Tópico para a discussão dos tickers do Tibia.com publicados nodurante o mês de agosto de 2013.
Comentários são bem-vindos.
TibiaBR.com
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tópico para a discussão dos tickers do Tibia.com publicados nodurante o mês de agosto de 2013.
Comentários são bem-vindos.
TibiaBR.com
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Infelizmente algum erros podem acontecer mesmo :/
espero que ninguém tenha morrido por causa disso
Acima está o meu conselho para a rapazeada =]
Até a próxima seus Chupeta ;*
Só não morri por falta de tempo para jogar... pois se não...
Bora mais uma semana de Double XP =D=D=D
De uma olha ai... vale a penaDIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui
Meu LT acompanha ai, ED Luminera.
''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.

A tempos os jogadores estavam avisando sobre os Mass, espero que a CIp não tenha tomado atitude em resolver isso só agora. Estou desde o Update novo sofrendo com os Mass... o problema que não é apenas eu, todo mundo do server esta sofrendo com isso. E não adianta falar que são só alguns, pois Honera esta enchendo o chão de corpos mortos. Essa Double Exp infelizmente veio em um momento errado; Ela acaba "obrigando" os jogadores a irem upar, para não deixar a diferença de LVLs dos outros se distanciarem muito.
-------------------------------------------------------------------------------------
Tibia Minha Vida
Obs.: Jutem um grupo de "gurizada" e reportem todos os Bots
Obg.
seria interessante que qnd acabasse esses mass kick, a cipsoft desse 7 dias de premium account ao inves de double exp.

Verdade... O Problema é que eles acham que o cupado não são eles... tanto que esses dias atras a culpa era de alguns não sei o que brasileiro, agora eles viram que o problema é sério, e se agravou, os DDoS entram em ação
Nem vou caçar esse fim de semana
está tendo kick demais,
vou seguir o conselho do "5 coisas para se fazer quando se está com LAG
"... fazer umas quest haha
Última edição por Gamaros; 03-08-2013 às 21:32.
Pelo orgulho de ser BRASILEIRO
"Já que sou Brasileiro
E que o som do pandeiro é certeiro e tem direção
Já que subi nesse ringue
E o pais do suingue é o país da contradição
Eu canto pro rei da levada
Na lei da embolada, na lingua da percussão
A dança, a muganga, o dengo
A ginga do mamulengo
O charme desse nação" :wub:
DDoS Sera? Quem sabe =x
é tenso... essa double to upando menos do que sem double e liso, já morri 3x pra kick
Vou logo ser sincero.. kikou os dias todos. Ou pelo menos deu freezes algumas vezes..
Eu não sei a ideia da cip soft veio, sabemos que ela não pensa nos clientes isso é fato. O que adianta ter double xp se tu vai caçar e morrer e ficar + negativo que tava? ;/
Existe tantos jogos, tantas medidas simples que a cip podia fazer por exemplo:
Na mass kick que matou geral no Ferumbras, que não foi só naquele servidor, muita gente morreu, a cip não precisava da reset + poderia simplesmente devolver o xp dos que morreram na msm hora do kick. ;/
sei lá. é muito tenso. a cip não pensa msm não gente. :>