Curtir Curtir:  0
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 148

Tópico: Ticker de notícias, agosto de 2013

Registro
    03-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Enquanto isso, no lustre do castelo...

Citação Postado originalmente por Gamaros Ver Post
    Nem vou caçar esse fim de semana
    está tendo kick demais ,

vou seguir o conselho do "5 coisas para se fazer quando se está com LAG
    "... fazer umas quest haha

Se conseguíssemos pelo menos logar, para poder fazer quests ou treinar, estaria bom :'(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip ta bugadona, coloquei meu char pra treina e um tempo depois loguei de novo e minha kina 130 tava lvl 1 em rook..nem em rook, ela tava naquela ilha de tutorial antes de passa a ponte pra rook.. imagina o susto. Agora volto ao normal e nem vou colocar o char pra treina, evita esse susto de novo.

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.n...89884434_n.jpg

Registro
    22-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip ta bugadona, coloquei meu char pra treina e um tempo depois loguei de novo e minha kina 130 tava lvl 1 em rook..nem em rook, ela tava naquela ilha de tutorial antes de passa a ponte pra rook.. imagina o susto. Agora volto ao normal e nem vou colocar o char pra treina, evita esse susto de novo.

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahuauha imagina o susto de logar o char na ilha...

Até colocar a cabeça em ordem na hora da um desespero...kkkk

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking lol

Tem alguns servidores off ainda, e outros já estão on!

Publicidade:

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal ta reclamando agora, mas deem uma olhada no fórum Tibia Geral na seção Mass kick pra ver o que o pessoal já descobriu em relação a esse update.

Eu sinceramente estou otimista.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudaram para a Amazon e trocaram para a Porta 10001, Amazon é líder de mercado, tomara que agora as coisas se resolvam, eu agora sim confio.

O estranho que notei que os mundos Europeus estão com IP apontando para os EUA, estranho não?

Edit 1: A latência (lag) diminuiu muitooo mesmo, ficou excelente.

Edit 2: A rota que leva até os servidores da Europa agora é Brasileira, não sei até que ponto isso é bom.

Edit 3: Ping com servidor é de 20 ms (partindo de São Paulo), antes era 200, ou seja ficou uma maravilha. Esse número não é 100% real.

Edit 4: Servidor Europeu que eu jogo agora não está mais na Alemanha e sim em Kansas (USA), norte de Oklahoma.
    Última edição por LuKa$; 23-08-2013 às 11:03.

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    Mudaram para a Amazon e trocaram para a Porta 10001, Amazon é líder de mercado, tomara que agora as coisas se resolvam, eu agora sim confio.

O estranho que notei que os mundos Europeus estão com IP apontando para os EUA, estranho não?

Edit 1: A latência (lag) diminuiu muitooo mesmo, ficou excelente.

Edit 2: A rota que leva até os servidores da Europa agora é Brasileira, não sei até que ponto isso é bom.

Edit 3: Ping com servidor é de 20 ms (São Paulo), antes era 200, ou seja ficou uma maravilha.

Edit 4: Servidor Europeu que eu jogo agora não está mais na Alemanha e sim em Kansas (USA), norte de Oklahoma.
    não sei ai, mais aqui com ou sem proxy ta um lag infernal

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Patoxinhu

Sem proxy ou qualquer Tunnel aqui. Vou dar uma olhada nos servidores dos EUA e edito aqui.

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kauter Trust Ver Post
    O que mais me espanta é que tem muito OT na versão nova com Mil e tantas pessoas que não da um lag se quer...

Enqaunto grande parte para premium account para ficar frezando e dando kick.

Tá osso, é díficil entender memo .
    Cara querer comparar ot com global, vai caça coquinho vai!!!!

Citação Postado originalmente por Nancy Ver Post

Sério, c eu logo meu ek e vejo ele na ilha, me dá um infarto fulminante, hsaushaushuahsuh

Publicidade:

"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  3. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  4. Taverna | John Titor - O viajante do tempo