Postado originalmente por
Kauter Trust
O que mais me espanta é que tem muito OT na versão nova com Mil e tantas pessoas que não da um lag se quer...
Enqaunto grande parte para premium account para ficar frezando e dando kick.
Tá osso, é díficil entender memo .
Se este OT fosse o centro das atenções de quem faz ataques DDoS, pode ter certeza: o OT não conseguiria ficar online por nem 1 minuto...
Btw, leia as regras do fórum, ok? Cuidado pra não fazer apologia aos servidores piratas (OT).

Postado originalmente por
Didod
E não adianta falar que é atk dos DDoS... o HON (Heros Of Newerth) desde quando foi criado teve uma semana de atk dos DDoS... a empresa trabalhou fortemente em cima disso... e então de lá pra ca, nunca mais... só basta a empresa se dedicar e tem vontade de resolver o problema e bastante dinheiro (pois parar um ataque DDoS exige bastante dinheiro)... isso é uma vergonha
Agora tá certo.
Todo jogo está sujeito a receber ataques DDoS. A questão é quanto você tem em caixa pra segurar quando o ataque ocorre diretamente no data center dos seus servidores. E quando não é nos seus servidores o ataque (ou seja, um ataque indireto)? Vish...
Não é querer defender a CipSoft não (eu acho que, da parte deles, da pra fazer mais), mas eu sei a meleca que é ter de lidar com esse crime virtual.