Curtir Curtir:  0
Página 34 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 441

Tópico: Blog do Craban sobre DDoS (Atualizado em: 25/09)

Registro
    19-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus, como o pessoal é chorão...

Tava lendo o forum oficial, e só tem gente chorando. Eles vão dar os lvls~ perdidos por UM MÊS, scroll de xp... xpx2, xpx3, xpx5000000..... e mesmo assim o pessoal fica de chorindo, é incrível...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    Meu deus, como o pessoal é chorão...

Tava lendo o forum oficial, e só tem gente chorando. Eles vão dar os lvls~ perdidos por UM MÊS, scroll de xp... xpx2, xpx3, xpx5000000..... e mesmo assim o pessoal fica de chorindo, é incrível...
    Você que não sabe interpretar....

O "choro" é justamente por que a recompensa será exagerada.

Todo mundo queria os dias de premium de volta e só. No máximo uma semana de double. Ninguém quer ver gente com 3 meses de Double XP.

O seu comentário é o choro do choro e ainda por cima sem conhecimento de causa.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eles nao vao repor a premmy ?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fabuleto Ver Post
    eles nao vao repor a premmy ?
    Le novamente que vai ver que vão repor sim, vai ter metade dos dias gastos de premium de volta.

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vao repor 50% dos dias de premmy q voce perdeu neste mes, alem disso voce irá ganhar 15 dias de double xp/skills , e voce pode escolher em trocar cada dia desses 50% q voce perdeu por 4 dias double .. exemplo:

eu perdi 10 dias premmy em agosto .. 50% de 10 = 5 dias
    desses 5 dias qe eu perdi quero trocar 3 por doubles ..
    sendo esses 3 dias x 4 = 12 dias de double ..
    ficando com os 12 qe vc troco + 15 que todos premmy ganham ..

nao sei se vai conseguiur entender mais é isso ;P

Publicidade:

Registro
    19-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    Você que não sabe interpretar....

O "choro" é justamente por que a recompensa será exagerada.

Todo mundo queria os dias de premium de volta e só. No máximo uma semana de double. Ninguém quer ver gente com 3 meses de Double XP.

O seu comentário é o choro do choro e ainda por cima sem conhecimento de causa.

meu deus, primeira lê, e depois fala.

Tão querendo 3 meses de xp dobro, recompensa de skill, recompensa de exp, de tudo... e ainda tão reclamando que não vão ser ressarcidos o suficiente, que os kicks começaram bem antes do dia 1 de agosto, o qual o Craban disse que teve início os ataques, blablabla. Só tá faltando nego querer que a cip pague a licença do bot que eles usam.

Quem sabe tu lê o fórum oficial e depois vem criticar o meu post, sabixão.
    Última edição por Tricolor do Sul; 29-08-2013 às 14:49.

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    meu deus, primeira lê, e depois fala.

Tão querendo 3 meses de xp dobro, recompensa de skill, recompensa de exp, de tudo... e ainda tão reclamando que não vão ser ressarcidos o suficiente, que os kicks começaram bem antes do dia 1 de agosto, o qual o Craban disse que teve início os ataques, blablabla. Só tá faltando nego querer que a cip pague a licença do bot que eles usam.

Quem sabe tu lê o fórum oficial e depois vem criticar o meu post, sabixão.
    Fale por vc sobre exagerar no resarcimento pra mim é pra lá de pouco que morri em julho, fiquei sem meus 200k de bless e vo ter que caçar uma semana de double xp pra recuperar o que ja tinha antes.
    E eu tenho que ver gente que morreu por burrice ganhar toneladas de bless xp e skill rindo de mim ainda

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que pena que so vão compensar as mortes a partir de 01\08, morri dia 29\07 por causa de uma queda de luz e tava na esperança de recuperar kkkkkkkkk.

A recompensa pelos dias que não deu pra jogar veio bem alta mesmo, mas acho que no final desses dias todos de xp2 vai dar ate um desanimo de jogar com xp normal de novo kkkkkkkk, eu sempre fico meio desmotivado depois das semanas de xp2, imagina agora que vai ser quase 2 meses.

Teve um amigo meu da guild que morreu 3x no mesmo dia, seguida que começou os atks DDoS, dai ficou indignado e não renovou a premmy dele, e entrava todos dias so pro ficar reclamando da cip no gc, e falando que nos eramos trocha que ainda tava pagando pa, agora que anunciaram a forma de recompensa ele entra no gc pra ficar chorando que vai ganhar menos dias de xp2 que o resto da guild, e ainda perdeu a casa dele e não pode treinar off por umas 3 semanas kkkkkk, tem gente que não se decide e reclama de de tudo.

Registro
    16-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei de um kina que vai upar com esse esquema

Mas tenho problemas de login até hoje.....Difícil eu logar direto em Magera, mas oq dá certo pra mim é logar em Tenebra e dar 'change character' (no flash client), no C++ ele nem entra..

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu paguei blessing em todas as minhas mortes eu vou ganhar mais level do que eu perdi?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 14:09
  3. Guitar heroes
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic