Curtir Curtir:  0
Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 171

Tópico: Desabafo de um jogador que se envolveu realmente no tibia

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que você se deixou levar na hora que viu a oportunidade... nada legal.

Bom, você até pode escolher interpretar um vilão no jogo. Mas acho que nesse caso aí, o que aconteceu não foi bem uma mudança de personagem no jogo.

Você simplesmente quis aproveitar a chance pra faturar.

Eu concordo que o que as pessoas fazem num joguinho mostra um pouco do que ela tem na cabeça, mas não seria capaz de fazer na RL apenas por temer as consequências.

Então lembre-se, ser honesto quando muitos são desonestos pode ser difícil, mas sempre vale a pena.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    14-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu filho...nao vem pagar de santo nao...pois de 2009 quando eu ainda jogava no meu char Shadow Ickyman, você usava bot...bot pra kct...tinha vários makers...inclusive uma vez matei um bot seu e você veio lurar em mim...a gente até tretou no fórum por que eu fiz tópico contra você com o nome dos seus makers...lembro até do nome de um deles

Kabuto of Akatsuki

na epoca que você ainda não tinha trocado o nick de Naruto of Akatsuki para Noobs..ops..Naabsz

então não vem falar

"aiiii xentiiii virei malvadoo agora em 2013"

por que você é um péssimo player desde 2009 NO MÍNIMO.

Registro
    23-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dave Ver Post
    Ué... PK é um mecanismo do jogo, assim como "enrolar" as pessoas também é um mecanismo, o jogo da brechas para essas coisas. Você não está usando nada ilegal, apenas as condições do próprio jogo.

Então quer dizer que se um lvl 100 me enrola e acaba faturando 100k de mim está errado, mas se ele me mata do nada no meio da minha hunt e eu dropo meu armor e shield está correto ? De qualquer forma eu fui roubado, só que pra PK é pior que ainda tem a morte.

Estão usando 2 pesos e 2 medidas.
    o AMIGÃO, presta atenção.

1o - O cara joga em mundo NON PVP, ou seja, ele rouba o cara e NÃO TEM COMO O CARA SE VINGAR.
    2o - Pklizar é uma das práticas mais antigas e mais legais do Tibia. E sim, o jogo PUNE o jogador que utiliza desta prática através das Skulls (aquelas caveirinhas que você achava que era um moranguinho quando começou a jogar)
    3o - A atitude do cara foi SUJA. Você falou do cara q te deu um "poison" para te matar. Quer comparar isso com o roubo de 4kk de pessoas que, em geral, demoram dias para fazer 150k?
    4o - O cara roubou a GH do amigo dele, SIM. isso é MAIS que prova de mal caratismo.
    5o - O cara vende SCRIPT de bot e ainda bota o nome do char que deve receber o dinheiro de "Naabs"
    6o - Interpretar o Tibia é muito fácil, quando não foi você quem foi roubado por um retardado que ainda tem a cara de pau de aparecer no fórum esperando que as pessoas o retratem e diminua o seu peso na consciência. Ou você acha que ele criou esse tópico de graça?

Se liga ae!

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué... PK é um mecanismo do jogo, assim como "enrolar" as pessoas também é um mecanismo, o jogo da brechas para essas coisas. Você não está usando nada ilegal, apenas as condições do próprio jogo.

Então quer dizer que se um lvl 100 me enrola e acaba faturando 100k de mim está errado, mas se ele me mata do nada no meio da minha hunt e eu dropo meu armor e shield está correto ? De qualquer forma eu fui roubado, só que pra PK é pior que ainda tem a morte.

Estão usando 2 pesos e 2 medidas.
    Você não tem o mínimo de bom senso? Só sabe enxergar aquilo que os outros mostram e falam sem conseguir formular pensamento próprio?

Como já disseram, o jogo "disponibiliza" pra você o pk, tanto que existem vários tipos de mundos, agora se não houver uma regra ou sistema "anti roubo" quer dizer que isso é normal porque o jogo "possibilita"?

Perder os equips em um PK faz parte da dinâmica, tanto que existem blesses pra prevenir isso, você sabia que estaria sujeito a este tipo de coisa quando começou em jogar no servidor Open/Hardcore porque faz parte da dinâmica desses mundos.

Citação Postado originalmente por The Lockdown Ver Post
    This.

Quem tá falando que você não leu o tópico deve tar burro de chapado, até onde eu sei o foco principal da discussão não é o post do Igoor Arantes.
    Você concorda com um cara que no primeiro parágrafo fala sobre "fazer errado da maneira certa", no segundo parágrafo ele fala que "se tem gente fdp na RL, porque não ser assim in-game?!" e o cara fecha o post com a chave de ouro comparando regimes militares com guilds dominantes... Realmente, eu que sou o burro aqui.

Tem várias pessoas falando do bom caráter que o cidadão ae possui, os posts do Igoor são os que mais enfatizaram a cena que ele ta fazendo aqui e mesmo assim o outro lá ainda defende.
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tuuuuuudo bem gente, o cara é mau, muito mau. Vai queimar no mármore do inferno, e bláh bláh bláh, seu char será desvirtuado pelo cajado do ferrumbras e tudo mais.

Agora, da pra vocês pararem de envolver tanto a merda da RL nesse jogo ? Crianças se matam por causa desse jogo (literalmente) e vocês acham que ainda é certo misturar RL/game ?

Dizer que o que você faz ingame reflete no dia dia do cara que acorda cedo, trabalha, vai pra faculdade, e volta pra brincar né ? Bullshit !!!

Precisa citar toda a baboseira de "Se vc joga CS então você é um cara mau que "quer/ja quis" matar pessoas :O " ?

Não misturem as coisas !

@Edit

Gente, tantos players assim já tiveram seu lancinho roubado no intervalo da escola ?
    Certeza, se eu jogasse uma soft, 100k, que seja, do lado de qualquer um desses Mimisentos, e dizer que acabei arrastando sem querer para fora de minha backpack, certeza que 90% ignoraria ou até mesmo deslogava apos pegar o suposto item. E ai, vai dizer que é diferente ? Para, pensa, e reflita. Não é

É tudo questão de confiar.

Vamos supor que você foi a uma agencia de turismo, que conhece, tem nome, ja trabalhou com você antes e tudo mais.
    Chegando à agencia, a mesma se encontra fechada por motivos particulares. Você se decepciona com a cena, e do nada, surge um rapaz, aparentemente bem vestido (leia-se level alto ?) e confiável, diz que consegue o mesmo serviço por um preço até mais em conta.
    Você acerta os detalhes com ele e acaba dando um cheque/deposito de garantia, e o cara some.

Estelionatário, certo ? Me corrijam se estiver errado.

Agora, para e pensa, porque você confiou no cara ? Você tinha referencias ? Alguém ja te falou que ele sempre faz "viagens" ? Cara, você não faz isso na vida real (ou até faz, e acaba sendo lesado), O mesmo acontece no jogo, porem, NO JOGO não é ilegal, e sim antiético. E o mesmo pagara pelo "crime" ingame, sendo reconhecido como ladrão, sendo excluído de services. etc.

Mas cara, não faz dele um criminoso ou um rapaz de má índole.

Metade desse fórum usa bot e não admite :| Hipocrisia ou não, não faz dele um robô na vida real kkkkk

Publicidade:

Última edição por Azorahai; 20-08-2013 às 15:14.
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Junks123 Ver Post
    o AMIGÃO, presta atenção.

1o - O cara joga em mundo NON PVP, ou seja, ele rouba o cara e NÃO TEM COMO O CARA SE VINGAR.
    2o - Pklizar é uma das práticas mais antigas e mais legais do Tibia. E sim, o jogo PUNE o jogador que utiliza desta prática através das Skulls (aquelas caveirinhas que você achava que era um moranguinho quando começou a jogar)
    3o - A atitude do cara foi SUJA. Você falou do cara q te deu um "poison" para te matar. Quer comparar isso com o roubo de 4kk de pessoas que, em geral, demoram dias para fazer 150k?
    4o - O cara roubou a GH do amigo dele, SIM. isso é MAIS que prova de mal caratismo.
    5o - O cara vende SCRIPT de bot e ainda bota o nome do char que deve receber o dinheiro de "Naabs"
    6o - Interpretar o Tibia é muito fácil, quando não foi você quem foi roubado por um retardado que ainda tem a cara de pau de aparecer no fórum esperando que as pessoas o retratem e diminua o seu peso na consciência. Ou você acha que ele criou esse tópico de graça?

Se liga ae!
    Meu amigo, quando eu comecei a jogar nem existia sistema de Skull ( 7.1 ). hahahahahaahahahaha

Se esse cara usa bot, vende script, a GH que ele roubou... isso ai é treta de vocês. Esse lance da GH eu disse que foi desprezível a atitude, mas o tópico não tem esse tema principal. O tema principal foi ele passar de bonzinho para malzinho. O restante são acusações de vocês e eu não defendo e nem julgo ele, pois sei somente o que postaram nesse tópico.

Concordo quando você diz que quem pkliza tem a punição ( skull ) e quem rouba não, mas, se ele conseguiu enrolar alguém, é porque esse alguém quis alguma facilidade, né ? Exemplo de pagar pra nego fazer a quest pra ele, duplicar gold/item. Ai, meu amigo... está realmente sujeito a isso mesmo. É o risco do jogo.

"No King rules forever"

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você está usando algumas partes do que eu escrevi em seu favor... hahahahahaha

O criador do tópico usou algum método ilegal para conseguir o dinheiro dos outros ? Ele usou algum programa externo para conseguir seus objetivos no jogo ? Não... ele usou da boa fé e da tentação de conseguir as coisas mais fáceis através do dinheiro para conseguir um objetivo. Usou uma brecha do jogo... ninguém foi obrigado a dar o dinheiro. Então... falando a grosso modo ele fez uma coisa "errada" do ponto de vista da maioria das pessoas de uma maneira que não infrigiu nenhuma regra.

Cita a frase toda, meu amigo: "Na vida também é assim... não tem uma porrada de gente enganando os outros ? Tibia também... a diferença é que no jogo nós podemos fantasiar, interpretar e isso não impactar/refletir em nada na nossa conduta na vida real. " Em nenhum momento falei pra ser assim no game, só fiz uma abordagem realista. Citei que podemos interpretar personagens que não necessariamente irão impactar/influenciar nossas vidas pessoais.

Ué... uma guild que determina onde você pode caçar, nível que pode chegar, lugares que não pode ir não é uma forma de autoritarismo ? E não foi uma comparação, na verdade foi uma pergunta para os "santinhos" do Tibia. Precisar ler melhor, filhão.

"No King rules forever"

Registro
    17-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você está usando algumas partes do que eu escrevi em seu favor... hahahahahaha

O criador do tópico usou algum método ilegal para conseguir o dinheiro dos outros ? Ele usou algum programa externo para conseguir seus objetivos no jogo ? Não... ele usou da boa fé e da tentação de conseguir as coisas mais fáceis através do dinheiro para conseguir um objetivo. Usou uma brecha do jogo... ninguém foi obrigado a dar o dinheiro. Então... falando a grosso modo ele fez uma coisa "errada" do ponto de vista da maioria das pessoas de uma maneira que não infrigiu nenhuma regra.

Cita a frase toda, meu amigo: "Na vida também é assim... não tem uma porrada de gente enganando os outros ? Tibia também... a diferença é que no jogo nós podemos fantasiar, interpretar e isso não impactar/refletir em nada na nossa conduta na vida real. " Em nenhum momento falei pra ser assim no game, só fiz uma abordagem realista. Citei que podemos interpretar personagens que não necessariamente irão impactar/influenciar nossas vidas pessoais.

Ué... uma guild que determina onde você pode caçar, nível que pode chegar, lugares que não pode ir não é uma forma de autoritarismo ? E não foi uma comparação, na verdade foi uma pergunta para os "santinhos" do Tibia. Precisar ler melhor, filhão.
    Seu texto é tão de psicopata doido do Tibia, que eu tenho medo e falar algo.

Mas enfim.

Ele tá certinho cara, certinho mesmo, ele só usa bot para vender scripts.. de boa!
    Preprando um novo L.T ;D. Jogador desde a versão 6.0.

22/07/2013
    You advanced from level 7 to level 8.
    002/08/2013
    You advanced from level 76 to level 77.
    Que venha o double .

Registro
    18-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre esse roubo da gh posso provar que não fui eu , mais os 150k da poi peguei mesmo e não só isso , teve também uma demon helmet quest domingo os caras cobrando 30k
    eu achei absurdo e começei anunciar degraça e fiz eles cancelarem mais também não fiz a quest pasosapsaosao , e depois teve uma wote que eu cheguei lá metade dos costumers desistiram de fazer , porque sabiam que eu ia lurar , e também teve uma poi que eu fui aonde fica os ghoul aonde usa pick e trapei lá com alguns amigos para nínguem fazer pois a guild lá de level 400 disse que eles que mandam , eles que dominam e eles que tudo ai eu trollo mesmo , =D

"Agora sobre minha pessoa na rl , eu acordo cedo todo dia de segunda a sábado trabalho até as 18:00 chego em casa também trabalho , estudo e etc
    do atenção minha noiva , bebo final de semana , tenho ótimas referencias profissionalmente e não tenho nada de errado na minha ficha e outra
    Última edição por srmichel; 20-08-2013 às 16:17.

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por srmichel Ver Post
    sobre esse roubo da gh posso provar que não fui eu , mais os 150k da poi peguei mesmo e não só isso , teve também uma demon helmet quest domingo os caras cobrando 30k
    eu achei absurdo e começei anunciar degraça e fiz eles cancelarem mais também não fiz a quest pasosapsaosao , e depois teve uma wote que eu cheguei lá metade dos costumers desistiram de fazer , porque sabiam que eu ia lurar , e também teve uma poi que eu fui aonde fica os ghoul aonde usa pick e trapei lá com alguns amigos para nínguem fazer pois a guild lá de level 400 disse que eles que mandam , eles que dominam e eles que tudo ai eu trollo mesmo , =D
    kralho cara, como vc é hardcore

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32
  4. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40

Permissões de Postagem