Página 1787 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 78712871687173717771785178617871788178917971837188722872787 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.861 a 17.870 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava vendo a stream do xPeke da Fnatic jogar em uma smurf dele, a smurf chama "Fnatic xMid"...
    Cara, ele tem mais de 20 vitórias e apenas 3 derrotas, já está Ouro 1...e nesse momento que eu vejo e penso, realmente devo estar no elo que mereço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    To bem bipolar com essa FW.

Legal é a ver o pessoal ir com champ sem nem ao menos ler algo sobre ele, na escura, carreguei um jogo de Lux onde a Vayne querida não conseguiu kill.
    Eu testei Thresh, mas já conhecendo as skills dele...

Eu até conseguir puxar quase todas as vezes(sim Screm, esta eu consegui puxar), mas mesmo assim a Vayne só errava, e o Jungle também, não gankava, eu falei para ele dar 1 gank que a gente conseguia kill, e foi o que aconteceu, eu wardei ali tudo e recuamos, Vayne deu o primeiro e único kill. Depois disto, ficou o Jarvan no Bot, a Vayne não farmava mais nada, e ainda por cima, não ia nas TF(ficava farmando, justo o ADC)...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho que skin linda a da Elise Vitoriosa.

E poha se você terminar ouro nessa temporada ganha a Elise e também a skin única Elise Vitorioso.

Irei começar a jogar rankeds, se duvidar começo hoje. Desejem-me sorte, precisarei.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG PRECISO SER GOLD PLOX, SKIN DA ELISE PLEASEEEEEEEEE

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Velho que skin linda a da Elise Vitoriosa.

E poha se você terminar ouro nessa temporada ganha a Elise e também a skin única Elise Vitorioso.

Irei começar a jogar rankeds, se duvidar começo hoje. Desejem-me sorte, precisarei.
    OMG.

Eu tô na MD3 da Prata III, e se pá, se eu ganhar as 2 prmeiras partidas da MD3, eu poderei pular direto pra Prata I (visto que tenho pouquíssimas partidas ranked, e meu elo tá alto pra liga que me encontro). ME DESEJEM SORTE, ioheaoheaihea

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que delicia de sensação...acabei de ganhar uma ranked de Ahri, fiz 15/0/6...logo após vejo a noticia da skin da Elise '*_*

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Pra quem não viu ainda:

Agora você tem mais um motivo para ser bem tryhard até o fim desta temporada: conheça os prêmios da 3ª Temporada de League of Legends!

http://lolbr.com/146Mg6q
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Pra quem não viu ainda:

Agora você tem mais um motivo para ser bem tryhard até o fim desta temporada: conheça os prêmios da 3ª Temporada de League of Legends!

http://lolbr.com/146Mg6q
    GrYllO chegando de paraquedas no tópico e postando coisas que já tão sendo comentadas, hue

#Tô aprendendo a gostar de jogar de suporte. Aprendi a jogar bem de Blitz, e noss, em todas partidas que jogo com ele, termino com média de 3/3/20~ kda
    Ontem joguei com ele, meu time perdendo a TF, e eu tava recém chegando da base. Quando cheguei, puxei o carry dos caras, dei o E, corri no meio da galera, ultei, e ainda levantei mais um lee sin fedado, pra parar de bater nos meus carrys. Resultado: Viramos a TF, demos um ace, e GG, com direito a "gg blitz poliça", uaheuehauea
    Última edição por Edu Apokalipse; 27-08-2013 às 19:52.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensando em comprar o Aatrox, sobrou jungle hoje e vi que os caras da LCS EU tavam usando bastante, comecei com Dorans, e o W, peguei uma kill e meus ganks tavam sendo até que efetivos, ao invés de maximizar o W eu maximizei o Q, pra ja chegar dando ALOKA nos caras, depois de fechar BoRK(fiz como primeiro item e nem sei se tá certo), fiz uma Grevas, Hidra, depois disso, era só pular no meio dos caras com o Q, ultar e já hitava bastante, de último item fiz G.A, pra combar com a passiva e pq sou tryhard. Só sei que curti muito o champion.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    GrYllO chegando de paraquedas no tópico e postando coisas que já tão sendo comentadas, hue
    Mas, mas... eu vi vocês discutindo mas não vi links pra imagens nem explicações...mas, mas

btw, peguei B1 hoje cedo. O plano é terminar ao menos no Prata...

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem