se eu fosse da cip deletava a guild inteira dele !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
se eu fosse da cip deletava a guild inteira dele !

poxa, vou sentir sdds
sqn
agr vai fazer uma dupla gospel com a irma
Creio que só quando trocarem de host que vai parar de cair, agora pouco 15:20 - 19/08 caiu mundo Europeu onde jogo.
Última edição por LuKa$; 19-08-2013 às 15:29.

Database dos servidores americanos é em Dallas. Trocar de host não muda nada, o que tavam falando de rota e eu não estava entendendo, mas aí veio uma luz ontem e entendi é que ele tava dando flood na rota Database-Backbone da operadora, com isso um dos servidores entre o database e o backbone da operadora excedia 500~600 ms e redirecionava pra outro servidor, com isso excedia o tempo de conexão da galera.

Tibiabr ta lento de carregar ... o tibia caiu aqui tanto em mundo americano como europeu .. Como ta ai pra vcs?
Agora e so pega o jones e os amiguinho deles em obsidia pra acabar os europeus.

Sinceramente, deveria distribuir pelo menos um ban temporario na galera da guild dele que ficou apoiando os nukers dele no forúm sem a menor vergonha na cara.
ele foi deletado e banido para sempre da terras tibiana igual o Andry bird ? ou só deletaram ?

agora que ele não para.. sempre vai nukar o servidor tibiano![]()
Be not angry that you cannot make others as you wish them to be, since you cannot make yourself as you wish to be.
Acho que ele já está tentando até nukar o tibiabr, porque o fórum aqui ta lento.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)