Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 715161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 178

Tópico: [Tutorial] Otimizando a sua conexão

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IagOww Ver Post
    terminou ai quando eu resetar o pc nao precisa fazer mais nada? nem abrir?
    fiz todos os passos
    Só isso mesmo... Faça as alterações e reinicie...

Citação Postado originalmente por Diego cothi Ver Post
    Depois que fiz isso tudo aee o jogo ficou bem melhor, mas nao consegui carregar videos no face depois dessa alteração
    Neste caso, reverta as alterações.

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Alguém pode me dizer se ele ajuda apenas em jogos? E se ele prejudica outras coisas tipo acessar internet, olhar vídeos? Porque hoje baixei e quando testei o jogo ficou bom mas parece que a internet ficou mais lenta.

Não sei se é impressão, mas não custa perguntar. Valeu
    Em alguns casos a conexão para outras coisas pode ser afetada (veja o caso que acabei de comentar antes do seu).

Citação Postado originalmente por Apprentice of Pegasus Ver Post
    Alguém pode me dizer se esse procedimento pode alterar de forma negativa outros PCs que também estejam conectados na mesma rede, eu estava pensando em faze-lo, mas divido internet com mais 3 PCs além do meu.
    Não, já que os ajustes são locais e o fato do Tibia consumir muito pouca banda. O balanço de carga entre os computadores depende de outros fatores, no entanto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    29-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, esse tutorial me ajudou muito já que não uso proxy, andava liso pelo teclado sem problemas, porém após o reset de hj voltei a jogar com aquele velho "anda, para, anda, para...", ja restaurei as config normais q tinha no back up e msm assim não resolveu =x

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kstorrr Ver Post
    É, esse tutorial me ajudou muito já que não uso proxy, andava liso pelo teclado sem problemas, porém após o reset de hj voltei a jogar com aquele velho "anda, para, anda, para...", ja restaurei as config normais q tinha no back up e msm assim não resolveu =x
    mesma coisa comigo cara =/

pior que fiz recentemente as otimizações e tava super feliz, dai agora ta acontecendo essa bosta toda e to revoltz de novo

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei o tópico vim aqui olhar pelo visto , foi tempo que funcionava agora com mais uma cagada a cip ferrou com tudo =( lag monstro que ta

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gryllo, uma dúvida: eu fiz tudo certinho, mas, depois que o computador foi reiniciado, apareceram as configurações antigas, como se eu não tivesse feito mudança alguma.
    É assim mesmo que aparece ou tem realmente alguma coisa errada?

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando você abriu novamente o programa, isso? É assim mesmo. Uma forma de saber se realmente foi alterado é olhando diretamente no registro..
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A alguns dias o programa estava funcionando, diminuia muito as travadinhas quando eu andava com o personagem. De alguns dias pra cá voltou as travadas.
    Foi bom enquanto durou, agora vou ter que desembolsar um proxy.

Registro
    21-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Ideia melhorou porem.....

toda vez q eu desligar o pc terei q reconfigurar o pragraminha ?????

Registro
    05-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom! Aprovado!!!
    Eu uso o proxy SemLag porém nos últimos dias vinha sofrendo com problemas de queda, optei por fazer esse procedimento e agora jogo sem lag algum com o proxy fechado, pode-se dizer que é praticamente um "proxy não pago". Tenho quase o mesmo "serviço" que o SemLag me proporciona, porém, não pago. Muito bom, recomendo a todos!!!

Agora mesmo com o SemLag pago, estou na dúvida se continuarei ou não usando Proxy já que estou sofrendo problemas com quedas.

Abraços!

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Confesso que não botava fé não, pelo fato do tópico ser bem dinossauro.. mas baixei o programinha e deu certo aqui.

Antes meu char andava 2 SQM e parava. Tava triste de jogar no meu paladino. Agora posso correr usando as setas que não trava. Até fiz uma hunt nos destroyers..

RECOMENDO!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  3. [PR] Criando Senhas Seguras.
    Por Shido no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker