Curtir Curtir:  0
Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 148

Tópico: Ticker de notícias, agosto de 2013

Registro
    17-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que mais me espanta é que tem muito OT na versão nova com Mil e tantas pessoas que não da um lag se quer...

Enqaunto grande parte para premium account para ficar frezando e dando kick.

Tá osso, é díficil entender memo .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Preprando um novo L.T ;D. Jogador desde a versão 6.0.

22/07/2013
    You advanced from level 7 to level 8.
    002/08/2013
    You advanced from level 76 to level 77.
    Que venha o double .

Registro
    04-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E não adianta falar que é atk dos DDoS... o HON (Heros Of Newerth) desde quando foi criado teve uma semana de atk dos DDoS... a empresa trabalhou fortemente em cima disso... e então de lá pra ca, nunca mais... só basta a empresa se dedicar e tem vontade de resolver o problema... isso é uma vergonha
    Última edição por Didod; 05-08-2013 às 09:36.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kauter Trust Ver Post
    O que mais me espanta é que tem muito OT na versão nova com Mil e tantas pessoas que não da um lag se quer...

Enqaunto grande parte para premium account para ficar frezando e dando kick.

Tá osso, é díficil entender memo .
    Se este OT fosse o centro das atenções de quem faz ataques DDoS, pode ter certeza: o OT não conseguiria ficar online por nem 1 minuto...

Btw, leia as regras do fórum, ok? Cuidado pra não fazer apologia aos servidores piratas (OT).
    Citação Postado originalmente por Didod Ver Post
    E não adianta falar que é atk dos DDoS... o HON (Heros Of Newerth) desde quando foi criado teve uma semana de atk dos DDoS... a empresa trabalhou fortemente em cima disso... e então de lá pra ca, nunca mais... só basta a empresa se dedicar e tem vontade de resolver o problema e bastante dinheiro (pois parar um ataque DDoS exige bastante dinheiro)... isso é uma vergonha
    Agora tá certo.

Todo jogo está sujeito a receber ataques DDoS. A questão é quanto você tem em caixa pra segurar quando o ataque ocorre diretamente no data center dos seus servidores. E quando não é nos seus servidores o ataque (ou seja, um ataque indireto)? Vish...

Não é querer defender a CipSoft não (eu acho que, da parte deles, da pra fazer mais), mas eu sei a meleca que é ter de lidar com esse crime virtual.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Se este OT fosse o centro das atenções de quem faz ataques DDoS, pode ter certeza: o OT não conseguiria ficar online por nem 1 minuto...

Btw, leia as regras do fórum, ok? Cuidado pra não fazer apologia aos servidores piratas (OT).

Agora tá certo.

Todo jogo está sujeito a receber ataques DDoS. A questão é quanto você tem em caixa pra segurar quando o ataque ocorre diretamente no data center dos seus servidores. E quando não é nos seus servidores o ataque (ou seja, um ataque indireto)? Vish...

Não é querer defender a CipSoft não (eu acho que, da parte deles, da pra fazer mais), mas eu sei a meleca que é ter de lidar com esse crime virtual.
    Quando o ataque é indireto (diga-se rota) não se tem o que fazer, agora ataques diretos tem solução sim, ainda mais uma empresa que fatura milhões de euros, não estou falando só de subir o link acima da banda que está sendo atacada tem várias maneiras.

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Em 8 anos de Tibia esse foi o pior double xp, não digo em relação ao double skill, mas foi 1 semana de mass kick, tentei pelo menos jogar com meu noob char e mesmo assim não consegui.
    Lamentável que a Cip não coloque servidores brasileiros, já que existe diversos jogos que usam os mesmos.

Publicidade:

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu que não sofri nenhum lag/kick nessa semana 2x? Olha que jogo em mundo europeu...

"You know where you are? You're in the jungle, baby. You're gonna die."

Registro
    25-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoraik Ver Post
    Só eu que não sofri nenhum lag/kick nessa semana 2x? Olha que jogo em mundo europeu...
    eu tb jogo em mundo europeu (azura) mais nessa semana agora teve dia que estava impossivel de caça, tipo na quarta e na quinta feira, tava f..., agora jah nu sabado foi suave, apenas 2 kicks, mais nu domingo volto a trava de nv

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Radiokikoo Ver Post
    seria interessante que qnd acabasse esses mass kick, a cipsoft desse 7 dias de premium account ao inves de double exp.
    Concordo, sei que nos termos de serviço a cip não se responsabiliza por esses ataques e nem reembolsa os dias gastos de premium, acho que deveriam ver isto, devolver pelo menos um pouco dos dias premium não aproveitados com os kicks.

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Grande parte dos ataques ocorre bem na rota do Brasil com Europa, e infelizmente não tem o que fazer quanto a isto mesmo, a cip só deveria dar um jeito de segurar os ataques direto para diminuir as possibilidades de kick.

Registro
    09-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não foi erro da cip!
    Eles tão fazendo isso por causa dos attack de DDoS que teve que atrapalhou totalmente esse semana de double EXP/Skill
    ¬¬'

Registro
    07-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, vou conseguir pegar mais ums 2 level com o este double

Publicidade:

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  3. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17