Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Se nem leu nada né?! Dá uma lida nos posts do Igoor Arantes e depois edita isso ae vei, típico pensamento de "se os outros são fdp porque eu também não posso ser?!".
Sobre o quote... Se ta de sacanagem né?! PK é um mecanismo do jogo, você não é sociopata por matar alguém em um jogo que o objetivo é justamente esse (mundos Open e Hardcore), já as guilds dominantes são uma questão completamente diferente, participar de uma guild dominante não faz de ninguém mal caráter, agora os métodos que você utilizou/utiliza pra chegar/permanecer lá são outros 500.
Eu li sim os posts.
O post do Igoor está na página 4 e eu acho desprezível o que esse sujeito fez, mas antes mesmo do Igoor postar essa situação o cara já tinha sido condenado por simplesmente passar a perna em outros jogadores... então postei minha opinião.
"No King rules forever"
Você não é ladrão na rl por causa disso, é um lixo só. Você enganou os caras e por isso conseguiu o dinheiro, "roubou" da maneira mais suja possível as pessoas que confiaram em você. Parabéns, imbecil.
Ué... PK é um mecanismo do jogo, assim como "enrolar" as pessoas também é um mecanismo, o jogo da brechas para essas coisas. Você não está usando nada ilegal, apenas as condições do próprio jogo.
Então quer dizer que se um lvl 100 me enrola e acaba faturando 100k de mim está errado, mas se ele me mata do nada no meio da minha hunt e eu dropo meu armor e shield está correto ? De qualquer forma eu fui roubado, só que pra PK é pior que ainda tem a morte.
Estão usando 2 pesos e 2 medidas.
"No King rules forever"
PK é um mecanismo do jogo, roubar também. Você pode roubar o loot que ta no chão e que não é do bicho que você matou, mas você enganar um cara pra roubar ele dessa forma é sujo demais.
Então me explica como seria um sistema "anti enrolação"? Pq pra vc, se existir uma regra dizendo que enrolar não pode, aí não pode. Só quero saber como a CIP ia fazer pra controlar isso...
Não é porque não existe regra que isso é algo normal... Power abuse é "legalizado" e nem por isso quer dizer que seja algo aceitável, não e?
Você que decide como quer jogar, eu por exemplo roubei uma pessoa uma vez e depois nunca mais. Me arrependi, creio que no jogo podemos ser uma pessoa que não somos na RL.
O que eu sei é que não podemos nos importar com as opiniões dos outros, afinal sempre estarão nos criticando. Se somos bons eles nos adoram, mas quando precisamos algo nunca podem. E se zuamos os caras chingam...
Eu nem ligo mais, faço meu jogo e ajudo de vez em quando sempre que posso sem nunca pedir ajuda de ninguém. Não faço nada do tipo de roubar as pessoas maliciosamente, a não ser aquelas que jogam itens no chão para se gabar ou loots.
Faço meu jogo e os outros que se ferrem, to nem ligando sobre o que dizem de mim. Só sei que me divirto jogando da maneira que eu jogo![]()
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.