Curtir Curtir:  0
Página 29 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 441

Tópico: Blog do Craban sobre DDoS (Atualizado em: 25/09)

Registro
    14-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma dúvida, e se dentro desse período eu morri pra monstros, mas por algum vacilo meu e não por mass kick. Eu serei compensado também?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que as trocas de "dias de p.a recompensa" por "dias double" vai ficar ativa no site por tempo indeterminado também?

Se for assim, dá pra "trollar" o sistema, ativar a double que todos ganharam, e ir trocando 1 por 1, assim ativando 4 dias de cada vez... assim vc pode usar em 15 períodos diferentes e que forem melhores pra você... (se vc estava p.a todo o periodo de kicks)
    Seria interessante, ficaria "quase" que uma double que estão pedindo, pra ser ativada diariamente.

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jheizonofchimera Ver Post
    Será que as trocas de "dias de p.a recompensa" por "dias double" vai ficar ativa no site por tempo indeterminado também?

Se for assim, dá pra "trollar" o sistema, ativar a double que todos ganharam, e ir trocando 1 por 1, assim ativando 4 dias de cada vez... assim vc pode usar em 15 períodos diferentes e que forem melhores pra você... (se vc estava p.a todo o periodo de kicks)
    Seria interessante, ficaria "quase" que uma double que estão pedindo, pra ser ativada diariamente.

acredito que sim bro

Acima está o meu conselho para a rapazeada =]

Até a próxima seus Chupeta ;*

Registro
    19-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Durou pouco minha alegria de andar mais rápido kkkkkkk

Ainda acho absurda a ideia de brasileiros terem que pagar serviços extras de proxy para jogar, Cip deveria dar uma solução que realmente funcionasse neste caso.
    concordo plenamente com vc eles deveriam dar mais assistência a os brs

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jheizonofchimera Ver Post

Não, craban ja deixou claro que assim que for ativado um dos dois, o processo de troca trava. Seria muito bom mesmo :/

Publicidade:

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na moral mesmo, 75 dias de double exp é muita coisa, acho que nao vai rolar isso tudo. eles tiram que devolver os dias de premium e dar uma agrado de uns 10 dias de double, isso ja estaria de otima tamanho, alem de devolver a exp perdida no caso de morte. mas voce poder trocar os dias de premium por 4 dias de double, nao faz o minimo sentido, acho que ele se expressou mal e quis dizer 4 dias de premium por 1 de double exp.
    75 dias, mesmo sendo tempo corrido é demais, se com 10 tem pessoas que pegam do 1 ao 100, imagina isso tudo de tempo, vai ter uma mais lvl 300-400 do que nego em carlin pedindo free itens.
    Citação Postado originalmente por Julio Pereira Ver Post
    que que isso vei, esse cara nirvana17 ou sei la o nome dele so boto "eu quero ganhar uma premium time do tibiabr" e eu fiz uma fraze bem ajeitadinha dei quase o maximo de min e esse cara que colocou quase a mesma coisa que todo mundo ganha por nada. sinceramente tou me sentindo injustiçado...:triste:
    Ops!

Registro
    25-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhuuuuu... Vo trocar tudo por double, huahuahua

Registro
    04-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip trabalhando muito nos últimos tempos merece os parabens.
    Só tenho uma duvida, se eu transformar os dias de premium em bonus eu automaticamente ativo a bonus e terei que usa-la? ou posso simplesmente transformar os dias em bonus e deixar guardado?

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rkn Ver Post
    Cip trabalhando muito nos últimos tempos merece os parabens.
    Só tenho uma duvida, se eu transformar os dias de premium em bonus eu automaticamente ativo a bonus e terei que usa-la? ou posso simplesmente transformar os dias em bonus e deixar guardado?
    Assim que você ativá-las, não poderá mais parar. Tipo uma premium scroll mesmo.

PORÉM, o Craban disse que você pode deixar ela guardada pra quando achar melhor usar, ele inclusive cita que se você quiser guardar ela por 2 ANOS, poderá o fazer sem problemas (o que eu achei perfeito, vou ativar ela nas minhas férias provavelmente!).
    14:53 Strini [23]: this human in lure scarab to larva, im hunt this, he think deading strini but nonono exura poff poff im survival

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eribertotorres Ver Post
    Pessoal, eu vejo vocês reclamando do preco da PA, mas ela nao e´cara, ela custa algo de 5 Euros por mês. Para quem é europeu ela custa 2 cafezinhos. O porque a gente acha caro é o fato de termos que pagar em reais e muitas vezes através de um revendedor, e ainda assim, R$ 20,00 - R$ 23,00 por mês, achar caro, pare de jogar.

Se o sujeito trabalha isso é o mínimo que ele tem que se pagar, uma PA para justificar o tempo investido em trabalho e formacao. Se o sujeito tem que esperar papai e mamae pagar PA, comece a vender jornal velho, juntar latinha de alumínio e fazer seu próprio dinheiro.

Eu também acho muito injusto pagar PA e nao poder jogar a contento, e também nao acho legal pagar pa para ficar na porta do depot ou da minha casa com o druida runando, porque nem arrisco deixar o Knight treinando, e morrer para bicho de treino (vai que chega um espírito de porco e mata meus bichos e traz outros, como já fizeram?).
    A cip pode nao ser culpada da situacao, mas é responsável, pois eu contratei o jogo com ela, e nao com a "rota da conexao" (que ela dizer ser o problema), e também nao quero nem saber se sao dois nerds ou dois profissionais que estao atacando o jogo, o dever da empresa é me entregar um jogo operativo e punir os responsáveis. Ela tem como punir os responsáveis, tanto as empresas que alugaram os servidores, como os contratantes do servidor atacante.

Eu, como empresário, também entendo que ela está passando um momento bastante difícil, e seja o motivo que for, o que a levou chegar nesse ponto (ingerêncial, incapacidade, economia, falta de dinheiro, etc.,), ela está pagando literalmente caro e correndo atrás do prejuízo. É muito fácil jogar pedras na empresa sem saber o que realmente acontece.

Tenho certeza de que poucos tem ou tiveram um negócio e nao sabem o frustrante que é precisar de um servico e nao saber da onte tirar o dinheiro para pagar o servico, mesmo sabendo que será para melhoria do produto/servico oferecido.

Eu vejo nas falas do Craban algo de transparência da empresa, mas também quero clareza na compensacao: o que exatamente eu vou receber em troca da minha paciência? Se eu nao ofereco o servico pactuado com meus clientes, tenho que no mínimo oferecer um desconto nos dias de servico inoperativo, ou alguma forma de compensacao. O mais barato e inteligente para eles é dar algum bônus de experiência como eles tem planejado.
    É bom ver alguém inteligente comentar... Free acc que choram tanto só podem ser crianças que os pais falam assim "capaz que vou pagar por um joguinho de computador" "vai lavar a louça"...

"A cip pode nao ser culpada da situacao, mas é responsável, pois eu contratei o jogo com ela, e nao com a "rota da conexao" (que ela dizer ser o problema)"...

Eu concordo com você e assino embaixo!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 14:09
  3. Guitar heroes
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic