte quanto antes, mas sempre gostei dele e da mecânica dele.
Última edição por Zhaphirusz; 01-09-2013 às 23:48.