Curtir Curtir:  0
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 171

Tópico: Desabafo de um jogador que se envolveu realmente no tibia

Registro
    01-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim você não presta...

Acredito que o que você faz no jogo reflete a sua personalidade na vida real, eu sempre fui um jogador honesto e " herói " sempre que posso ajudo os outros e não me arrependo de não ter tirado proveito dos outros quando tive a chance.

Você pode achar que isso é só um jogo, mas hoje você rouba dinheiro de pessoas que suaram por ele, amanhã pode estar fazendo coisa pior.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Venha você também para o lado biólogo da força !

Registro
    27-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho errado , até porque não é contra as regras do jogo , mas eu não tenho coragem de fazer isso.

Já fui roubado e já tive a chance de roubar , mas roubando em um jogo em me sinto como se tivesse roubando de verdade. Minha consciência não deixa.
    Última edição por Kennye; 20-08-2013 às 00:13.

Registro
    19-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por ser um MMORPG, você está lidando com pessoas reais, portanto, seu comportamento com os players, reflete de certa forma como você é na vida real.
    Se fosse uma pessoa altruísta na vida real, com certeza não faria isso, afinal, são pessoas que você não conhece, desconhece o esforço que fizeram pelo dinheiro, e você simplesmente promete algo, pega o dinheiro, e não faz, sem ao menos se colocar no lugar da pessoa.
    Pode não ser nas regras do jogo, mas na minha opinião, isso é totalmente errado eticamente.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    vc foi corrompido, igual harvey dent
    uma pena que tenha se desvirtuado.. apesar disso, pessoas boas continuarao existindo em varias partes dos mundos. vc apenas nao eh mais um deles x)

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    Naabs, vc foi muito idiota com a Dealers, em especial com o lucas(tulkz), você chegou de unitera com fama de ladrão e sempre disse que não era, blz, invitamos você na guild, gh, ts, sempre fomos de boa contigo, mesmo sabendo que já tinhas fama de ladrão em outro mundo, ai quando você ganha confiança e o lucas na maior boa vontade passa a senha dele pra ti ir na gh e pegar tuas coisas, e vc rouba o cara?

Pra mim isso é falta de carácter.

cya
    Se o que o colega referiu é verdade, então o seu problema passou de "ser outro" num jogo a ter um problema na vida real; reconsidere o que fez e pense realmente que roubando uma conta ou seus bens você está dando um passo no sentido errado também na realidade.

Publicidade:

• Roubaram a minha assinatura... •

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que merda querer pagar uma de rpg pra se livrar da culpa de ter roubado.

E sim, oque você faz no jogo é oque você é, é você que toma as decisões, NINGUÉM nesse jogo interpreta roleplay (so aqueles doidos mesmo que são especie em extinção)

A diferença é que no jogo você é o seu eu sem a pressão social e com o anonimato que a internet lhe oferece.

Sabe porque você não rouba na vida real? porque você provavelmente tem medo da sua familia, de ser preso, do que a sociedade vai achar de vc e etc... mas carater você não tem, tem só medo da repreensão da sociedade.

seu criminoso, rs.
    Última edição por Smoking; 20-08-2013 às 06:34.

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh que que adianta tentar conversar com essa molecada, pois ninguém aqui parece saber o que é Interpretação.
    Povo aqui vende a Mãe pelo jogo, tudo mundo relaciona a vida real com esse jogo, fala séééério !

Talvez quando vocês estiverem um pouquinho mais velho, entenda o que é um jogo. Ainda mais um JOGO de INTERPRETAÇÃO !!!

Povinho Nerd :/
    @Edit
    Minto, se fossem Nerd, entenderiam pelo menos ! :|

@Edit 2

Bem, cada um joga seu jogo né ? Continuarei ignorando viciados de plantão. Pois esses sim, usam bot, vendem char, comprar trocentos KK's, etc etc etc.

Maaaas, fazer o que né ?
    Cya
    Última edição por Azorahai; 20-08-2013 às 08:34.
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    18-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bee Marlbo Ver Post
    Ahh que que adianta tentar conversar com essa molecada, pois ninguém aqui parece saber o que é Interpretação.
    Povo aqui vende a Mãe pelo jogo, tudo mundo relaciona a vida real com esse jogo, fala séééério !

Talvez quando vocês estiverem um pouquinho mais velho, entenda o que é um jogo. Ainda mais um JOGO de INTERPRETAÇÃO !!!

Povinho Nerd :/
    @Edit
    Minto, se fossem Nerd, entenderiam pelo menos ! :|

@Edit 2

Bem, cada um joga seu jogo né ? Continuarei ignorando viciados de plantão. Pois esses sim, usam bot, vendem char, comprar trocentos KK's, etc etc etc.

Maaaas, fazer o que né ?
    Cya

concordo plenamente , kkkkkkkkk , não sabem separar oque é vida real e oque é um jogo será que só eu joguei fable aqui ?
    triste heim

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não tem nada demais roubar...mas seja sincero pelo menos cara rsrs, admita que você quer a grana, pare de ficar querendo inventar desculpas que isto é rpg e sei lá o que, você sabe que não roubou porque ta interpretando personagem...mas sim porque a ganancia falou mais alto que seus princípios.

Obs: Eu sei disto porque já tive a mesma dúvida ...e sei que a verdadeira motivação é querer tirar dos esforços dos outros para diminuir o seu, isto é, passar os outros para trás.
    Última edição por Pudge Loko; 20-08-2013 às 08:43.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por srmichel Ver Post
    concordo plenamente , kkkkkkkkk , não sabem separar oque é vida real e oque é um jogo será que só eu joguei fable aqui ?
    triste heim
    Existe uma pequena diferença entre ILEGALIDADE x ANTIÉTICO.

O ilegal é aquilo que você faz e está previsto numa norma dizendo que não é para você fazer. Ex: Não é permitido uso de bot.

O antiético é aquilo que você faz e que, embora não esteja previsto numa norma, a maioria da sociedade não concorda. Ex: Lure/Scam

Você pode ser ILEGAL ou ANTIÉTICO no jogo, nada te impede de nenhum dos dois. Mas, você pode colher as consequências. Se for ILEGAL pode ser banido. Se for ANTIÉTICO, pode receber o mesmo ou pior tratamento depois.

Já ouviu aquela frase, se não me engano do Bill Gates: "Nunca agite com seu colega nerd, porque amanhã ele provavelmente será seu chefe?"

Você não sabe se, amanhã, seu team vai matar ferumbras e alguem vai roubar seu loot. E se for um desses caras que você roubou? Acha que ele iria devolver? Se fosse um cara que nem te conhece, pode ser que não devolva. Mas se for um cara que você ajudou, será que não iria dividir com você ao menos? Nunca se sabe quando você vai precisar de alguém.

Você pode ser o que quiser, ninguém que comentou aqui está te obrigando a ser um cara bom. Mas você não pode ficar "de cara" com a opinião deles de que você deveria ser um cara bom (afinal quando criou o post queria saber a opinião da maioria).

Não sei se Tibia reflete o que você é na vida. Não sei se você pode escolher ser bom ou ruim no Tibia.

Mas, uma coisa eu sei. Colher inimigos é o segredo para o insucesso e a infelicidade.

Publicidade:

Última edição por Sir Begin; 20-08-2013 às 10:01.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32
  4. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40

Permissões de Postagem