Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 66

Tópico: Teaser #11: Monstros ficando mais espertos e inteligentes!

Registro
    05-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei nem porque irei comentar isso

Mas porquer invés da cip ta inventando essas besteiras não procura melhora o jogo, ver os lags que estão tendo, modo de batalhar, eliminação de botters, vai querer criar algo que só irá estragar o game? Quer fazer algo bacana peça opinião aos players sobre o que tem á melhorar, e não fiquem ai criando mais coisas desnecessárias do que já tem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E, para finalizar: eles afirmaram que esse novo IA dos monstros é ...
    Não seria "esse novo IA", e sim "essa nova IA", já que IA é feminino!!!

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aplicar a todos monstros eu acho meio idiota, mas aos bosses é uma boa idéia.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    26-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa F***se o novo sistema disso ou daquilo
    quero que pare com os Kicks uma empresta gigante como o tibia apanhando para ddos de garoto de 16 anos.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ronalrey Ver Post
    Sei nem porque irei comentar isso

Mas porquer invés da cip ta inventando essas besteiras não procura melhora o jogo, ver os lags que estão tendo, modo de batalhar, eliminação de botters, vai querer criar algo que só irá estragar o game? Quer fazer algo bacana peça opinião aos players sobre o que tem á melhorar, e não fiquem ai criando mais coisas desnecessárias do que já tem.

Cara, eu entendo a revolta de todos visto que também sou um fiel jogador. Mas pera lá, cabe a nós entendermos que a equipe de conteúdo e a equipe técnica são duas coisas distintas.
    Se fosse algo como 5 caras fazendo tudo, aí sim você poderia esbravejar o quanto quisesse.
    Mas as coisas são diferentes.

Publicidade:

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns pontos são um pouco irritantes. Um deles é fornecer pouquíssima informação a respeito. Já está no teaser #4 e particularmente, nada de extraordinário.
    Segundo ponto é dar informação pela metade, sem explicar detalhes. Ultimamente eles têm lançado mecanismos e afins cuja funcionalidade não é explicada.
    Mais um ponto: dizer que o sistema deve ser testado para depois saber se aplicam aos outros bosses.
    Eu acho totalmente irritante. Não que estejam errado, mas falando pessoalmente, acho frustrante ter contato com um sistema novo sabendo que vai ser alterado ou que está em teste. Acho que quebra totalmente a expectativa, sei lá. Em alguns pode aumentar a curiosidade, eu já penso diferente. Acho chato lançarem conteúdo "incompleto".

Como o Mind disse, está mais para uma News do que teaser, tanto esse quanto o último que lançaram.

Só sei que os kicks não mudam minha opinião. O fato é que mantive altas expectativas pra essa segunda parte do update, e até agora estou vendo conteúdo arrastado.

Enfim, esperar pra ver.

Registro
    26-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Sugestão/Crítica..vamos evoluir?!

Observamos pelos últimos summer update: a criação de novas áreas de caça, melhorado o lay-out das cidades, novas quest e achievements points, novas criaturas e bosses, etc e etc...Tudo isso é muito bacana e obrigação da equipe dos CMs.

No entanto, percebe-se que as vocações estão esquecidas, digo, referente a evolução dos personagens frente a atualizações e toda dificuldade do jogo. O tabuleiro esta evoluindo, mas e os cavaleiros e as damas?

Quando os CMs farão o Tibia passar para a "próxima fase"? Uma ótima ação foi apartir do Update 9.6 com a possibilidade do 'treinamento offline', mas ainda é muito pouco por tudo que se pode fazer.

Abraço. E espero comentários.

Fabiano

Registro
    23-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu fico emputecido com o uso errado de certos termos, como I.A.
    Inteligência artificial não é algo programado com certas condições do tipo "Se o player estiver com vida baixa de uma UE" ou "Se eu(monstro) estiver com vida baixa devo fugir". Isso é programação estruturada simples, não tem nada de inteligência nisso, absolutamente. Afinal, todas as condições foram estabelecidas por outra pessoa (programador). MESMO QUE fosse colocado um sistema de I.A. em certos bosses levaria muito tempo até ele aprender algo, e obviamente, chegaria num ponto que seria quase impossível mata-lo, visto que ele teria morrido de tantas formas que "saberia" como se proteger.
    CipSoft não tem competência para configurar servidores de porte médio, vocês sabem quanto processamento demanda uma I.A. semi-decente?
    Tem gente que acha que até o Freecell é inteligente...

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fabiano Martignago Ver Post
    Observamos pelos últimos summer update: a criação de novas áreas de caça, melhorado o lay-out das cidades, novas quest e achievements points, novas criaturas e bosses, etc e etc...Tudo isso é muito bacana e obrigação da equipe dos CMs.

No entanto, percebe-se que as vocações estão esquecidas, digo, referente a evolução dos personagens frente a atualizações e toda dificuldade do jogo. O tabuleiro esta evoluindo, mas e os cavaleiros e as damas?

Quando os CMs farão o Tibia passar para a "próxima fase"? Uma ótima ação foi apartir do Update 9.6 com a possibilidade do 'treinamento offline', mas ainda é muito pouco por tudo que se pode fazer.

Abraço. E espero comentários.

Fabiano
    Então Fabiano, a cip já se manifestou no primeiro trimestre(?) que tem um grande interesse em trabalhar nas vocações baseada no feedback de agosto de 2011, a questão que eles deixaram claro que não era algo prioritário sendo que (na época) dariam atenção ao pvp e ao bot. Talvez final do ano ou quem sabe no ultimo teaser desse mesmo só para gerar caos haha (se o povo ta atacando a cip por coisa pequena imagina quando os druids perderem as SDs e os Sorcerers terem o poder de cura reduzido kkk)

quanto ao teaser, achei interessante, não li todos os comentários mas perceberam que a boss hydra esta de frente? como sabemos hydras atacam com duas waves, seria isso um exemplo da nova inteligencia das criaturas? se posicionar da melhor forma que cause dano? (desculpe se repeti algo ja citado)

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Aplicar a todos monstros eu acho meio idiota, mas aos bosses é uma boa idéia.
    ah ñ penso assim ñ, aliás acho que deveria sim ser com todos os bichos... bom, minha opinião né... de qualquer forma curti, achei ótima a idéia

Publicidade:

The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Tópicos Similares

1. Gabriellk~ x Mano Mendigo - Disputas Roleplay
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 9
    Último Post: 19-06-2013, 13:21
  2. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  3. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  4. Taverna | Cachorros mais e menos inteligentes
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-02-2012, 23:33

Permissões de Postagem