Trabalhar? Ih tão me chamando ali
#partiu
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Trabalhar? Ih tão me chamando ali
#partiu
meu ping no servidor Latino do Norte é 120
no do Sul é 250
Riot fuckin logic
Joguei um pouco de ahri agora que saiu a fw e não curti muito uhauhau não gostei do dano dela. Será que zed tem um dano maior? Ouvi dizer que ele foi nerfado a um tempo atrás haha
LoL ->Insanityyyy

Não gostou do dano? omg uhaeuheauhea
Experimenta fazer sufocamento ígneo (dfg), e faz esse combo: Acerta o Charm, usa a DFG, aperta W, acerta a Q, e Ulta fugindo. Tu EXPLODE o cara e sai com vida full ainda, hue
Obs: Exige player skill pra acertar o combo, visto que tu tem que acertar a Q na ida e na volta, e se tu errar o charm já não vais ter como burstar tanto.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Acho que vou upar uma smurf até o trinta e ver onde onde caio depois das placements.
Quanto tempo demora em média pra chegar no 30? Nem lembro direito ;x
Blue Belt
To bem bipolar com essa FW.
Legal é a ver o pessoal ir com champ sem nem ao menos ler algo sobre ele, na escura, carreguei um jogo de Lux onde a Vayne querida não conseguiu kill.
Soraka você não quer né? hahaha.
#~
Comprei Lissandra na promoção, cara que champion roubado...e ainda super facil de dar os combos dela, ganks no começo do jogo são quase que certeza de kills e ainda muito facil de farmar.
Quem estiver em duvida de comprar ela recomendo bastante, só não testei ela no top ainda, mas parece que fica fortinha lá tambêm.
bred for its skills in magic
Spoiler: