Curtir: 0
O Bolacha ERA responsavel pelos kicks em europeus, ele começou a derrubar europeus pra prejudicar o brutinho que é player de BERYLIA. Como o brutinho disse que não ia mais nukar porque tava atrapalhando os amigos dele em lucera, o bolacha ta ajudando a fall out. Inclusive nukaram hoje quando o brutinho e o lele tavam pk em elera. Não fala do que não sabe
flw
A sua guild que ta nukando, pode falar a verdade. E não, eu não kickei char nenhum em elera e nem pretento kickar. A unica vez que ajudei o brutinho foi em berylia, várias vezes, em elera nunca loguei e nem tenho motivos pra mentir.
Última edição por Juno; 19-08-2013 às 00:12.
Que cara persistente, já tô até vendo como isso vai terminar.
Última edição por zezinhomala; 19-08-2013 às 00:23.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva




13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol
Na boa? Serio msm? Essas pessoas que estão nukando o servidor, pra mim, digo isso pelomenos para mim, faria sentido se alguma grande empresa concorrente com a cip, estivesse tentando sabotar de alguma forma o jogo. Não sei se procede esse papo todo de brutinho, e outros players mimados, kikando o server para parecerem fodoes na war... cara,naboa, isso é retardadisse mental da pior. Jogo tibia ha alguns anos, e nunca, digo NUNCA, passou pela minha cabeça kikar o jogo, que EU mesmo inclusive e meus amigos jogam, cara se tu joga um jogo tu quer fazer de tudo nele, menos TIRAR ELE DO AR, ai os kras me falam que kikando prejudica as guilds inimigas e talz, mas acho que quando 1 cai, todos caem, entao qual seria o motivo disso msm? oi? na boa...
http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic229354_1.gif