Página 1733 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 73312331633168317231731173217331734173517431783183322332733 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.321 a 17.330 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Perder um jogo em que você está feedado e saiu a lane super forte tem uma probabilidade enorme de ser o único culpado sim. Seja por erro de posicionamento, erro na construção de itens, pick fraco.
    Se você quer jogar jogos ranqueados dependendo muito dos seus aliados você está encrencado, ainda mais no elo baixo.

Isso de culpa do time é algo mais relativo a elo médio/alto, onde as pessoas tem uma noção maior de jogo. Pra mim bronze/prata se perder feedado é 100% culpa dele mesmo, experiência própria. Se saiu forte da lane tem que dar snowball mesmo, os inimigos terem pouca noção de jogo é algo que beneficia muito nessa questão.
    Não conseguri carregar um jogo não significa que você é o unico culpado, são 5 jogadores pra cada lado, eu sou culpado por aquele adc ter farmado 70 creeps em 20 minutos de jogo e não conseguir ganhar a própria lane dele?
    Até ai tudo bem, eu posso simplesmente gankar lá, e depois no late game? como faz com um adc sem dano? com você sendo o foco?
    Por mim você se influencio demais pelo post do Kami, eu tambêm acho perder feedado um negocio ruim, é claro que você tem culpa de não ter carregado, mas perder o jogo é uma sequencia de erros que acontecem ao longo do jogo, que não são feitas unicamente por você, as vezes errar um smite de um baron define um jogo, um engage mal feito, e são coisas que você não da para defender, afinal são 4 randoms no seu time, você não sabe o que cada um tem em mente, não da para se comunicar tão bem, ainda mais com pessoas dando rage.
    Como eu disse, e digo novamente, a derrota é uma sequencia de erros cometidos por todos em varios momentos do jogo, se o time todo não tivesse errado em nenhum momento do jogo, aposto que não teria perdido.

Eu só queria entender, já que eu sou assim tão bronze e tão lixo, como é que eu jogando de Sona, fazendo minha adc ficar 6/1 na lane phase, enquanto o top feeda um Cho'Gath deixando ele 7/0 e o mid feeda uma Lux deixando ela 9/0, poderia carregar esse jogo, ultando em 4 ao mesmo tempo na tf e mesmo assim o time não tendo dano o suficiente pra conseguir ganhar a tf.

Na boa, só queria entender como é que eu poderia ter mudado esse jogo, já que eu sou muito bronze, "fico putinho por ser bronze" e sou um lixo de player pra ser prata.
    Relaxa cara, tem jogos que já estão com o pé na cova nos picks/bans, não tem porque se culpar como o rapaz que eu citei quer que você faça, só tenta rever os erros seus após todos os jogos, tambêm reveja as jogadas boas para tentar repetir, e não fique jogando tanto ranked pra se estressar, basta um ARAM ou uma streamzinha que você vai aproveitar muito mais do seu tempo do que brigando com os outros jogadores.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zhaphirusz; 18-08-2013 às 18:42.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vem todo mundo pra scrim!!!!!!!!!!!

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Eu só queria entender, já que eu sou assim tão bronze e tão lixo, como é que eu jogando de Sona, fazendo minha adc ficar 6/1 na lane phase, enquanto o top feeda um Cho'Gath deixando ele 7/0 e o mid feeda uma Lux deixando ela 9/0, poderia carregar esse jogo, ultando em 4 ao mesmo tempo na tf e mesmo assim o time não tendo dano o suficiente pra conseguir ganhar a tf.

Na boa, só queria entender como é que eu poderia ter mudado esse jogo, já que eu sou muito bronze, "fico putinho por ser bronze" e sou um lixo de player pra ser prata.
    Ninguém disse que é possível carregar todos os jogos, relevando todas as probabilidades de um jogo, ninguém disse que é possível carregar jogos de Suporte.
    O que eu disse é que quando você tem uma base boa na lane phase você tem que carregar o jogo, senão consegue está na liga que merece.

Você adora fazer drama destorcendo tudo que é dito, novela mexicana feelings.

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Não conseguri carregar um jogo não significa que você é o unico culpado, são 5 jogadores pra cada lado, eu sou culpado por aquele adc ter farmado 70 creeps em 20 minutos de jogo e não conseguir ganhar a própria lane dele?
    Até ai tudo bem, eu posso simplesmente gankar lá, e depois no late game? como faz com um adc sem dano? com você sendo o foco?
    Por mim você se influencio demais pelo post do Kami, eu tambêm acho perder feedado um negocio ruim, é claro que você tem culpa de não ter carregado, mas perder o jogo é uma sequencia de erros que acontecem ao longo do jogo, que não são feitas unicamente por você, as vezes errar um smite de um baron define um jogo, um engage mal feito, e são coisas que você não da para defender, afinal são 4 randoms no seu time, você não sabe o que cada um tem em mente, não da para se comunicar tão bem, ainda mais com pessoas dando rage.
    Como eu disse, e digo novamente, a derrota é uma sequencia de erros cometidos por todos em varios momentos do jogo, se o time todo não tivesse errado em nenhum momento do jogo, aposto que não teria perdido.
    Se você seguisse a ordem de postagens repararia que eu disse que alguém que saiu feedado da lane e a stompou se não carregar o jogo a probabilidade da culpa ser dele é extremamente alta. Mas se uma pessoa está feedada o comum é nem deixar o jogo chegar ao late game, ainda mais com os inimigos tendo uma noção baixa de jogo. Eu nem lembro exatamente o que a postagem do Kami diz, mas se for algo próximo do que eu disse e acredito eu concordo.

Mas o jogo em si é uma sequencia de probabilidades, mas se elas lhe beneficiam (saindo feedado da lane) o que eu disse anteriormente como sendo uma probabilidade alta da derrota ter sido sua culpa. Uma pessoa que erra poucas vezes é natural subir de elo e carregar a maioria dos jogos apesar de ter alguns jogos não carregáveis, uma pessoa que erra bastante e vive colocando a culpa nos outros não sobe mesmo.

Eu não falo isso a toa, já tirei várias contas do Bronze e tenho a convicção em dizer que é fácil. O primeiro passo é olhar para o próprio umbigo invés de reclamar dos outros, choramingando a cada jogo.
    Última edição por Bryantt; 18-08-2013 às 18:58.

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando você começou a jogar, entrou primeiro em qual liga?

Alias, em qual ligas vocês entraram da primeira vez que jogaram ranked?
    cheguei aos 800 elo na season dois, começava com 1200, terminei com 1500~

meu querido leirsacola, imagine o seguinte:
    você resolve jogar só de sona aqui em diante, e em todos os seu jogos, independentemente dos jogadores, voce consegue fazer seu adc ficar 6/1 na lane, e em todas as teamfights voce acerta um ult em 4 pessoas, o que vai acontecer?
    40% dos jogos voce pegou pessoas que jogam sem o teclado, só usando o mouse, e todos feedam horrivelmente enquanto sao stompados e humilhados perante seus adversarios(menos o seu adc que está 6/1), OU/E alguem do seu time cai. esses jogos você com certeza vai perder
    em 40% dos jogos além do seu adc sair 6/1, alguem mais do seu time vai stompar, juntamente com seu adc é vitoria garantida.
    agora, em 20% dos jogos o jogo é equilibrado, ninguem é de ninguem. é aí que voce brilha, deixando seu adc 6/1 e acertando 4 pessoas nas team fights, comandando sua equipe pelos mares da vitória.
    com 60% de vitoria, você está a apenas algumas semanas separado do diamante
    profit

Double P

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Badass Ver Post
    meu querido leirsacola, imagine o seguinte:
    você resolve jogar só de sona aqui em diante, e em todos os seu jogos, independentemente dos jogadores, voce consegue fazer seu adc ficar 6/1 na lane, e em todas as teamfights voce acerta um ult em 4 pessoas, o que vai acontecer?
    40% dos jogos voce pegou pessoas que jogam sem o teclado, só usando o mouse, e todos feedam horrivelmente enquanto sao stompados e humilhados perante seus adversarios(menos o seu adc que está 6/1), OU/E alguem do seu time cai. esses jogos você com certeza vai perder
    em 40% dos jogos além do seu adc sair 6/1, alguem mais do seu time vai stompar, juntamente com seu adc é vitoria garantida.
    agora, em 20% dos jogos o jogo é equilibrado, ninguem é de ninguem. é aí que voce brilha, deixando seu adc 6/1 e acertando 4 pessoas nas team fights, comandando sua equipe pelos mares da vitória.
    com 60% de vitoria, você está a apenas algumas semanas separado do diamante
    profit

Realmente, afinal de contas não é possível carregar todos os jogos. E somente tendo uma win rate entre 52-60% já é super foda pra subir.
    Como exemplo, eu tenho apenas 55,5% de taxa de vitórias em jogos ranqueados no Solo Queue e atualmente estou no Ouro I. Não é preciso tanto assim.

Publicidade:

Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como participo dos scrim de vocês?

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Se você seguisse a ordem de postagens repararia que eu disse que alguém que saiu feedado da lane e a stompou se não carregar o jogo a probabilidade da culpa ser dele é extremamente alta. Mas se uma pessoa está feedada o comum é nem deixar o jogo chegar ao late game, ainda mais com os inimigos tendo uma noção baixa de jogo. Eu nem lembro exatamente o que a postagem do Kami diz, mas se for algo próximo do que eu disse e acredito eu concordo.

Mas o jogo em si é uma sequencia de probabilidades, mas se elas lhe beneficiam (saindo feedado da lane) o que eu disse anteriormente como sendo uma probabilidade alta da derrota ter sido sua culpa. Uma pessoa que erra poucas vezes é natural subir de elo e carregar a maioria dos jogos apesar de ter alguns jogos não carregáveis, uma pessoa que erra bastante e vive colocando a culpa nos outros não sobe mesmo.

Eu não falo isso a toa, já tirei várias contas do Bronze e tenho a convicção em dizer que é fácil. O primeiro passo é olhar para o próprio umbigo invés de reclamar dos outros, choramingando a cada jogo.
    Spoiler: Tópico do Kami

Este é um jogo de trabalho em equipe, que involve comunicação, capacidade de tomar decisões etc...não é um jogo onde atitudes individuais "carregam" o jogo.
    E tambêm aposto que você faz jogos até hoje em que não consegue carregar, ou então você é Kami, e que tambêm não é apenas culpa sua a derrota, ou então me diga um champion que da penta kill sozinho, com todos os champions full life, e todos os champions bem farmados do lado inimigo.
    Se tem algum Challenger aqui, por favor, solte a voz.

Aproveitando as derrotas

"Aw, perdi, mas não tem problema! Foi culpa do meu time!". Nanananão. Esse tipo de atitude depois de uma defeat não é o ideal. É necessário adquirir o hábito de analisar os jogos perdidos e ver quais foram as suas falhas. Culpar o time é fácil. Admitir que foi uma falha sua e superá-la é um pouquinho mais difícil.

Vou dar um exemplo. Seu jungler foi na sua lane e morreu. Culpa dele? Talvez. Mas será que você não tinha como evitar isso? Por que você não pingou pra ele voltar? Por que você não percebeu que ele poderia morrer e avisou pra ele? Por que você não acertou todas as skillshots? Por que você não usou o combo na hora certa? Por que você não deu follow-up como deveria? Por que você não falou que seria melhor ele ajudar as outras lanes? Isso é só um caso, existem inúmeras situações em que você pode pensar que não foi culpa sua, e talvez não tenha sido mesmo, mas você poderia ter evitado que algo ruim acontecesse se tivesse sido mais rápido ou mais inteligente.

Reconhecer o erro é o primeiro passo para melhorar individualmente como jogador. League of Legends é um jogo fácil. Com exceção de alguns champions, não tem muito o que aprender mecanicamente. O que diferencia os jogadores é a noção de jogo de cada um, saber onde ele pode ficar e quando, por quanto tempo, esse tipo de coisa.

Resumindo, veja onde você errou e faça desse erro, o último.
    Kami
    Foi como eu disse no começo, você não perdeu o jogo apenas por culpa sua, nem por culpa apenas do time, os 5 cometeram erros e desencadeou uma serie de jogadas ruims, e como eu tambêm disse, basta analisar o que você fez de errado e rever o que fez de bom.
    Recomendo a todos que não viram, ver esse tópico do Kami, não são dicas que vão te deixar Challenger, mas vão te ajudar a melhorar e melhorar rápido.
    Perder um jogo feedado é como perder qualquer outro jogo, estar feedado nunca defini ter ganhado o jogo, o jogo só acaba quando o Nexus explode.
    Última edição por Zhaphirusz; 18-08-2013 às 21:18.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima batalha no scrim. Edu falava as coisas no chat e eu não prestava atenção daí hue

O Scream carregou de Kassadin, dei um headshot na Vayne no finalzinho que pqp que dano foi aquele

E eu não entreguei o game, até que meu Wukong não morreu muito

Scrims daqui são legais, quando vc ganha claro hue

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tissao Ver Post
    Como participo dos scrim de vocês?
    Me add: slann Ai eu te chamo quando for rolar um jogo nosso. \o\

Aliás, hoje os jogos foram bem disputados e eu joguei bem mal no último, mas no geral foi bem legal, aprendi bastante.
    League of Legends: Slann

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Me add: slann Ai eu te chamo quando for rolar um jogo nosso. \o\

Aliás, hoje os jogos foram bem disputados e eu joguei bem mal no último, mas no geral foi bem legal, aprendi bastante.
    Eu achei que na lane phase a gente foi melhor que o outro time, sei lá...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem