Curtir Curtir:  0
Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 171

Tópico: Desabafo de um jogador que se envolveu realmente no tibia

Registro
    02-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O fato do que vc fez não estar proibido no jogo não significa q não seja errado.

Vc foi sim um merd~ fazendo isso, pq em momento algum do Tibia é exigido q vc cobre por services.

Isso foi inventado por players. Foi VC, controlando seu char, q decidiu cobrar pelo service e roubou qm confiou na SUA palavra, não na palavra do seu char rpgísta. Ou por acaso existe uma história RPGística explicando o DDoS/Kicks, onde "o bravo heroi Naabz se oferece para levar numa quest, até então cancelada, correndo riscos de kick?!"
    Q RPG explica os kicks q vc se aproveitou? ¬¬

Vc se aproveitou de um momento sem rpg algum pra roubar players.

E, como o taewkonokdsokei ali disse, e eu sempre concordo com isso: só n rouba na rl pq tem medo das consequências. Se "rl fosse non pvp", roubaria.

NINGUÉM escolhe ser "vilão" em um jogo que atrapalha segundos/terceiros, sendo q vc não gostaria de ser atrapalhado, se não for um BBK.

E pelo oq tão dizendo, ainda é botter?

@Só para acrescentar: Nunca conheci uma pessoa no Tibia, q jogasse honestamente, q fazia algum "mal" para outros jogadores. Estranhamente, sempre são os q já trapaceiam, seja com cheating ou acc trade, q tem esse pensamento de "ser vilão" no jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Menorzinhu; 20-08-2013 às 10:44.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    20-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pura desculpinha essa de interpretar o personagem e ser roleplay, aposto que 99% das quests que você fez, vc não procurou nem saber a história a não ser a que tava escrita no spoiler.

É muito mais fácil acreditar em mentiras para justificar seu erro do que assumir a verdade e a consequência dos seus atos.
    Nada contra ser troll ou se divertir da maneira que você goste, apenas tente não dar desculpas para explicar isso.

Me parece que você é um jogador que tende a não assumir seus atos completamente, pois na hora que você rouba em non pvp sabendo que não vai ter que assumir as totais consequências disso, isso faz parecer que você é apenas mais uma criança que tem medo de perder seu char e quer ser o malandrão num jogo num sistema que não vai ter punição. Se você fosse de um server pvp/hardcore teria um pouco mais de crédito, pois pelo menos você teria que assumir a consequência dos seus atos, porém você prefere ser o troll que não precisa disso, pois o máximo que vão fazer com você é invadir a sua hunt, o que é um preço baixo a se pagar.

Nada contra Non pvp, mas essas "crianças HU3HU3 BRBR " são um dos motivos para que eu passe longe desse tipo de mundo, pvp tambem tem bastante gente assim, porém elas são as primeiras a ficar hunted ou a medida que o tempo passe você vai poder matá-la.

Já a interpretação é como um amigo mais acima disse, jogadores que interpretam no tibia estão quase extintos.

Claro que o que eu disse pode ser uma grande besteira, mas essa é minha opinião sobre o assunto.

Registro
    17-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi muito incorreto de sua parte.

Imagine aquele player que joga honestamente e se matou para juntar 150k para ter uma soft e você vai lá e rouba..

Tudo bem, é só um jogo, mas cara, desanima legal... Igual tomar hunted, eu e minha guild inteira tomamos hunted em Keltera por upar demais, maior parte deu retired =/, as prórpias pessos afastam o game das demais.
    Preprando um novo L.T ;D. Jogador desde a versão 6.0.

22/07/2013
    You advanced from level 7 to level 8.
    002/08/2013
    You advanced from level 76 to level 77.
    Que venha o double .

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi como falaram aí. Você tem que lembrar que você pode não estar roubando apenas 'pixels', e sim o dinheirinho suado de pessoas que jogam tibia.

Rola muito envolvimento pessoal no tibia. Quem é que gosta de morrer de bobeira por exemplo? Ou ser hackeado/roubado?

As vezes é fácil esquecer que cada personagem no tibia é um jogador que têm sentimentos, e mesmo em 'apenas um joguinho' voce é capaz de feri-los.
    Go to the mirror!

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitor Pinto Ver Post
    Se o que o colega referiu é verdade, então o seu problema passou de "ser outro" num jogo a ter um problema na vida real; reconsidere o que fez e pense realmente que roubando uma conta ou seus bens você está dando um passo no sentido errado também na realidade.
    como assim "se fosse verdade", claro que é vdd, ele era da minha guild.

Citação Postado originalmente por srmichel Ver Post
    concordo plenamente , kkkkkkkkk , não sabem separar oque é vida real e oque é um jogo será que só eu joguei fable aqui ?
    triste heim
    ta me tirando né?
    a partir do momento que a guild criou um grupo de amizade fora do jogo, msm não sendo fisicamente, galera conversando td dia ts/face e etc, isso ja não é mais "um jogo", vc se fez de amiguinho e roubou o lucas na cara de pau, logo dps q roubou ele, excluiu todo mundo do face e etc...

Pra mim isso é falta de carácter.

Ou você ja veio pra luminera com intenção de ser falso e roubar, ou você é um cabeça fraca que quando se viu na frente de ganhar uma graninha fácil esqueceu de tudo e de todos. Parabéns, conseguiu o que queria, ta conhecido em unitera/luminera por ser ladrão e ta com uns kks, fique feliz com seus pixels (:

cya

Publicidade:

Última edição por Igoor Arantes; 20-08-2013 às 11:56.

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumo do tópico pra quem só leu a primeira postagem:
    Você é um fdp.

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    como assim "se fosse verdade", claro que é vdd, ele era da minha guild.

ta me tirando né?
    a partir do momento que a guild criou um grupo de amizade fora do jogo, msm não sendo fisicamente, galera conversando td dia ts/face e etc, isso ja não é mais "um jogo", vc se fez de amiguinho e roubou o lucas na cara de pau, logo dps q roubou ele, excluiu todo mundo do face e etc...

Pra mim isso é falta de carácter.

cya
    Então tem mais coisa ainda?
    Ele roubou A GUILD HOUSE DOS AMIGOS?

Cara, você é um fdp mesmo.

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Difunto91 Ver Post
    Então tem mais coisa ainda?
    Ele roubou A GUILD HOUSE DOS AMIGOS?

Cara, você é um fdp mesmo.
    Sim, só não roubou a gh toda, pq nela não tinham items caros, era mais pra dividir loot de quests services, hunts e etc... Ele roubou o lider da guild. Sugiro que leia meu primeiro post do tópico, deve estar la pra página 4 ou 5.

Citação Postado originalmente por Bee Marlbo Ver Post
    Ahh que que adianta tentar conversar com essa molecada, pois ninguém aqui parece saber o que é Interpretação.
    Povo aqui vende a Mãe pelo jogo, tudo mundo relaciona a vida real com esse jogo, fala séééério !

Talvez quando vocês estiverem um pouquinho mais velho, entenda o que é um jogo. Ainda mais um JOGO de INTERPRETAÇÃO !!!

Povinho Nerd :/
    @Edit
    Minto, se fossem Nerd, entenderiam pelo menos ! :|

@Edit 2

Bem, cada um joga seu jogo né ? Continuarei ignorando viciados de plantão. Pois esses sim, usam bot, vendem char, comprar trocentos KK's, etc etc etc.

Maaaas, fazer o que né ?
    Cya
    Olha, cara, quando eu perco dinheiro pra um cara qualquer ai, por service ou qualquer coisa, eu não to nem ai, mas quando um mlk que se faz de amiguinho pra ganhar confiança, ja tem contato fora do jogo, um amigo confia a conta nele pra ir pegar uns items na house e o nabs rouba o cara, pqp, sem palavras né.

Bem, cada um joga seu jogo né ? Continuarei ignorando viciados de plantão. Pois esses sim, usam bot, vendem char, comprar trocentos KK's, etc etc etc.
    Pois bem, esse char naabsz é comprado.
    Última edição por Igoor Arantes; 20-08-2013 às 12:11.

Registro
    24-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai naabs, ta vendendo muitos scripts de BOT??

http://www.thrillerunitera.com/p/scripts-knights.html

lixinho

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ele rouba os outros, menti e tal... é o char dele. Ele faz o jogo dele. Quem acredita é inocente. Prefirto players assim que gente que fica nukando os outros ( exemplo ). Ele está fazendo algo errado da forma certa, dizendo a grosso modo.

Na vida também é assim... não tem uma porrada de gente enganando os outros ? Tibia também... a diferença é que no jogo nós podemos fantasiar, interpretar e isso não impactar/refletir em nada na nossa conduta na vida real.

Eu mesmo já enrolei um cara falando que o Hat of the mad regenerava mana, eu morrendo um cara tacou poison pra mim falando que era potion e eu bebi e morri. Por mais de 1 vez tomei random pk.

Se vocês condenam o cara por roubar, o que diria então os PKs ? As guildas dominantes são comparadas aos regimes totalitários ou poder paralelo ? haha

Publicidade:

"No King rules forever"

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32
  4. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40

Permissões de Postagem