Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
• Roubaram a minha assinatura... •
na verdade não é necessidade, se os kicks pararem ou não pra mim tanto faz, só que enquanto eles estiverem acontecendo eu tenho diversão garantida, tenho bastante amigos que ainda jogam e sempre fico zoando eles por ainda ficarem putos em decorrência desse jogo.
e não fique me imaginando aquele cara sádico dando risadas maléficas por trás do pc ou um revoltadinho com a cip querendo o mal dos tibianos. só acho cômica a situação
Última edição por Smoking; 20-08-2013 às 06:08.
È engraçado mesmo o povo revoltado ak ... isso só mostra que eles não conseguem ficar sem Tibia ....
E tem umas malucos ai , que diz que quando o Tibia acabar , a vida segue normalmente. HAAHUAHHUAUHUA
Mas também o cara é bem mané, porque não ficou escondido nukando rsrs...teve que fica se mostrando pra todo mundo, ai se deu mal.
@Nukes: O pessoal também é bem hipócrita, queria ver quantos desses que criticam o cara, falando isto e aquilo, se tivessem a mesma oportunidade dele, não tirariam um proveito também e possivelmente fazendo até pior do que ele.
*Não estou defendendo o cara, só estou admirando a hipocrisia das pessoas rsrs.
Isto não faz sentido, os ataques não partem da casa dele, ele apenas da o comando de lá para iniciar o ataque, e isso só poderia ser detectado com uma investigação a fundo, mas é quase impossível detectar a verdadeira origem já que parte de muitos pontos diferentes, e eles usam sempre uma maquina como atacante que nunca é a do verdadeiro mandante, é muito complexo pra rastrear a origem.
Em lugar algum, mas lendo seu texto num todo, você passou essa imagem.
Exatamente, não tem como executar G3M no mIRC pelo simples fato dele não ser usuário root. Mas eu notei que o começo da foto está cortada, as vezes pode esta usando skin de mIRC, pois não da pra ver se a tag é #,$ ou nenhuma como no mIRC.
Ele pode esta executando o G3M num BackTrack por exemplo, assim ele poderia até mesmo monitorar a densidade do ataque e usando uma variedades de ferramentas que o sistema oferece para monitorar o ataque.
Também não podemos ignorar o fato de que ele mesmo pode ter criado um servidor de IRC, mas vai saber.
Ah, outra coisa, ele usa 4 maquinas com 10GB de up cada, provavelmente ele usa alguma maquina de datacenter. Não conheço datacenters que não tenham sistema de detecção de anomalias na rede. Hoje por exemplo a Amazon detecta em segundos quando um ataque se inicia a partir de uma maquina deles e bloqueia esta quase que instantaneamente.
A não ser que ele use uma daquelas conexões japonesas fora do comum![]()
Última edição por Willianpm; 20-08-2013 às 09:44.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
Bastou a CIP deletar os chars deles e a manutenção que estava programada pra hoje foi adiada, sem qualquer nova data.
Prevenção? Pra que! Vamos deletar o char de quem estava causando e daí volta tudo ao normal. Daí não sabem porque eu prefiro que o cara continue atacando. Ao menos aí a CIP estaria se mexendo de fato. Prevenção é algo que a CIP nunca fez, e pelo jeito, não foi com esse ataque que eles aprenderam que prevenção é necessário. A falta de cabeça dos donos dessa empresa é o que está cavando a cova da mesma.
Fiquei online das 19h até as 23h ontem, nenhum kick/lag causado pelo servidor, só com o -chifrudo- do meu irmão fazendo download.
Não fala o que não sabe cara. Foi adiada pq eles precisam fazer junto com o provedor, e isso não foi alinhado com tempo hábil. Eles ainda vão fazer ela assim que possível.
@topic~
Pra mim, a Cip fez algum acordo com o cara, do tipo: Deleto seus chars, vc para e a gente não leva isso pra RL. Ou ele ficou com medo dos caras pedindo pra ele apresentar a irmã. Deletar os chars não é motivo pra parar, mas sim pra pegar mais pesado ainda. Se bem que o cara perdeu uns 10 lvl 300+ ;s
OI
Nem precisa ser em Backtrack, qualquer distribuição Linux roda g3m, inclusive Windows se usar Cygwin. Para ele poder usar g3m no mIRC ele teria que criar um script com essa finalidade, mas no caso ele está usando um script chamado "Pbot" para redirecionar os sites vulneráveis a RFI para o mIRC.
Essa foto que ele postou pode ser desconsiderada pq não é por lá que ele faz os ataques.
Sobre o que vc disse de datacenter detectar anomalias, eles detectam pela bandwidth, mesmo que eles vendam como "bandwidth ilimitada" ela tem um limite, por exemplo vc tem limite de trafego de dados de 20 Terabytes, se vc ultrapassar esse valor eles cortam sua conexão a não ser que vc pague uma grana extra, quando eles olham um cliente consumindo bandwidth "adoidado" eles checam para ver se não é um cara que está fazendo um ataque DoS / DDoS, e se for o caso cancelam o contrato.
Aqui um caso de "estouro de bandwidth" - http://blog.corujadeti.com.br/usuari...te-de-trafego/

http://www.flogao.com.br/brutinhoelera/144451033
"CIP LUTOU E CONSEGUIU!
CIP INVESTIGOU MEU ENDEREÇO E DESCOBRIU, TUDO SOBRE MIM
DELETOU TODOS MEUS BONECOS NAO SOBROU 1
PRA MIM ACABOU ESSE JOGO TOTALMENTE NAO PRETENDO VOLTAR NUNCA MAIS !
Felicidade para muitos e tristeza para os verdadeiros.
Chegou a hora de bater retirada definitivamente .
Esse jogo me trouxe muita alegria e diversão e consequentemente belos amigos os quais vou preservar a amizade e viajarei para conhecer.
So quero agradecer por tudo , tanto à inimigos quanto aos proprios amigos!
Nao vou citar nomes... os verdadeiros sabem quem são!
Abraços.
Ate algum dia.
Cip dexa em minha conta seguinte menssagem
"Banished: until deletion because of destructive behaviour""
mensagem dele deixada no flogao