Curtir Curtir:  0
Página 64 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364656674 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 885

Tópico: Mass kicks

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em 20 minutos eu levei 3 kicks, alguém saber dizer se é algo relacionado às mudanças ou ainda há possibilidade de ataques?

Jogo em Honera sem proxy, em uma net de 10mb da GVT, usando Flash Client.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    08-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pudge Loko Ver Post
    "Esta nova estrutura também deve ter um outro efeito muito positivo, ou seja, para a maioria de vocês, sua latência de conexão aos nossos servidores pode ser significativamente melhor. Que, contudo, só funciona se você conectar diretamente como nosso cliente espera. Se você usar um serviço de proxy no meio, isso quase certamente terá o efeito completamente oposto, porque este tipo de neutraliza o que fizemos hoje.

Eu sei que muitos de vocês dizem que você só foram capazes de desempenhar adequadamente com um proxy. Isso, porém, foi o caso antes de hoje. Por favor, experimentá-lo agora sem o seu proxy. Se você quiser, não vá a caça, apenas passear em depósito e testar um pouco. Estamos convencidos de que muitos de vocês podem achar que você não vai precisar de um proxy mais." Craban

Porta não aumenta ou diminui lag, só permite a conexão, isto que estas falando acredito não ter nada haver. Se o problema fosse as portas, você não conseguiria se conectar, e não ficaria com ou sem lag.
    O que eu quis dizer é que um dono de um serviço de SSH Tunneling que preste, bloqueia as portas que não serão usadas que não seja para os fins dos próprios jogos. Por exemplo, se um dono de um serviço desse deixa rolar trafego na porta 80, as pessoas podem usar o IP do Tunnel nos navegadores, e sabe-se lá o que podem fazer com o IP do Tunnel.

No meu post eu disse para que solicitem que abram as Portas 10000-20000 porque elas devem estar fechadas pelo motivo que expliquei acima.

As pessoas conseguiriam se conectar sim, porém sem nenhuma efetividade com relação ao Tunnel porque ele não está rodando naquela porta e nem na versão atual do Client.

Em relação ao que o Craban disse faz sentido.

Antes funcionava assim, por exemplo: Você > Tunnel > Servidores (Mundos) e o caminho inverso.

Agora é assim: Você > Servidor do Tibia que redireciona para a localidade mais próxima do Servidor na nuvem > Servidores (Mundos) e o caminho inverso.

Com Tunnel seria: Você > Tunnel > Servidor do Tibia que redireciona para a localidade mais próxima do Servidor na nuvem > Servidores (Mundos) e o caminho inverso.

Ou seja você agora usando Tunnel tem mais um salto caso use Tunnel.
    Última edição por LuKa$; 23-08-2013 às 15:13.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goucci Ver Post
    Não tenho certeza, mas ao abrir o cast me deparo com isso.
    Live Broadcasts
    Snapshots / List
    No matching broadcasts found.

Talvez essa nova conexão do server (eu não entendo disso, então me desculpem se me equivoquei) tenha interferido também no TibiaCast.

Apesar de entender as melhorias que isso traz, realmente fiquei triste ao não poder (pelo menos no momento) jogar liso como jogava com proxy (apesar de que pra quem não joga com proxy, deve ter melhorado).
    O dono do Tibiacast John, já disse que o update vai acontecer, e que é relativamente fácil de fazer, porém é demorado, e por isto levara mais tempo que o normal.

Você pode checar o post neste link https://www.tibiacast.com/forum/disc...today-s-update
    Última edição por Willianpm; 23-08-2013 às 16:11.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas que saco ein, simplesmente não consigo jogar, to com muito lag, dps de tantos updates escrotos, e eu continuei jogando, acho que depois desse, não tem nem como eu me esforçar....

Registro
    15-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nó veio meu char tá rodando liso, ta dando travadinha nenhuma, pensei que nunca fosse ver isso um dia iueoeu

Publicidade:

Pew Pew!

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gavazzi Ver Post
    Nó veio meu char tá rodando liso, ta dando travadinha nenhuma, pensei que nunca fosse ver isso um dia iueoeu
    legal ein fera, vai passar o dia todo no fórum falando isso?

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei um BOM tempo tentando logar, e sem sucesso. Quando consegui, o lag estava muito alto, o char nem andava, fora que levei 3 kicks em menos de 10 segundos. Pior que acaba os ataques, a KickSoft coloca um sistema que ainda não está 100%, e enquanto isso não conseguimos jogar direito, e lá se vão mais dias de P.A embora.

EDIT: We will restart all game worlds in the next minutes. Thank you for your understanding. WTF?
    Última edição por Druid of Nature; 23-08-2013 às 17:21.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu feedback sobre as mudanças é o seguinte:

Até ontem eu conseguia jogar normalmente, com lag zero enquanto usava o serviço de proxy tunneling. Conexão de 600kbps, 5~10fps e PC ridículo (antigo, quebrando galho). Inclusive várias pessoas estranhavam o fato de eu conseguir jogar sem lag e com 50 de ping no servidor americano tendo configurações assim (moro em MG).

Depois das mudanças, simplesmente não consigo andar. Demora eras pro servidor responder aos comandos e obviamente não dá pra caçar nada.
    Alguns amigos da Nova Zelândia enfrentam o mesmo problema, simplesmente não conseguem jogar. Parece que a Cipsoft mudou o sistema de conexão com o jogo e com isso os servidores de proxy que usávamos deixou de funcionar. Não sei como vai ser nos próximos dias, mas se uma opção não for criada um bocado de gente (inclusive eu) vai ser obrigada a dar um tempo.

Edit: typo
    Última edição por Eternal Chronus; 23-08-2013 às 17:20.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid of Nature Ver Post
    EDIT: We will restart all game worlds in the next minutes. Thank you for your understanding. WTF?
    O Craban disse que de noite (horário da Alemanha) os servers iriam ficar off por um tempo pra terminar de arrumar o sistema ou coisa parecida, tá na notícia.

@topic - Aqui ta rodando muuuuuuito liso, nunca usei Proxy pra comparar, mas o FPS continua 50~60 e a bolinha no laranja mas a diferença é notável, andar clicando no mapa nunca deu problema de "andar travando" mas correr de mobs por exemplo era mais complicado, agora ta muito fácil, mesmo andando pelo AWSD não dá aquela travadinha entre um passo e outro.

Fora que também não travou ou kickou em momento algum, não sei se tem algo haver com os clients já que eu uso Flash e o pessoal que reclamou até agora usa C++ dando problema na hora de entrar e talz.
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    12-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui em magera parece que ta tudo beleza, ando normal.

Publicidade:

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 40
    Último Post: 03-10-2010, 02:35
  2. Mass Kicks Resolvidos ?
    Por guinanet no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 03-07-2005, 16:25
  3. Vamos falar de mass kicks??
    Por Rhazius Wolf no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4