Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 66 de 66

Tópico: Teaser #11: Monstros ficando mais espertos e inteligentes!

Registro
    20-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Test Server. Você conhece?
    Chove Ferumbras' em test servers.
    Ainda mais com esse novo sistema de AI... O que não vai faltar é boss vagando por lá.

Eu não sei você, porém nem todo mundo tem o saco de ficar num test server com lags a mil ou disposição de jogar exatamente nos dias do test server.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Magic Iceheart; 27-08-2013 às 16:18.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magic Iceheart Ver Post
    Eu não sei você, porém nem todo mundo tem o saco de ficar num test server com lags a mil ou disposição de jogar exatamente nos dias do test server.
    Eu não sei você, mas o test server dura bastante tempo (pelo menos para premmium) e os que já frequentei estavam cheios. Não é a Cip que vai se adapater ao seu tempo, né colega? Ou vai querer que a Cip coloque seus servidores Offline quando você sair do jogo para ninguém upar enquanto você tá off?

Registro
    07-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por implacavel Ver Post
    Não seria "esse novo IA", e sim "essa nova IA", já que IA é feminino!!!
    Não estou querendo discutir português nem ingles, mas no inglês seria masculino, né? É uma dúvida isso.
    That little kiss you stole, it held my heart and soul.
    And like a deer in the headlights i meet my fate.

Asking Fucking Alexandria !
    "You know, its just rock and roll"

Registro
    06-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Agora todo mundo fica falando... "ah esses bosses são muito fracos, deixem eles mais fortes!" Na verdade eles são fortíssimos... mas ja viu a quantidade de gente que vai matar?? sempre muita gente, seja em invasão ou warzone...

Não importa o quão forte e inteligente seja o boss, se vai mais de 15, 30, 50 pessoas pra matar, vai ser sempre easy. "quero ver derrubar lv 600". Nenhum lv 600 sola esses bosses. Então sim, eles são difíceis.

O que eu apoio é fazer mais bosses limitados a 1 pessoa, 2 ou até no máximo 4, que aí sim da um frio na barriga e vc precisa usar suas habilidades. Pra mim, Mortal kombat, anihilator, lord of elements e warlord arena são exemplos legais. Poderia fazer arenas mais fortes desse gênero, e não colocar um boss com 900.000 de HP, pra chegar 30 pessoas e matar ele easy.

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG, bom, espero que no ingame eu imagine como vai ser, acho que a tática de blockar um boss como Morgaroth e os shooter atacar a distância não vai mais dar certo não. Kkkk.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafinitions Ver Post
    daqui a pouco os bosses vão subir e descer escada de rope, FUUUUUUUUUUUUUUU :o

Mas eu gostei desse teaser, esperava que a cip explicasse só um pouco melhor como isso vai funcionar

Morri para stonecracker.
    Character Deaths
    Sep 13 2013, 08:26:44 CEST Died at Level 66 by Stonecracker.

Brincadeira, caçando cyclopolis, olha a ... que acontece comigo velho.
    ja tinha morrido no dia pq o meu teclado usb escapou, blz, bobeira minha.
    Mas coloca um boss dessa força, com 2 Behe, no meio das cyclopolis, é apenas para me f... tenho certeza. gastei 100k de bless em 1 dia, quebrou meu char inteiro ¬¬ tudo que juntei de grana, correndo atras para comprar um Sca foi embora. Estou muito chateado com a Cip de nao ter o correto discernimento de onde colocar esses boss.

a ideia e muito boa, sao fortes realmente, deve dar um otimo loot, deve ser um grande desafio, mas deveria colocar proximos aos monstros fortes.
    Onde morri para esse ... era lugar de cyclops smyth ¬¬.
    Sem comentarios!
    Última edição por Nem Ni; 17-09-2013 às 01:39.

Tópicos Similares

1. Gabriellk~ x Mano Mendigo - Disputas Roleplay
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 9
    Último Post: 19-06-2013, 13:21
  2. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  3. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  4. Taverna | Cachorros mais e menos inteligentes
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-02-2012, 23:33

Permissões de Postagem