Tuuuuuudo bem gente, o cara é mau, muito mau. Vai queimar no mármore do inferno, e bláh bláh bláh, seu char será desvirtuado pelo cajado do ferrumbras e tudo mais.
Agora, da pra vocês pararem de envolver tanto a merda da RL nesse jogo ? Crianças se matam por causa desse jogo (literalmente) e vocês acham que ainda é certo misturar RL/game ?
Dizer que o que você faz ingame reflete no dia dia do cara que acorda cedo, trabalha, vai pra faculdade, e volta pra brincar né ? Bullshit !!!
Precisa citar toda a baboseira de "Se vc joga CS então você é um cara mau que "quer/ja quis" matar pessoas :O " ?
Não misturem as coisas !
@Edit
Gente, tantos players assim já tiveram seu lancinho roubado no intervalo da escola ?
Certeza, se eu jogasse uma soft, 100k, que seja, do lado de qualquer um desses Mimisentos, e dizer que acabei arrastando sem querer para fora de minha backpack, certeza que 90% ignoraria ou até mesmo deslogava apos pegar o suposto item. E ai, vai dizer que é diferente ? Para, pensa, e reflita. Não é
É tudo questão de confiar.
Vamos supor que você foi a uma agencia de turismo, que conhece, tem nome, ja trabalhou com você antes e tudo mais.
Chegando à agencia, a mesma se encontra fechada por motivos particulares. Você se decepciona com a cena, e do nada, surge um rapaz, aparentemente bem vestido (leia-se level alto ?) e confiável, diz que consegue o mesmo serviço por um preço até mais em conta.
Você acerta os detalhes com ele e acaba dando um cheque/deposito de garantia, e o cara some.
Estelionatário, certo ? Me corrijam se estiver errado.
Agora, para e pensa, porque você confiou no cara ? Você tinha referencias ? Alguém ja te falou que ele sempre faz "viagens" ? Cara, você não faz isso na vida real (ou até faz, e acaba sendo lesado), O mesmo acontece no jogo, porem, NO JOGO não é ilegal, e sim antiético. E o mesmo pagara pelo "crime" ingame, sendo reconhecido como ladrão, sendo excluído de services. etc.
Mas cara, não faz dele um criminoso ou um rapaz de má índole.
Metade desse fórum usa bot e não admite :| Hipocrisia ou não, não faz dele um robô na vida real

kkkkk