Postado originalmente por
srmichel
concordo plenamente , kkkkkkkkk , não sabem separar oque é vida real e oque é um jogo será que só eu joguei fable aqui ?
triste heim
Existe uma pequena diferença entre
ILEGALIDADE x ANTIÉTICO.
O
ilegal é aquilo que você faz e está previsto numa norma dizendo que não é para você fazer. Ex:
Não é permitido uso de bot.
O
antiético é aquilo que você faz e que, embora não esteja previsto numa norma, a maioria da sociedade não concorda. Ex:
Lure/Scam
Você pode ser
ILEGAL ou
ANTIÉTICO no jogo, nada te impede de nenhum dos dois. Mas, você pode colher as consequências. Se for
ILEGAL pode ser banido. Se for
ANTIÉTICO, pode receber o mesmo ou pior tratamento depois.
Já ouviu aquela frase, se não me engano do Bill Gates:
"Nunca agite com seu colega nerd, porque amanhã ele provavelmente será seu chefe?"
Você não sabe se, amanhã, seu team vai matar ferumbras e alguem vai roubar seu loot. E se for um desses caras que você roubou? Acha que ele iria devolver? Se fosse um cara que nem te conhece, pode ser que não devolva. Mas se for um cara que você ajudou, será que não iria dividir com você ao menos? Nunca se sabe quando você vai precisar de alguém.
Você pode ser o que quiser, ninguém que comentou aqui está te obrigando a ser um cara bom. Mas você não pode ficar "de cara" com a opinião deles de que você deveria ser um cara bom (afinal quando criou o post queria saber a opinião da maioria).
Não sei se Tibia reflete o que você é na vida. Não sei se você pode escolher ser bom ou ruim no Tibia.
Mas, uma coisa eu sei. Colher inimigos é o segredo para o insucesso e a infelicidade.