Página 1731 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 73112311631168117211729173017311732173317411781183122312731 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.301 a 17.310 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Eu disse no final da postagem, treino treino e treino. Não sair por ai jogando na sorte sem ter a técnica e mecânica ideal para carregar jogos.
    Eu preciso treinar pra aprender a ter a técnica e a mecânica pra carregar jogos e não posso sair por ai jogando sem ter a técnica e a mecânica ideal para carregar jogos.

Falar que eu preciso treinar até o cara lá lv 2 que começou hoje sabe, agora saber QUAL É A MELHOR FORMA DE TREINAR, que é exatamente a minha pergunta, é diferente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Eu preciso treinar pra aprender a ter a técnica e a mecânica pra carregar jogos e não posso sair por ai jogando sem ter a técnica e a mecânica ideal para carregar jogos.

Falar que eu preciso treinar até o cara lá lv 2 que começou hoje sabe, agora saber QUAL É A MELHOR FORMA DE TREINAR, que é exatamente a minha pergunta, é diferente.
    Pra treinar bem, vc tem que treinar, literalmente, jogando.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O único jeito de melhorar a técnica e mecânica é treinando, ou seja jogando jogos normais por ai e tentando explorar os limites do campeões, observando campeonatos e jogos de níveis mais elevados que aprende bastante coisa.
    Como assim qual a melhor forma de treinar, é jogando oras. Você mal tem 200 vitórias em jogos normais e acha que é bom o suficiente pra ser prata, você merece ser bronze mesmo e não sei pq vc fica irritadinho por isso. Não foi por falta de aviso.
    Última edição por Bryantt; 18-08-2013 às 17:28.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na real, esse negocio de "se perdeu 20/2 você é o culpado, você não carregou" não é 100% verdade, é claro que se você perdeu muito forte você tem culpa, mas o erro é inteiro do grupo, se você está feedado você será focado, você pode ter errado o posicionamento, ou os caras podem ter se equivocado e ido pra cima e esquecido de te proteger..
    É mais facil culpar alguem quando se perde, mas analisar o que você fez de bom na partida, o que você errou, é o que vai ter fazer evoluir, quando você ganha você não observa nada disso, só quando você perde que você pensa nisso.
    Tem tanto guri que em 10 minutos de jogo, está chingando o jungler, ou então ta sei lá 6/0, acha que é Deus e fica se matando toda hora...
    Geralmente de noite, depois de todas as partidas eu dou uma olhada nas estatisticas, dependendo abro o lolreplay pra rever alguma jogada, alguma bad call e tal.
    Do resto eu acho que é só treino...estou jogando lol vai fazer uns 3 meses, estou Prata V ainda, apesar de não jogar tão bem quanto gostaria, tem gente que joga o dobro do tempo do que eu, e ainda permanece no Bronzes da vida e sempre em rage.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Na real, esse negocio de "se perdeu 20/2 você é o culpado, você não carregou" não é 100% verdade, é claro que se você perdeu muito forte você tem culpa, mas o erro é inteiro do grupo, se você está feedado você será focado, você pode ter errado o posicionamento, ou os caras podem ter se equivocado e ido pra cima e esquecido de te proteger..
    É mais facil culpar alguem quando se perde, mas analisar o que você fez de bom na partida, o que você errou, é o que vai ter fazer evoluir, quando você ganha você não observa nada disso, só quando você perde que você pensa nisso.
    Tem tanto guri que em 10 minutos de jogo, está chingando o jungler, ou então ta sei lá 6/0, acha que é Deus e fica se matando toda hora...
    Geralmente de noite, depois de todas as partidas eu dou uma olhada nas estatisticas, dependendo abro o lolreplay pra rever alguma jogada, alguma bad call e tal.
    Do resto eu acho que é só treino...estou jogando lol vai fazer uns 3 meses, estou Prata V ainda, apesar de não jogar tão bem quanto gostaria, tem gente que joga o dobro do tempo do que eu, e ainda permanece no Bronzes da vida e sempre em rage.
    Perder um jogo em que você está feedado e saiu a lane super forte tem uma probabilidade enorme de ser o único culpado sim. Seja por erro de posicionamento, erro na construção de itens, pick fraco.
    Se você quer jogar jogos ranqueados dependendo muito dos seus aliados você está encrencado, ainda mais no elo baixo.

Isso de culpa do time é algo mais relativo a elo médio/alto, onde as pessoas tem uma noção maior de jogo. Pra mim bronze/prata se perder feedado é 100% culpa dele mesmo, experiência própria. Se saiu forte da lane tem que dar snowball mesmo, os inimigos terem pouca noção de jogo é algo que beneficia muito nessa questão.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 18-08-2013 às 17:33.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perder um jogo em que você está feedado e saiu a lane super forte tem uma probabilidade enorme de ser o único culpado sim. Seja por erro de posicionamento, erro na construção de itens, pick fraco.
    Se você quer jogar jogos ranqueados dependendo muito dos seus aliados você está encrencado, ainda mais no elo baixo.
    Quando você começou a jogar, entrou primeiro em qual liga?

Alias, em qual ligas vocês entraram da primeira vez que jogaram ranked?

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando você começou a jogar, entrou primeiro em qual liga?

Alias, em qual ligas vocês entraram da primeira vez que jogaram ranked?
    Eu comecei jogar ranqueadas depois de 700 jogos normais ganhos, fui direto pra prata com oscilação para o Bronze e terminei a segunda temporada Ouro. Mas na segunda temporada não era que nem agora, não existia essa coisa de Bronze V, IV, III.
    Última edição por Bryantt; 18-08-2013 às 17:35.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shyvana e katarina top são picks ruins comparados à maioria. Confere? Dei dodge e talz, a outra cmp tava bem melhor, indiscutivelmente melhor.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei jogar ranqueadas depois de 700 jogos normais ganhos, fui direto pra prata e terminei a segunda temporada Ouro.
    Só lembrando que o sistema de ligas da Season 2 era bem diferente da 3 né, na real nem era sistema de ligas em si e mais sistema de elos mesmo. E muita gente do tópico começou a jogar quando nem server BR tinha.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    Shyvana e katarina top são picks ruins comparados à maioria. Confere? Dei dodge e talz, a outra cmp tava bem melhor, indiscutivelmente melhor.
    Depende da liga, Shyvana é um ótimo pick no top para split push porém precisa de experiência com o campeão e em posicionamento de wards pra ser efetivo com ela. Já Katarina depois do nerf no seu dano base é um péssimo pick na top lane, perde a maioria dos matchups.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 18-08-2013 às 17:48.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem