Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 178

Tópico: [Tutorial] Otimizando a sua conexão

Registro
    28-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por favor, quero saber se esse procedimento poderia causar oscilacoes pois jogo em notebook e sendo assim uso a internet wi-fi.

um tempo atras estava tendo travadas e mortes por conta disso frequentemente, eu parei de usar proxy pois fazia a conexao oscilar e em consequencias travadas, no meu caso que jogo de master sorcerer qualquer travada em hunts é morte. por conta disso tambem só jogo de madrugada.

grato

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gerardinho; 28-03-2013 às 04:50.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Claymore Doente Ver Post
    Boa a proposta, Astera tá com lag insuportável e a internet está normal, consigo assistir vídeos 1080p sem problemas, depois que baixei passou o lag, thx a lot GrYllO

Citação Postado originalmente por Malucovisk Ver Post
    Utilizei isto a algum tempo (2 anos~) e funcionou bem. Esqueçi de agradecer nesse meio tempo, mas aqui estou, rsrs. Tutorial funcional, e útil.

Citação Postado originalmente por Gerardinho Ver Post
    por favor, quero saber se esse procedimento poderia causar oscilacoes pois jogo em notebook e sendo assim uso a internet wi-fi.

um tempo atras estava tendo travadas e mortes por conta disso frequentemente, eu parei de usar proxy pois fazia a conexao oscilar e em consequencias travadas, no meu caso que jogo de master sorcerer qualquer travada em hunts é morte. por conta disso tambem só jogo de madrugada.

grato
    Mas neste caso a questão da instabilidade será gerada pela própria conexão Wifi... A única maneira de verificar a eficiência da otimização é testando...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem usa rede Wireless tbm funciona?
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gryllo, na seção tibia supporte constantemente pipoca uns tópico falando de lag, ping etc.

E é só no tópico fixo de 'indice do suporte' que mencionam os tópicos relacionados a otimização de conexão, remoção de malwares, etc. Acontece que o indice tem pouca visibilidade, justamente por ser tão 'geral'

Talvez um fixo com todos os guias relacionados a lag/ping na seção de suporte seja uma boa ideia. Algo como foi feito com o flash client por exemplo? O unico problema seria uma possivel poluição da seção com fixos demais.. Mas é algo pra se pensar.

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Pra quem usa rede Wireless tbm funciona?
    Sim
    Última edição por Absolutista; 28-03-2013 às 17:04.
    Go to the mirror!

Registro
    15-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse procedimento funciona bem com PROXY???

Publicidade:

Se eu atacar, ataque junto...Se eu morrer, me espera que nois mata ele...
    Se eu fugir, saia correndo tbm, porque ta feia a coisa.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tyrun Dern Ver Post
    Esse procedimento funciona bem com PROXY???
    Sim... Pode testar

Esse tutorial otimiza a conexão do lado do seu PC. É um complemento.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

terminou ai quando eu resetar o pc nao precisa fazer mais nada? nem abrir?
    fiz todos os passos

Registro
    28-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois que fiz isso tudo aee o jogo ficou bem melhor, mas nao consegui carregar videos no face depois dessa alteração

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém pode me dizer se ele ajuda apenas em jogos? E se ele prejudica outras coisas tipo acessar internet, olhar vídeos? Porque hoje baixei e quando testei o jogo ficou bom mas parece que a internet ficou mais lenta.

Não sei se é impressão, mas não custa perguntar. Valeu
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    30-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém pode me dizer se esse procedimento pode alterar de forma negativa outros PCs que também estejam conectados na mesma rede, eu estava pensando em faze-lo, mas divido internet com mais 3 PCs além do meu.

Publicidade:

https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  3. [PR] Criando Senhas Seguras.
    Por Shido no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 57