Postado originalmente por
Cavaleiro Calmo
Ele fica tão fixado pelo Sasuke que tem partes que ele nem lembra o que é hokage.
Sempre gostei de Naruto pelo foco em esforçar-se para concluir o objetivo. A maioria dos personagens seguem essa linha de pensamento da sua própria maneira.
Eu acho isso legal, mas isso é main theme em todos os animes basically.
O que eu não gosto é da estrutura em si, e como as histórias desenrolam. Algumas coisas são rápidas demais outras lentas demais do que deveriam ser. Dá impressão de que fazem esse anime meio afobadinhos.
Eu pessoalmente, apesar de ser cheia de mimimi prefiro shounen do que shoujo mas só assisto One Piece por que eu AMOOOOOOOOOOOOOOOÇSLAJDGUIHSLÇADHA piratas e por que eu gosto de como as coisas vão, a história segue com mais calma e eu curto muito as personalidades únicas e a diferença de personagens que eles barram por lá.
Mas respeito que curte Naruto, eu acho meio legal às vezes como por exemplo, eu eternizei o Haku, acho ele muito mara. *u*
Mas se não...
Meu negócio é Pokémon e OP. Fim da minha extensa lista extremamente grande de animes/mangás. (Só li um mangá na minha vida, YEY)
Yush, fim.