Só uma dúvida, e se dentro desse período eu morri pra monstros, mas por algum vacilo meu e não por mass kick. Eu serei compensado também?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Só uma dúvida, e se dentro desse período eu morri pra monstros, mas por algum vacilo meu e não por mass kick. Eu serei compensado também?

Será que as trocas de "dias de p.a recompensa" por "dias double" vai ficar ativa no site por tempo indeterminado também?
Se for assim, dá pra "trollar" o sistema, ativar a double que todos ganharam, e ir trocando 1 por 1, assim ativando 4 dias de cada vez... assim vc pode usar em 15 períodos diferentes e que forem melhores pra você... (se vc estava p.a todo o periodo de kicks)
Seria interessante, ficaria "quase" que uma double que estão pedindo, pra ser ativada diariamente.
na moral mesmo, 75 dias de double exp é muita coisa, acho que nao vai rolar isso tudo. eles tiram que devolver os dias de premium e dar uma agrado de uns 10 dias de double, isso ja estaria de otima tamanho, alem de devolver a exp perdida no caso de morte. mas voce poder trocar os dias de premium por 4 dias de double, nao faz o minimo sentido, acho que ele se expressou mal e quis dizer 4 dias de premium por 1 de double exp.
75 dias, mesmo sendo tempo corrido é demais, se com 10 tem pessoas que pegam do 1 ao 100, imagina isso tudo de tempo, vai ter uma mais lvl 300-400 do que nego em carlin pedindo free itens.

Uhuuuuu... Vo trocar tudo por double, huahuahua
Cip trabalhando muito nos últimos tempos merece os parabens.
Só tenho uma duvida, se eu transformar os dias de premium em bonus eu automaticamente ativo a bonus e terei que usa-la? ou posso simplesmente transformar os dias em bonus e deixar guardado?
Assim que você ativá-las, não poderá mais parar. Tipo uma premium scroll mesmo.
PORÉM, o Craban disse que você pode deixar ela guardada pra quando achar melhor usar, ele inclusive cita que se você quiser guardar ela por 2 ANOS, poderá o fazer sem problemas (o que eu achei perfeito, vou ativar ela nas minhas férias provavelmente!).
14:53 Strini [23]: this human in lure scarab to larva, im hunt this, he think deading strini but nonono exura poff poff im survival
É bom ver alguém inteligente comentar... Free acc que choram tanto só podem ser crianças que os pais falam assim "capaz que vou pagar por um joguinho de computador" "vai lavar a louça"...
"A cip pode nao ser culpada da situacao, mas é responsável, pois eu contratei o jogo com ela, e nao com a "rota da conexao" (que ela dizer ser o problema)"...
Eu concordo com você e assino embaixo!