Página 266 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 166216256264265266267268276316366 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.651 a 2.660 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ter sido no mangahead, lá eles fornecem as RAWs bem rápido. Mas é melhor esperar sair no mangareader ou mangahere, porque ler mangá em qualidade ruim é fods.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito que iria esperar 1 semana pra ver essa porcaria de capítulo enrolão.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem quiser a Naruto Project lançou mas a qualidade é péssima.
    Parece que to lendo Hunter x Hunter de novo.

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ando bem por fora dos mangás e do anime, até ontem estava comentando com um amigo os acontecimentos. Então, assisti o que lançou hoje, e na abertura me bateu uma curiosidade, não lembro se falta muito ou se já passou... mas, quando o Naruto fica amigo da Kurama? A partir dali o bicho pega, haha

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li um com uma tradução bem porca, no mesmo nivel deste capitulo haha

Publicidade:

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elgarte Ver Post
    Ando bem por fora dos mangás e do anime, até ontem estava comentando com um amigo os acontecimentos. Então, assisti o que lançou hoje, e na abertura me bateu uma curiosidade, não lembro se falta muito ou se já passou... mas, quando o Naruto fica amigo da Kurama? A partir dali o bicho pega, haha
    jaja começa

ele jaja vai cv com o macacão lá

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A coisa mais quebradeira do Naruto:

NO MANGÁ

TUDO TIRA PRA VIRAR HOKAGEEEEEEEEEEE

Enfim não gosto de naruto e vou sumir agora antes que atirem kunais na minha testa.

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
    A coisa mais quebradeira do Naruto:

NO MANGÁ

TUDO TIRA PRA VIRAR HOKAGEEEEEEEEEEE

Enfim não gosto de naruto e vou sumir agora antes que atirem kunais na minha testa.
    Ele fica tão fixado pelo Sasuke que tem partes que ele nem lembra o que é hokage.

Sempre gostei de Naruto pelo foco em esforçar-se para concluir o objetivo. A maioria dos personagens seguem essa linha de pensamento da sua própria maneira.

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Ele fica tão fixado pelo Sasuke que tem partes que ele nem lembra o que é hokage.

Sempre gostei de Naruto pelo foco em esforçar-se para concluir o objetivo. A maioria dos personagens seguem essa linha de pensamento da sua própria maneira.
    Eu acho isso legal, mas isso é main theme em todos os animes basically.
    O que eu não gosto é da estrutura em si, e como as histórias desenrolam. Algumas coisas são rápidas demais outras lentas demais do que deveriam ser. Dá impressão de que fazem esse anime meio afobadinhos.

Eu pessoalmente, apesar de ser cheia de mimimi prefiro shounen do que shoujo mas só assisto One Piece por que eu AMOOOOOOOOOOOOOOOÇSLAJDGUIHSLÇADHA piratas e por que eu gosto de como as coisas vão, a história segue com mais calma e eu curto muito as personalidades únicas e a diferença de personagens que eles barram por lá.

Mas respeito que curte Naruto, eu acho meio legal às vezes como por exemplo, eu eternizei o Haku, acho ele muito mara. *u*

Mas se não...
    Meu negócio é Pokémon e OP. Fim da minha extensa lista extremamente grande de animes/mangás. (Só li um mangá na minha vida, YEY)

Yush, fim.

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
    Eu acho isso legal, mas isso é main theme em todos os animes basically.
    O que eu não gosto é da estrutura em si, e como as histórias desenrolam. Algumas coisas são rápidas demais outras lentas demais do que deveriam ser. Dá impressão de que fazem esse anime meio afobadinhos.

Eu pessoalmente, apesar de ser cheia de mimimi prefiro shounen do que shoujo mas só assisto One Piece por que eu AMOOOOOOOOOOOOOOOÇSLAJDGUIHSLÇADHA piratas e por que eu gosto de como as coisas vão, a história segue com mais calma e eu curto muito as personalidades únicas e a diferença de personagens que eles barram por lá.

Mas respeito que curte Naruto, eu acho meio legal às vezes como por exemplo, eu eternizei o Haku, acho ele muito mara. *u*

Mas se não...
    Meu negócio é Pokémon e OP. Fim da minha extensa lista extremamente grande de animes/mangás. (Só li um mangá na minha vida, YEY)

Yush, fim.
    Você provavelmente iria gostar de ler Fly, o Pequeno Guerreiro (em japa: Dragon Quest Dai no Daiboken). Os personagens são bem trabalhados, poderes bem explicados e mistérios até o último capítulo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto