Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pelo menos sofremos apenas com o problema de kick, estava lendo algumas coisas e parece que o LOL teve problemas maiores, informações roubadas.
http://olhardigital.uol.com.br/notic...nvadidas/36895
Ou seja todos os jogos online podem ter algum tipo de problema, não é apenas a Cip.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Isto é algo dinâmico, sempre evolui então é natural eles aumentarem poder de defesa quando perceber que um ataque esta mais forte que o servidor suporta. Ninguém tem bola de cristal para supor quando e qual poder de um ataque, estes dias ouvi em forums que os ataques não passariam de 10gb de conexão, já se fala em 40/50gb nos ataques. Então tem muito entendido falando de ataques que são irrisórios e culpando a CIP, porém ao analisar os ataques são muito mas muito mais pesado que imaginávamos.
Detalhe: Os ataques de 2007 não afetariam o server de hoje, e o server de hoje (com esta atualização) não segurará ataques de algum tempo.
O poder estar em saber como utiliza-lo, podemos ter muito poder e pouca habilidade, nisto anulamos boa parte de nosso poder.
sorcerer:
[userbar]132/006600/339933/0/Aquiles%20Turambar.png[/userbar]
O grande problema de tudo é o tipo de jogo que Tibia se tornou: um jogo onde upar, ser rico e poderoso é o mais importante e desejável.
Se o foco fosse a diversão, e o jogo oferecesse várias coisas maneiras e recompensadoras para os jogadores, as coisas seriam bem diferentes. E mesmo que houvessem ataques, não existiria essa preocupação de perder exp, perder itens, perder bless, etc...
É triste, mas é um reflexo do que o jogo virou.
Existem muitos games pelo mundo onde você sequer pega level, e mesmo assim são extremamente viciantes e divertidos. Powergame não é tudo o que existe, mas parece ser 80% do que a Cip enxerga há anos.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Então eu acho que tibia também pode ter vazamento de informação sim, porém ainda não foi descoberto, porque não é segredo a ninguém que existem varias guild dominantes que descobrem todos nossos chares hide, como será que isso acontece?? Sendo que tem muitos que nem logamos eles descobrem mesmo assim?? digo isso porque ja vi acontecer, será que os hakes não são capazes disso, eles só não divulgam, para poderem usufruir dessas informação, até porque só descobriram o nuker porque ele disse que era!!
Última edição por Chimeriano; 21-08-2013 às 10:07.

Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
Implementação planejada da detecção via servidor:
- Implementação planejada da detecção via servidor
Bem, já que é meia-noite aqui, vou chamar o dia 20 de "ontem" e o dia 21 de "hoje".
Ontem à noite recebi um telefonema de Umrath me atualizando sobre como as coisas estão progredindo. Se nada acontecer até o próximo server save de hoje, ele vai lançar um sistema de detecção aprimorado para esses problemas de conexão. Primeiramente isso deve melhorar a precisão com que nosso sistema detecta o problema e faz com que você não perca nada em caso de morte. Ele também irá incluir o sistema que irá restaurar automaticamente a experiência perdida, os skills e bênçãos em um de seus próximos logins, caso seja detectado que sua morte decorreu de um problema de conexão.
Agora eu também posso responder a pergunta que foi feita por alguns jogadores de como poderíamos compensar a perda das bênçãos quando os jogadores já as compraram novamente. Isso será realmente muito simples. Temos os blessing charms, ou seja, um item para cada bênção do jogo, que você pode usar a qualquer momento para obter essa bênção específica. Assim, quando nós compensarmos bênçãos, nós simplesmente lhe enviaremos os itens referentes as bênçãos que você possuía e eles ficarão disponíveis no seu depot, para serem usados quando você julgar necessário.
No entanto, esses sistemas devem compensar as possíveis futuras mortes que aconteçam devido a problemas de conexão maiores. Isso quer dizer que esta não é a compensação para as últimas semanas, pois estas serão abordadas posteriormente. O sistema será implementado será mais preciso na detecção de tais fatores, mas também pode ainda precisar de ajustes. Portanto, peço que nos informe sobre mortes de que você está convencido que decorreram de um lag massivo na conexão ou um kick generalizado, mas que não foi compensada pelo sistema automático nos logins seguintes. Esta é principal razão pela qual nós ainda não iremos executar a compensação manual, pois primeiramente quero ter certeza de que este sistema é tão preciso quanto possível, e, em seguida, trabalhar para compensar as mortes que ocorreram antes da implantação do novo sistema.
Além disso, ontem à noite, eu conheci algumas pessoas de outras empresas que antes não estavam nos nossos contatos, e as conversas com eles foram realmente muito emocionantes e motivadoras para mim. Elas me pareceram realmente capazes e interessadas na construção de um novo sistema de redução de ataques, em colaboração conosco, algo que ainda não existe no mercado, mas que nós estávamos desejando encontrar a muito tempo. Esta opção não é o que vai nos ajudar agora, simplesmente porque ela ainda não está pronta, mas pode ser uma abordagem bastante atraente a longo prazo.
Por hoje é só, pessoal.
Saudações
Crab
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Tem esse recurso mas pelo que me falaram é somente se vc loga o char com frequência se não ele nao funciona, pois ele funciona com um registro de dados, aproxima a hora que vc loga e desloga de um char para o outro e ele so investiga uma pessoa especifica a que vc escolhe para investigar, todas as outras são ignoradas, a não ser que vc tbm solicite porém ja vi casos de descobrirem personagens inativos dos quais vc não entra mais, porque esse site em si não armazena dados dos logins de todos e tbm essas pessoas não precisam pagar por algo se eles pudessem descobrir sozinhos!!! Coisa que eles fazem.