Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Magic Iceheart; 27-08-2013 às 16:18.
Eu não sei você, mas o test server dura bastante tempo (pelo menos para premmium) e os que já frequentei estavam cheios. Não é a Cip que vai se adapater ao seu tempo, né colega? Ou vai querer que a Cip coloque seus servidores Offline quando você sair do jogo para ninguém upar enquanto você tá off?
That little kiss you stole, it held my heart and soul.
And like a deer in the headlights i meet my fate.
Asking Fucking Alexandria !
"You know, its just rock and roll"
Agora todo mundo fica falando... "ah esses bosses são muito fracos, deixem eles mais fortes!" Na verdade eles são fortíssimos... mas ja viu a quantidade de gente que vai matar?? sempre muita gente, seja em invasão ou warzone...
Não importa o quão forte e inteligente seja o boss, se vai mais de 15, 30, 50 pessoas pra matar, vai ser sempre easy. "quero ver derrubar lv 600". Nenhum lv 600 sola esses bosses. Então sim, eles são difíceis.
O que eu apoio é fazer mais bosses limitados a 1 pessoa, 2 ou até no máximo 4, que aí sim da um frio na barriga e vc precisa usar suas habilidades. Pra mim, Mortal kombat, anihilator, lord of elements e warlord arena são exemplos legais. Poderia fazer arenas mais fortes desse gênero, e não colocar um boss com 900.000 de HP, pra chegar 30 pessoas e matar ele easy.

OMG, bom, espero que no ingame eu imagine como vai ser, acho que a tática de blockar um boss como Morgaroth e os shooter atacar a distância não vai mais dar certo não. Kkkk.

Morri para stonecracker.
Character Deaths
Sep 13 2013, 08:26:44 CEST Died at Level 66 by Stonecracker.
Brincadeira, caçando cyclopolis, olha a ... que acontece comigo velho.
ja tinha morrido no dia pq o meu teclado usb escapou, blz, bobeira minha.
Mas coloca um boss dessa força, com 2 Behe, no meio das cyclopolis, é apenas para me f... tenho certeza. gastei 100k de bless em 1 dia, quebrou meu char inteiro ¬¬ tudo que juntei de grana, correndo atras para comprar um Sca foi embora. Estou muito chateado com a Cip de nao ter o correto discernimento de onde colocar esses boss.
a ideia e muito boa, sao fortes realmente, deve dar um otimo loot, deve ser um grande desafio, mas deveria colocar proximos aos monstros fortes.
Onde morri para esse ... era lugar de cyclops smyth ¬¬.
Sem comentarios!
Última edição por Nem Ni; 17-09-2013 às 01:39.