Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

pensava que cc era cartao de credito, btw devia focar em ganhar a guerra em elera, ao invez de fica postando, que pelo cast mesmo brutinho deletado e sem nukar não ta facil não
Última edição por Patoxinhu; 20-08-2013 às 17:33.

Ela está fazendo o que é certo, ao mesmo tempo que estão resolvendo o problema de origem (que pela 3586ª vez, não é algo que resolve da noite pro dia), estão observando as denuncias, investigando os culpados pelo ataque e banindo, até parece que a Cipsoft é uma simples pessoa que não pode fazer duas coisas ao mesmo tempo.
O pessoal precisa parar com essa negatividade, reclamações generalizadas contra a Cipsoft e pensamentos negativos sobre um assunto delicado no Tibia é muito mainstream.
Última edição por Danash; 20-08-2013 às 19:54.

23:21 Shikkamaruu: tomei em 2
23:21 Shikkamaruu: falta 28 ainda
by: bolacha (?!)
ele disse q era no cast né...
nego fala como se esses caras investissem dinheiro nesse jogo.
os caras são criminosos, quem ja jogou em time, dominou mundos sabe que quem ta no comando e luta war nunca gasta dinheiro com esse jogo, tudo é fruto de estelionato, só as paypal verificada, conta pagseguro com saldo e infocc, oq eu posso dizer é que esses caras só ganharam dinheiro.
se a policia federal realmente se importasse com ciber crimes, muito tibiano ia ser preso ai por estelionato e formação de quadrilha.
Notícia pra vocês: A guilda Has Left foi DELETADA.
E eu? Acho é pouco.Ansse Capeta
Frosttyz
Gaijjin
Abhizeyk
Ritchioman
Stras Rush
Veresuki de Luka
Ransoex
Taiiky
Maiyah Ania
Mago Leeo
Jow da Katy
Allanziinhow
Kallzera
Ahncorf
5837
Players Online
E tem gente que acredita no papo furado da CIP de que era pra ajeitar as coisas com o ISP, por isso eles adiaram o que ia ser feito no SS de ontem.
Taí o resultado. MassKicks que dominam o jogo. Acharam que só deletar iria resolver.... Cabeça dos administradores desse jogo é tipo o Raio-X do Homer Simpson
![]()