Curtir Curtir:  0
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 127

Tópico: Brutinho deletado

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lord arhtorius Ver Post
    Para quem está preocupado de novos ataques e não teve saco de ler todos os posts do fórum de Elera.
    (Não sei o que procede ou não, retirei todas as informações de fóruns, tanto do tibia.com como de fansites)
    Resumo:
    Logo que descobriram que esse tal de Brutinho era um dos responsáveis pelos ataques passaram a expor informações pessoais dele e da família, o que levou muitos jogadores a ligar pedindo serviços a serem entregues ou realizados na casa da família (pizza, gás, água...), bem como ligar e passar e-mails ameaçando ele e a família.
    O muro da casa dele foi pichado com o nome da guild adversária na war.
    Em resposta ele se manifestou dizendo que os ataques continuariam enquanto não parassem de publicar dados da família dele e a guild adversária, Fall Out, não se retirasse de Elera.
    Após, digamos, ele assumir a autoria, mais ameaças foram feitas a sua família, e acredite, muitas delas de pessoas realmente perigosas, diria loucas.
    Inclusive, um suposto comparsa na autoria dos ataques tentou entrar em contato com o Brutinho, pois o mesmo tinha descumprido o acordo e atacado o servidor em um horário não combinado fazendo o time de seu comparsa morrer em um Quest service.
    O que mais me chamou a atenção foi um tópico aberto com a agenda de shows da irmã de Brutinho, que estaria no Rio de Janeiro. Quando li isso falei para o meu irmão: "Esse cara é louco de não parar, a irmã dele está no Rio e lá War é War!"
    Edit: desconsiderem \/
    Coincidência ou não, a irmã dele publicou no Face que foi vítima de uma tentativa de assalto no Rio e o carro que estava foi alvejado. Isso mesmo, atiraram no carro dela.

Diante de tudo isso, acredito que tamanha pressão contra a família deste pequeno meliante tenha gerado algum efeito, não que eu seja a favor, muito pelo contrário, sou contra a atentados contra a vida ou integridade física de outra pessoa. Mas esta pressão que a família sofreu deve ter sido refletida para ele e no bom e velho "tibianes" ele deve ter tomado um hunted nervoso de seus pais.

Lembrando a todos eu não tenho nada a ver com isso, apenas li quase todo o fórum de Elera e não engoli que um simples delete tenha retirado o peão da jogada.
    Ao meu ver foi pressão familiar.

Espero que tempos melhores venham em seguida, a propósito, amanhã tem manutenção, quem sabe um murinho mais alto no servidor do tibia!
    Valeu pelo relato! De fato, extrapolou os limites in-game e o mlk teve e terá problemas na RL. Não concordo com atitudes fora do jogo e muito menos acho que a família dele mereça isso, mas serve de lição para ele e futuros bandidinhos dentro dos jogos online.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    19-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fudeu, sujerão.

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Ele não percebe ainda a burrice que continuou fazendo: ele contrinuou atacando até encontrarem ele.

Como eu disse "brincando" lá no tópico Mass Kicks, vai chegar intimação pro papai e pra mamãe dele, -assinantes da linha telefônica(adsl?) ou Net,- avisando que o titular daquela linha infringou lei internacional e causou danos financeiros em -ao menos- uma empresa chamada CipSoft, impedimento o tráfego de informação, transações financeiras e outras coisas. Os pais do moleque provavelemente vão tomar uma multa de alguns milhares de reais e vão descobrir que seu "queridinho" faz de portas do quarto fechadas não é "coisas de menino".

Fazer o que se os pais confiam na honestidade dos filhos e deixam menor de idade sem supervisão.....

O mais engraçado é que ele vai se f*d&r por causa de um joguinho.
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    19-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    Ele não percebe ainda a burrice que continuou fazendo: ele contrinuou atacando até encontrarem ele.

Como eu disse "brincando" lá no tópico Mass Kicks, vai chegar intimação pro papai e pra mamãe dele, -assinantes da linha telefônica(adsl?) ou Net,- avisando que o titular daquela linha infringou lei internacional e causou danos financeiros em -ao menos- uma empresa chamada CipSoft, impedimento o tráfego de informação, transações financeiras e outras coisas. Os pais do moleque provavelemente vão tomar uma multa de alguns milhares de reais e vão descobrir que seu "queridinho" faz de portas do quarto fechadas não é "coisas de menino".

Fazer o que se os pais confiam na honestidade dos filhos e deixam menor de idade sem supervisão.....

O mais engraçado é que ele vai se f*d&r por causa de um joguinho.

Falou tudo

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fim dos kick ? espero que sim ... quero jogar kkkk

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Loguei agora pouco em Refugia e estava kickando tbm, um amigo estava reclamando de kicks esperei 10 minutos para ver e levei um tbm.

Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei vocês, mas acho que agora até o site do Tibia.com vai sair do ar...
    Back On Track

Tibia mudou.
    Se tivesse ficado no 7.4, veríamos PvP de verdade, bons jogadores e nada desses botters.

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ow brutinho... vai uma pizza aí pra relaxar?
    A CIP empurro no seco, sem cuspe nem nada..
    ASDKOASDKOASSAKDOSADKOSADSADSDAASDSDASDAADSADSSDAO PKDSAPOKPOSDAKPOSADASD
    Ai Artista
    Nuca deletera agora
    Melhores mensagens do dia. Eu acho pouco, muito pouco o que esse moleque sofreu, quero que tenha treta pra ele na RL, porque criminoso merece ser tratado como criminoso.

Registro
    09-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora o jogo volta à normalidade, ou o rapaz faz pior do que andava a fazer.

Trolls, trolls everywhere.

!Visite meu Life Thread!

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos pensar um pouco: o cara é um completo babaca. Crianção da pior espécie.
    Agora não pode mais jogar, imagino que ele vá fazer pior do que estava fazendo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Hotnews] ED461 é deletado por b... Ops, mau comportamento?!
    Por Aiko05 no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 55
    Último Post: 15-07-2013, 11:20
  2. [Refugia] Elite Knight level 541 deletado!
    Por Lee Kun no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 92
    Último Post: 31-01-2013, 13:33
  3. Char é deletado por falar Hi
    Por Marcelinho16 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 45
    Último Post: 18-01-2013, 13:46
  4. Mulf Deletado
    Por Replicane Dauth no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 07-02-2005, 12:06
  5. Char deletado