Não conseguri carregar um jogo não significa que você é o unico culpado, são 5 jogadores pra cada lado, eu sou culpado por aquele adc ter farmado 70 creeps em 20 minutos de jogo e não conseguir ganhar a própria lane dele?
Até ai tudo bem, eu posso simplesmente gankar lá, e depois no late game? como faz com um adc sem dano? com você sendo o foco?
Por mim você se influencio demais pelo post do Kami, eu tambêm acho perder feedado um negocio ruim, é claro que você tem culpa de não ter carregado, mas perder o jogo é uma sequencia de erros que acontecem ao longo do jogo, que não são feitas unicamente por você, as vezes errar um smite de um baron define um jogo, um engage mal feito, e são coisas que você não da para defender, afinal são 4 randoms no seu time, você não sabe o que cada um tem em mente, não da para se comunicar tão bem, ainda mais com pessoas dando rage.
Como eu disse, e digo novamente, a derrota é uma sequencia de erros cometidos por todos em varios momentos do jogo, se o time todo não tivesse errado em nenhum momento do jogo, aposto que não teria perdido.
Relaxa cara, tem jogos que já estão com o pé na cova nos picks/bans, não tem porque se culpar como o rapaz que eu citei quer que você faça, só tenta rever os erros seus após todos os jogos, tambêm reveja as jogadas boas para tentar repetir, e não fique jogando tanto ranked pra se estressar, basta um ARAM ou uma streamzinha que você vai aproveitar muito mais do seu tempo do que brigando com os outros jogadores.Eu só queria entender, já que eu sou assim tão bronze e tão lixo, como é que eu jogando de Sona, fazendo minha adc ficar 6/1 na lane phase, enquanto o top feeda um Cho'Gath deixando ele 7/0 e o mid feeda uma Lux deixando ela 9/0, poderia carregar esse jogo, ultando em 4 ao mesmo tempo na tf e mesmo assim o time não tendo dano o suficiente pra conseguir ganhar a tf.
Na boa, só queria entender como é que eu poderia ter mudado esse jogo, já que eu sou muito bronze, "fico putinho por ser bronze" e sou um lixo de player pra ser prata.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação