Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 52

Tópico: Formação de Equipe em Aurora - Tópico Sério

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PVP com no min 400 player creio que não achará

realmente, está vazio por causa dos kicks, etc. Quando criei, fim de julho, média de 250-320 players

E olha a hora fera, 17:47, essa hora, pessoas como tipo eu não estão jogando, estão trab ou estudando : )

FDS fica no min 250 on, mas... boa sorte então : )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual o sentido de procurar um server pvp cheio pra jogar nos horários que ele está vazio?

Registro
    01-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pepps Ver Post
    Qual o sentido de procurar um server pvp cheio pra jogar nos horários que ele está vazio?

Cara, horários em que ele está vazio, ele tem 400~500 players, que em nenhum outro mundo mesmo quando está cheio tem , entendeu a diferença ? Signififca que em qualquer horário da pra jogar no servidor com uma grande quantidade de gente ... Enfim, qualquer hora que você for jogar, vai ter outra pessoa jogar, e não que nem nos outros que quando você vai procurar uma quest, ou algo do tipo você fica 4 dias pra achar um team ...

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome(RL): Allan
    Email: [email protected]
    Premmy ACC: Ainda não
    Tempo para jogar/Horário: 2 horas por dia no min./Não definido
    Opinião sobre a equipe: Nunca progredi muito por culpa do tédio de jogar sozinho, espero progredir com essa equipe e fazer grandes amigos =D
    " I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
    - Gandalf

Registro
    01-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome(RL): Jefferson
    Tempo para jogar/Horário: De 2h à 4h por dia / após as 19h (claro que esse horário é flexível, como todos, haverá dias em que poderei jogar mais, e dias em que nem poderei jogar, mas no geral, é por aí)
    Opinião sobre a equipe : Po, não jogo Tibia há muito tempo. Como consegui otimizar meu tempo, estava procurando um mmo pra jogar. Ao pesquisar, os únicos que me interessaram são pagos, e como eu não sei se vou engrenar, acho que não valeria a pena investir. Criei conta aqui de novo, e quando vi este tópico, me empolguei demais!

Pelo que vi, já tem umas 4 ou 5 pessoas interessadas, já dá pra começar... Em qual mundo eu crio, Aurora ou Aurera?

obs: acabei de criar um char eu Aurora, de nome Royal Killer Jeff (Royal Killer é uma história antiga que nada tem a ver com tibia, mas tava sem criatividade, hahaha). Tu criou eu Aurora ou Aurera Julio?

Publicidade:

Última edição por RK Jeff; 01-09-2013 às 12:01.

Registro
    06-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome(RL): Renan
    Premmy ACC: ativada ja '-'
    Tempo para jogar/Horário: 2 a 3 hora por dia dps das 23hrs(horario que chego da escola) e fim de semana o quanto eu tiver saco pra jogar '-'
    Opinião sobre a equipe : Espero que a equipe de certo,nunca passei do lvl 90 devido ao tedio de jogar sozinho.

Obs:upando,nick = Dareonya
    Última edição por Hekordes; 01-09-2013 às 15:50.

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

criei um char em aurora

heuheuheuueheuhe mó tempão sem joga

Stor Leam
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    01-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Husband Man Ver Post
    criei um char em aurora

heuheuheuueheuhe mó tempão sem joga

Stor Leam
    Citação Postado originalmente por Hekordes Ver Post
    Nome(RL): Renan
    Premmy ACC: ativada ja '-'
    Tempo para jogar/Horário: 2 a 3 hora por dia dps das 23hrs(horario que chego da escola) e fim de semana o quanto eu tiver saco pra jogar '-'
    Opinião sobre a equipe : Espero que a equipe de certo,nunca passei do lvl 90 devido ao tedio de jogar sozinho.

Obs:upando,nick = Dareonya
    Citação Postado originalmente por RK Jeff Ver Post
    Nome(RL): Jefferson
    Tempo para jogar/Horário: De 2h à 4h por dia / após as 19h (claro que esse horário é flexível, como todos, haverá dias em que poderei jogar mais, e dias em que nem poderei jogar, mas no geral, é por aí)
    Opinião sobre a equipe : Po, não jogo Tibia há muito tempo. Como consegui otimizar meu tempo, estava procurando um mmo pra jogar. Ao pesquisar, os únicos que me interessaram são pagos, e como eu não sei se vou engrenar, acho que não valeria a pena investir. Criei conta aqui de novo, e quando vi este tópico, me empolguei demais!

Pelo que vi, já tem umas 4 ou 5 pessoas interessadas, já dá pra começar... Em qual mundo eu crio, Aurora ou Aurera?

obs: acabei de criar um char eu Aurora, de nome Royal Killer Jeff (Royal Killer é uma história antiga que nada tem a ver com tibia, mas tava sem criatividade, hahaha). Tu criou eu Aurora ou Aurera Julio?
    Citação Postado originalmente por Allanmbradao Ver Post
    Nome(RL): Allan
    Tempo para jogar/Horário: 2 horas por dia no min./Não definido
    Opinião sobre a equipe: Nunca progredi muito por culpa do tédio de jogar sozinho, espero progredir com essa equipe e fazer grandes amigos =D

Galera, o grupo é em AURORA, la é Europeu, mas percebi que hoje em dia como todo mundo tem uma internet descente, a diferença é mínima, sem contar que como a maioria pelo que eu vi prefere jogar a noite, a noite em Aurora tem uma quantidade de pessoas boas e da pra upar tranquilo ... To numa guild de Br só level baixo, chamada Paint ... não sei se a galera da guild joga bem e tal, mas eles são neutros, ou seja por enquanto se vocês quiserem ficar la só pra ter protect e tal vale a pena !!

Meu nick la : Pimbinha

Mundo Aurora

Registro
    01-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoas do Grupo (In-game)

Pimbinha
    Dareonya
    Stor Leam
    Royal Killer Jeff
    Última edição por Denildo; 01-09-2013 às 16:09.

Registro
    01-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Denildo Ver Post
    Pessoas do Grupo (In-game)

Pimbinha
    Dareonya
    Stor Leam
    Royal Killer Jeff
    meu nick é o mais escroto, kkkkkkkkkkk

To animando, saí de rook já, mas só vou retormar a noite, vou dar uma saída agora!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  2. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32
  3. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic