Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 884

Tópico: Mass kicks

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Mago Vesgo
    Registro
    26-04-2010
    Idade
    38
    Posts
    684
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Não... na verdade é até recomendável quem não fez a otimização de TCP/IP, fazê-la para melhorar a conectividade...

    Estou usando aqui otimizado sem problemas...
    E o que pode ser gryllo?

    Vejo algumas pessoas dizendo que o tibia ficou lisinho após o update. Outras, como eu, estão sofrendo de lag. Não dá pra mover o char pela seta. Jogar de mage tá inviável. A cip deve fazer algo ou nós que devemos buscar solução?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de kstorrr
    Registro
    29-06-2006
    Localização
    Salvador
    Posts
    13
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mago Vesgo Ver Post
    E o que pode ser gryllo?

    Vejo algumas pessoas dizendo que o tibia ficou lisinho após o update. Outras, como eu, estão sofrendo de lag. Não dá pra mover o char pela seta. Jogar de mage tá inviável. A cip deve fazer algo ou nós que devemos buscar solução?
    Estou com o msm problema q você, será que é problema da região com o servidor? eu tbm moro na bahia

  3. #3
    Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Posts
    16.436
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Informação

    Citação Postado originalmente por Mago Vesgo Ver Post
    E o que pode ser gryllo?

    Vejo algumas pessoas dizendo que o tibia ficou lisinho após o update. Outras, como eu, estão sofrendo de lag. Não dá pra mover o char pela seta. Jogar de mage tá inviável. A cip deve fazer algo ou nós que devemos buscar solução?
    Tou vendo pelo seu profile que você é da Bahia... Este é o problema (vou explicar abaixo)...

    @Topic
    Galera,

    Vou explicar brevemente e sem muitos detalhes um dos motivos pelos quais para algumas pessoas a conexão com o Tibia melhorou, enquanto para outras, a situação piorou.

    Para quem a conexão melhorou: isso se deve à nova forma como sua conexão se relaciona com os servidores do jogo. Após se conectar a um ponto de acesso da AWS (no nosso caso, São Paulo), sua conexão é levada até os servidores do Tibia através de um túnel de proxy, o que otimizou a conexão dos jogadores.

    Para quem a conexão piorou: venho notando que a larga maioria dos jogadores que estão reclamando que a conexão piorou moram em alguma região ao norte de São Paulo (Norte, Nordeste e boa parte do Centro-Oeste). Isto se deve a um motivo simples: distância física.

    No sistema antigo, a conexão saia da sua casa, chegava ao seu provedor e serpenteava pelos nós de conexão diretamente rumo ao norte (alcançando os cabos submarinos e finalmente chegando aos EUA ou Europa). Acontece que, no novo sistema, o Tibia está sendo redirecionado para a região de cobertura da AWS mais próxima de você - no caso, São Paulo. E é aí que mora o problema. Se antes a sua conexão partia, por exemplo, de algum lugar do Nordeste diretamente para o norte rumo aos EUA, agora ela desce até São Paulo para depois tornar a subir. Claramente, a distância física da conexão aumentou, ou seja, ferrou a vida de quem joga no nordeste e afins.

    Soluções:
    O ideal é a CipSoft implantar... adivinhem? Isso mesmo, servidores aqui no Brasil (em São Paulo mesmo). Isto facilitaria a vida de todos. Imaginem jogar Tibia com ping < 50ms...

    Solução quebra-galho: utilize algum serviço de proxy tunneling para proxificar sua conexão até o ponto de acesso da AWS em São Paulo ou (o SemLag está sendo atualizado, então não testei ainda) proxifiquem sua conexão até a região da AWS mais próxima dos servidores do Tibia nos EUA ou na Europa (Ashburn, na Virgínia ou Dublin, na Irlanda). Certifique-se que o seu serviço de proxy tunneling possui servidores nesta região.

    Na segunda-feira agora eu prometo que formalizo a proposta oficial, ok galera?
    Att,
    GrYllO.

    Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

  4. #4

    Registro
    08-11-2009
    Posts
    1.326
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    @GrYllO

    Então, sou de Floripa e mesmo São Paulo sendo caminho para servers tanto americanos, quanto europeus, piorou de mais a conexão pros dois.

    Eu acho que se a cip não der um jeito nisso aí, vai ser uma cagada muito grande, piorou de mais o ping de muita gente.

    Será que sairia tão caro mesmo eles botarem alguns servers aqui? hoje mesmo um outro proxy tunneling alugou um servidor na Irlanda, assim, nem 2 dias depois dessa mudança toda, tudo bem que não se compara um servidor de proxy tunneling com um do tibia, mas não me pareceu ter tanta burocracia...
    Última edição por Igoor Arantes; 25-08-2013 às 01:41.

  5. #5
    Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Posts
    16.436
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    @GrYllO

    Então, sou de Floripa e mesmo São Paulo sendo caminho para servers tanto americanos, quanto europeus, piorou de mais a conexão pros dois.

    Eu acho que se a cip não der um jeito nisso aí, vai ser uma cagada muito grande, piorou de mais o ping de muita gente.

    Será que sairia tão caro mesmo eles botarem alguns servers aqui? hoje mesmo um outro proxy tunneling alugou um servidor na Irlanda, assim, nem 2 dias depois dessa mudança toda, tudo bem que não se compara um servidor de proxy tunneling com um do tibia, mas não me pareceu ter tanta burocracia...
    Tem que ver isso daí...

    O problema realmente não é criar novos servidores. O problema é que o Tibia atualmente está com uma quantidade exagerada de servidores. Então o buraco é mais embaixo.

    Eles precisam reduzir a quantidade de servidores e, ao mesmo tempo, espalhá-los pelo mundo, atendendo todas as regiões.

    Como fazer isso causando o menor impacto possível? Boa pergunta...




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

    Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

  6. #6

    Registro
    16-02-2012
    Idade
    33
    Posts
    40
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    @GrYllO

    Então, sou de Floripa e mesmo São Paulo sendo caminho para servers tanto americanos, quanto europeus, piorou de mais a conexão pros dois.

    Eu acho que se a cip não der um jeito nisso aí, vai ser uma cagada muito grande, piorou de mais o ping de muita gente.

    Será que sairia tão caro mesmo eles botarem alguns servers aqui? hoje mesmo um outro proxy tunneling alugou um servidor na Irlanda, assim, nem 2 dias depois dessa mudança toda, tudo bem que não se compara um servidor de proxy tunneling com um do tibia, mas não me pareceu ter tanta burocracia...
    Cara, sou de Floripa também e minha conexão melhorou drasticamente, meu fps e meu ping melhoraram muito ;p



Tópicos Similares

  1. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 40
    Último Post: 03-10-2010, 02:35
  2. Mass Kicks Resolvidos ?
    Por guinanet no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 03-07-2005, 16:25
  3. Vamos falar de mass kicks??
    Por Rhazius Wolf no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-03-2005, 23:53
  4. Guido responde sobre os Mass Kicks
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 109
    Último Post: 11-01-2005, 13:41
  5. MASS KICKS
    Por Silvera no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 25-12-2004, 22:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •