To começando a mudar minha cabeça sobre teemos, perdi 2 jgos seguidos pra 1 mesmo teemo que stompou meu top laner e deu split até a mae
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
To começando a mudar minha cabeça sobre teemos, perdi 2 jgos seguidos pra 1 mesmo teemo que stompou meu top laner e deu split até a mae
Scrim? Eu jogo.
Eu vou tambem!
Eu só queria entender, já que eu sou assim tão bronze e tão lixo, como é que eu jogando de Sona, fazendo minha adc ficar 6/1 na lane phase, enquanto o top feeda um Cho'Gath deixando ele 7/0 e o mid feeda uma Lux deixando ela 9/0, poderia carregar esse jogo, ultando em 4 ao mesmo tempo na tf e mesmo assim o time não tendo dano o suficiente pra conseguir ganhar a tf.
Na boa, só queria entender como é que eu poderia ter mudado esse jogo, já que eu sou muito bronze, "fico putinho por ser bronze" e sou um lixo de player pra ser prata.
De support não tem como carregar se vc tá jogando com um time sem noção alguma de jogo. O negócio é, vc sabe disso, então vir no forum e descontar sua frustração no time ruim não resolve nada. Tu tem que ligar o foda-se e continuar jogando pra melhorar seu jogo (até mesmo nas derrotas se aprende algo), ou ir esfriar a cabeça com outra coisa.
Cada partida que você posta aqui se frustrando é pior pra você, vai acabar gerando um efeito bola de neve na sua cabeça que vai te fazer jogar pior ainda, sei lá, pelo menos penso assim.
19:00? Here we go.
Só chamar na hora eu que vou o/
Vamo virar a noite em scrims hue